Última horaImprensa espanhola reage ao triunfo do Real Madrid contra o Barcelona: «Mourinho, o terror do Camp Nou»
Publicidade

Oficial: Sikou Niakaté renova com o Braga até 2030

Diogo Lagos Reis · 1 min

Sikou Niakaté
Foto: Braga

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Braga oficializou a renovação de contrato de Sikou Niakaté. Defesa-central fica com vínculo válido até 2030.

Sikou Niakaté renovou contrato com o Braga. Em nota oficial, os arsenalistas informaram que o defesa-central de 27 anos prolongou a ligação até 2030, continuando com a cláusula de rescisão fixada nos 30 milhões de euros.

«Num momento em que Niakaté continua a recuperar de uma lesão contraída no final da temporada passada, esta renovação demonstra a enorme confiança que o Clube deposita no futuro do jogador. O SC Braga deseja a Sikou NIakaté uma rápida recuperação e as maiores felicidades pessoais e profissionais para os anos vindouros», pode ler-se no comunicado oficial.

Sikou Niakaté não joga desde abril de 2026 devido a uma rotura do tendão de aquiles. O defesa de 27 anos está no Braga desde a temporada 2022/23, altura em que chegou inicialmente por empréstimo do Guingamp (França).

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos