Ole Solskjaer fala de Cristiano Ronaldo: «Disse-me para colocá-lo no banco e depois não gostou»

- Advertisement -

Ole Solskjaer falou sobre a experiência no Manchester United. O técnico norueguês comentou a utilização de Cristiano Ronaldo na equipa.

Ole Solskjaer falou de Cristiano Ronaldo e da experiência de treinar o avançado português. O técnico norueguês deu uma entrevista ao podcast Stick to Football e explicou que a contratação de CR7 o obrigou a mudar dinâmicas na equipa:

«Cristiano é diferente de Antony Martial, que estava na frente, ou se jogávamos com Mason ou Marcus na frente. Edinson Cavani foi o que mais sofreu quando Cristiano entrou – tínhamos jogado e colocado Edinson numa certa forma de entender a nossa maneira de jogar. Com a bola, com ele na equipa, não havia problema. Sem ele [a pressionar], tivemos de alterar um pouco as diferentes funções a que nos habituámos. Éramos uma das equipas que mais pressionava antes de [Ronaldo] entrar. Deixámos sair o Dan James quando o Cristiano entrou, e são dois tipos de jogadores diferentes. Era a decisão certa para mim, mas acabou por não ser a mais correta», explicou Ole Solskjaer.

O técnico de 51 anos, que treinou o Manchester United entre 2018 e 2022 falou também do desejo de Cristiano Ronaldo em jogar sempre a titular pelo Manchester United:

«Parte da contratação de Cristiano Ronaldo foi a obtenção dessa paixão, mas isso teve as suas complicações. Temos Mason Greenwood, Marcus Rashford e Anthony Martial, que podem aprender com Cristiano, porque ele é o melhor, o mais disciplinado e foi o melhor jogador do mundo, e pensamos que ele os vai ajudar. Quando chegou ao clube, disse-me para o pôr a titular durante três jogos seguidos e para me pôr no banco no quarto jogo, mas ele é tão apaixonado que, quando o fiz, não gostou», explicou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.