📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

OGC Nice anuncia contratação para colmatar a saída de Andy Delort

- Advertisement -

O OGC Nice oficializou a contratação de Terem Moffi. O avançado internacional nigeriano é o eleito para render Andy Delort, que rumou ao FC Nantes.

Terem Moffi é reforço do OGC Nice. O avançado nigeriano de 23 anos foi o escolhido para render Andy Delort na frente de ataque. O avançado argelino rumou ao FC Nantes e o Nice contratou o internacional nigeriano neste fecho de mercado. O Nice pagou 2,5 milhões de euros pelo empréstimo e terá de pagar 22,5 milhões, mais cinco em bónus, no final da época, após a conclusão do empréstimo.

Moffi foi contratado ao FC Lorient, clube ao qual estava ligado desde 2020, tendo marcado 35 golos em 90 jogos. Nesta temporada, é o segundo melhor marcador da Ligue 1 com 12 golos (menos um do que Kylian Mbappé).

Com contrato assinado esta terça-feira, Terem Moffi já vai estar à disposição do treinador Didier Digard para a deslocação a Marselha, neste domingo.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho revela programa de pré-época do Fenerbahçe e responde às críticas do presidente do clube

José Mourinho foi criticado por Sadettin Saran, novo presidente do Fenerbahçe. O treinador do Benfica divulgou calendário da pré-época.

Celoricense x FC Porto não dá em canal aberto: como ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Celoricense x FC Porto não terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na Sport TV.

Paços de Ferreira x Sporting em canal aberto: onde ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Paços de Ferreira x Sporting terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na RTP 1.

Chaves x Benfica em canal aberto: onde ver o jogo da 3ª eliminatória da Taça de Portugal?

O Chaves x Benfica terá transmissão televisiva em canal aberto. O duelo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal será transmitido na RTP 1.

PUB

Mais Artigos Populares

A decisão de Raphinha em 2024 que podia ter mudado a carreira do jogador: «Pensámos em sair do Barcelona»

A carreira de Raphinha podia ter sido bem diferente. Em 2024 o extremo confessou ter desejado deixar o Barcelona.

Reinaldo Teixeira e define prazos para receber respostas dos clubes na centralização dos direitos televisivos : «Até outubro, no máximo novembro, irão pronunciar-se»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.

Reinaldo Teixeira e o regresso de bebidas alcoólicas aos estádios: «Se trouxerem insegurança, serei o primeiro a dizer que não»

Reinaldo Teixeira esteve no S4 Congress a discursar sobre os problemas e soluções do futebol português. Presidente da Liga Portugal tocou em diversos tópicos.