Ole Solskjaer fala de Cristiano Ronaldo: «Disse-me para colocá-lo no banco e depois não gostou»

- Advertisement -

Ole Solskjaer falou sobre a experiência no Manchester United. O técnico norueguês comentou a utilização de Cristiano Ronaldo na equipa.

Ole Solskjaer falou de Cristiano Ronaldo e da experiência de treinar o avançado português. O técnico norueguês deu uma entrevista ao podcast Stick to Football e explicou que a contratação de CR7 o obrigou a mudar dinâmicas na equipa:

«Cristiano é diferente de Antony Martial, que estava na frente, ou se jogávamos com Mason ou Marcus na frente. Edinson Cavani foi o que mais sofreu quando Cristiano entrou – tínhamos jogado e colocado Edinson numa certa forma de entender a nossa maneira de jogar. Com a bola, com ele na equipa, não havia problema. Sem ele [a pressionar], tivemos de alterar um pouco as diferentes funções a que nos habituámos. Éramos uma das equipas que mais pressionava antes de [Ronaldo] entrar. Deixámos sair o Dan James quando o Cristiano entrou, e são dois tipos de jogadores diferentes. Era a decisão certa para mim, mas acabou por não ser a mais correta», explicou Ole Solskjaer.

O técnico de 51 anos, que treinou o Manchester United entre 2018 e 2022 falou também do desejo de Cristiano Ronaldo em jogar sempre a titular pelo Manchester United:

«Parte da contratação de Cristiano Ronaldo foi a obtenção dessa paixão, mas isso teve as suas complicações. Temos Mason Greenwood, Marcus Rashford e Anthony Martial, que podem aprender com Cristiano, porque ele é o melhor, o mais disciplinado e foi o melhor jogador do mundo, e pensamos que ele os vai ajudar. Quando chegou ao clube, disse-me para o pôr a titular durante três jogos seguidos e para me pôr no banco no quarto jogo, mas ele é tão apaixonado que, quando o fiz, não gostou», explicou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Oliveira despede-se do Sport Recife: «Não tive outra escolha senão rescindir contrato»

Sérgio Oliveira deixou uma mensagem de despedida ao Sport Recife nas redes sociais. O médio português terminou a sua passagem pelo clube com dois golos e duas assistências.

Maurizio Sarri critica direção da Lazio e confessa: «Os rapazes disseram-me que querem sair porque não veem grandes ambições no clube»

Maurizio Sarri teceu críticas à direção da Lazio na conferência de imprensa após o empate com o Lecce para a Serie A.

Olheiro BnR | Alioune Ndoye

No ano de 2001, a cidade senegalesa de Rufisque foi o berço do mais recente herói da nossa cidade berço. A pequena cidade nos arredores de Dakar viu crescer Alioune Ndoye.

Antigo internacional irlandês refere que Ruben Amorim estava interessado num dos avançados da moda da Premier League

Clinton Morrison, nome histórico do Crystal Palace, afirmou que Ruben Amorim tinha interesse em Jean-Philippe Mateta e que chegou mesmo a encorajar o Manchester United a intensificar esforços pela sua contratação neste mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola garante que Liverpool já contactou Xabi Alonso e que a resposta do técnico foi positiva

A imprensa espanhola está a avançar que o Liverpool já contactou Xabi Alonso. O antigo treinador do Real Madrid está a ser apontado ao cargo de Arne Slot.

Tottenham quer Andy Robertson mas o treinador não fala de rumores: «À exceção de Ronaldo e Messi…»

Thomas Frank não confirmou o interesse do Tottenham em Andy Robertson. O técnico respondeu com humor na conferência de imprensa.

FC Porto está a avaliar a contratação de mais um médio para o plantel de Francesco Farioli

A contratação de um médio para Francesco Farioli não está descartada. O nome de Seko Fofana está em cima da mesa para o FC Porto.