📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

OFICIAL: Paulo Sousa demitido do CR Flamengo

- Advertisement -

Paulo Sousa já não é o treinador do CR Flamengo, segundo informou o clube durante esta noite.

No comando do clube brasileiro desde o início da temporada de 2022, Paulo Sousa comandou o Flamengo em 32 partidas, vencendo 19 delas. No campeonato brasileiro, em dez partidas, venceu apenas três, empatando outras tantas e perdendo por quatro vezes.

O treinador viseense, de 51 anos, tinha deixado o cargo de selecionador nacional da Polónia para abraçar o projeto no Mengão, que termina agora de forma prematura. Paulo Sousa conta com passagens por clubes como o FC Girondins de Bordéus ou a ACF Fiorentina.

De acordo com os últimos rumores, Dorival Júnior, treinador que está no Ceará SC, vai assumir o comando técnico do Flamengo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: goleador é cada vez mais o destaque da equipa B

Rafael Nel está a ser um dos destaques da equipa B do Sporting. O avançado leva seis golos esta temporada.

Lembras-te de Everton Cebolinha? Avançado pode deixar Flamengo em breve

Everton Cebolinha pode deixar o Flamengo no próximo ano. Avançado brasileiro termina contrato com o clube no final de 2026.

Gianluca Prestianni em busca da melhor temporada ao serviço do Benfica

Gianluca Prestianni está a cumprir a sua terceira temporada ao serviço do Benfica e quer bater os registos das anteriores.

Atenção, FC Porto: Já se sabe qual é a lesão de Luuk de Jong

Luuk de Jong sofreu uma contusão no joelho esquerdo. Avançado neerlandês lesionou-se durante o FC Porto x Estoril Praia.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting já treinou esta segunda-feira e dá novidade em relação à preparação para o embate frente ao Benfica

O Sporting treinou durante esta segunda-feira, depois de uma vitória por 4-0 frente ao Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Benfica confirma renovação de goleador da formação

O Benfica anunciou que Francisco Silva renovou o seu contrato. O avançado tem sido opção na equipa B.

Nacional da Madeira: avançado marcou ao Benfica e quer chegar aos 20 golos em 2025/26

Jesús Ramírez quer atingir a marca de 20 golos ao serviço do Nacional da Madeira durante a presente temporada.