Ole Solskjaer fala de Cristiano Ronaldo: «Disse-me para colocá-lo no banco e depois não gostou»

- Advertisement -

Ole Solskjaer falou sobre a experiência no Manchester United. O técnico norueguês comentou a utilização de Cristiano Ronaldo na equipa.

Ole Solskjaer falou de Cristiano Ronaldo e da experiência de treinar o avançado português. O técnico norueguês deu uma entrevista ao podcast Stick to Football e explicou que a contratação de CR7 o obrigou a mudar dinâmicas na equipa:

«Cristiano é diferente de Antony Martial, que estava na frente, ou se jogávamos com Mason ou Marcus na frente. Edinson Cavani foi o que mais sofreu quando Cristiano entrou – tínhamos jogado e colocado Edinson numa certa forma de entender a nossa maneira de jogar. Com a bola, com ele na equipa, não havia problema. Sem ele [a pressionar], tivemos de alterar um pouco as diferentes funções a que nos habituámos. Éramos uma das equipas que mais pressionava antes de [Ronaldo] entrar. Deixámos sair o Dan James quando o Cristiano entrou, e são dois tipos de jogadores diferentes. Era a decisão certa para mim, mas acabou por não ser a mais correta», explicou Ole Solskjaer.

O técnico de 51 anos, que treinou o Manchester United entre 2018 e 2022 falou também do desejo de Cristiano Ronaldo em jogar sempre a titular pelo Manchester United:

«Parte da contratação de Cristiano Ronaldo foi a obtenção dessa paixão, mas isso teve as suas complicações. Temos Mason Greenwood, Marcus Rashford e Anthony Martial, que podem aprender com Cristiano, porque ele é o melhor, o mais disciplinado e foi o melhor jogador do mundo, e pensamos que ele os vai ajudar. Quando chegou ao clube, disse-me para o pôr a titular durante três jogos seguidos e para me pôr no banco no quarto jogo, mas ele é tão apaixonado que, quando o fiz, não gostou», explicou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Para voltar a Portugal? Guitta sai do Ukhta e junta-se a debandada de estrelas

O Ukhta está a ultrapassar problemas financeiros e vai participar na próxima edição da Segunda Liga da Rússia de Futsal.

Florentino Pérez pode criar terramoto no mercado: 150 milhões de euros podem estar destinados a jogador de um dos rivais do Real Madrid

Julián Álvarez pode ser o grande sonho do Real Madrid neste mercado de verão. O jogador pertence ao Atlético Madrid.

Sporting espera movimentações por Pedro Gonçalves

Pedro Gonçalves tem sido apontado à saída do Sporting no mercado de verão. Ainda assim, não existem ofertas pelo jogador.

Sérgio Conceição relembra conversa com Pepe e Pinto da Costa: «Falou de uma forma muito emocionada da sua doença»

Sérgio Conceição abriu o livro sobre o processo de renovação de contrato com o FC Porto, relembrando uma conversa com Pepe e Pinto da Costa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting anuncia alterações nos critérios da Gamebox: Assiduidade será recompensada com devolução até 100%

Esta segunda-feira, o Sporting anunciou a criação do prémio de assiduidade, que devolve até 100% do valor da Gamebox.

Vangelis Pavlidis é alvo do novo clube da moda italiano e pode deixar Benfica para jogar Champions League

O Como 1907 pediu informações por Vangelis Pavlidis. O conjunto italiano pondera contratar o avançado do Benfica.

Real Madrid pede à UEFA para retirar títulos ao Barcelona: Florentino Pérez apresenta o famoso dossiê

Florentino Pérez preparou um dossiê que o Real Madrid apresentará à UEFA, com o objetivo de levar a instituição punir o Barcelona pelo caso Negreira.