OFICIAL: Paulo Fonseca já tem clube e um reforço assegurado em Portugal

- Advertisement -

Paulo Fonseca já foi apresentado como novo treinador do LOSC Lille para a próxima temporada. O técnico português sucede a Jocelyn Gourvennec.

Paulo Fonseca é, oficialmente, o novo técnico do LOSC Lille. O treinador português assinou contrato com o clube francês até 2024 e foi já apresentado pelo clube nas redes sociais.

O técnico de 49 anos, depois de FK Shakhtar Donetsk e AS Roma, assume um novo clube no estrangeiro e orientar os portugueses Tiago Djaló e José Fonte, já que Renato Sanches está de saída para o PSG.

Além do técnico, o LOSC Lille está também muito próximo de oficializar um jogador que brilhou na Segunda Liga Portuguesa. Trata-se de Alexsandro, do GD Chaves, defesa-central brasileiro que integra a equipa do ano da prova e que pode rumar ao clube francês por dois milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga 2026/27: eis o calendário completo

O sorteio da Primeira Liga e da Segunda Liga para a temporada 2025/26 decorreu na Arena Liga Portugal, no Porto. Eis o calendário completo.

Eis o calendário completo da Primeira Liga 2026/27

O sorteio da Primeira Liga e da Segunda Liga para a temporada 2025/26 decorreu na Arena Liga Portugal, no Porto. Eis o calendário completo.

Segunda Liga 2026/27: definidos os jogos da primeira jornada

Estão definidos os jogos da 1.ª jornada da Segunda Liga. Eis as nove partidas que assinalam o arranque da nova temporada.

Primeira Liga 2026/27: definidos os encontros da ronda inaugural

Estão definidos os jogos da 1.ª jornada da Primeira Liga. Eis as nove partidas que assinalam o arranque da nova temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas revela proposta recusada ao Atlético de Madrid por Morten Hjulmand: «Está longe do valor acordado com o jogador e o agente»

Frederico Varandas abordou o interesse do Atlético de Madrid em Morten Hjulmand. O presidente do Sporting revelou que o valor não era o acordado.

Frederico Varandas: «O senhor Duarte Gomes teceu declarações com gravidade e vai ter de provar o sucedido»

Frederico Varandas marcou presença na gala da Liga Portugal Awards e teceu declarações aos meios de comunicação social.

Rafael Leão na porta de saída: Eis quanto pede o AC Milan de Ruben Amorim

O AC Milan de Ruben Amorim fixou o valor de Rafael Leão entre 60 e 70 milhões de euros. O internacional português já assumiu a vontade de mudar de ares.