OFICIAL: Tobias Figueiredo tem novo clube em Inglaterra

    O defesa central Tobias Figueiredo foi hoje oficializado como reforço do Hull City AFC, que atua na Segunda Liga Inglesa.

    Depois de ter estado no Nottingham Forest FC em definitivo desde 2018/19, Tobias Figueiredo vai permanecer no Championship, desta feita ao serviço do Hull City. O contrato do jogador português é válido por dois anos, com mais um de opção.

    Formado no Sporting CP, o defesa de 28 anos vai para o terceiro clube estrangeiro, depois do empréstimo ao CF Reus, de Espanha, em 2013/14, e dos últimos anos passados no Nottingham Forest. Na última época, realizou 28 jogos na equipa que subiu à Primeira Liga Inglesa.

    Sabe mais sobre o Bola na Rede!

    O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

    Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    PUB

    spot_img

    Artigos Populares

    Lazio de olho em irmão de Jude Bellingham

    A Lazio está interessada em Jobe Bellingham, irmão de...

    Gil Vicente garante craque do Tondela para 2024/25

    O Gil Vicente está muito perto de se reforçar...

    Gonzalo García pede mais um avançado para o Arouca

    O Arouca perdeu recentemente Rafa Mujica para o Al...
    Alexandre Candeias
    Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
    Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.