Ole Solskjaer fala de Cristiano Ronaldo: «Disse-me para colocá-lo no banco e depois não gostou»

- Advertisement -

Ole Solskjaer falou sobre a experiência no Manchester United. O técnico norueguês comentou a utilização de Cristiano Ronaldo na equipa.

Ole Solskjaer falou de Cristiano Ronaldo e da experiência de treinar o avançado português. O técnico norueguês deu uma entrevista ao podcast Stick to Football e explicou que a contratação de CR7 o obrigou a mudar dinâmicas na equipa:

«Cristiano é diferente de Antony Martial, que estava na frente, ou se jogávamos com Mason ou Marcus na frente. Edinson Cavani foi o que mais sofreu quando Cristiano entrou – tínhamos jogado e colocado Edinson numa certa forma de entender a nossa maneira de jogar. Com a bola, com ele na equipa, não havia problema. Sem ele [a pressionar], tivemos de alterar um pouco as diferentes funções a que nos habituámos. Éramos uma das equipas que mais pressionava antes de [Ronaldo] entrar. Deixámos sair o Dan James quando o Cristiano entrou, e são dois tipos de jogadores diferentes. Era a decisão certa para mim, mas acabou por não ser a mais correta», explicou Ole Solskjaer.

O técnico de 51 anos, que treinou o Manchester United entre 2018 e 2022 falou também do desejo de Cristiano Ronaldo em jogar sempre a titular pelo Manchester United:

«Parte da contratação de Cristiano Ronaldo foi a obtenção dessa paixão, mas isso teve as suas complicações. Temos Mason Greenwood, Marcus Rashford e Anthony Martial, que podem aprender com Cristiano, porque ele é o melhor, o mais disciplinado e foi o melhor jogador do mundo, e pensamos que ele os vai ajudar. Quando chegou ao clube, disse-me para o pôr a titular durante três jogos seguidos e para me pôr no banco no quarto jogo, mas ele é tão apaixonado que, quando o fiz, não gostou», explicou.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo está descontente e recusa jogar pelo Al Nassr: eis a situação

Cristiano Ronaldo pode falhar o próximo jogo do Al Nassr. Avançado português está descontente com a gestão do PIF.

Dinamarca derrota Alemanha e vence Euro de Andebol pela terceira vez

A Dinamarca venceu o Euro 2026 de andebol e sagrou se campeã europeia pela terceira vez ao vencer a Alemanha por 34-27.

Nuno Mendes dá a vitória ao PSG com menos um jogador no terreno do Estrasburgo: Eis os resultados do dia na Ligue 1

Na 20.ª jornada da Ligue 1, o PSG manteve a liderança do campeonato com uma reviravolta impressionante frente ao Estrasburgo. Nuno Mendes apontou o golo da vitória.

Juventus goleia com Francisco Conceição a assistir o 1º golo: eis os resultados do dia da Serie A

A Juventus goleou fora de casa o Parma por 4-1 na jornada 23 da Serie A. Francisco Conceição não marcou, mas fez uma assistência.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Mineiro avança por Zé Pedro: eis as últimas novidades

O Atlético Mineiro avança para a contratação de Zé Pedro. Emblema do Brasil oferece contrato válido de três anos ao defesa.

Rui Borges explica caso Morten Hjulmand e admite: «Faltou inspiração»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.

Tiago Margarido lamenta derrota do CD Nacional: «Jogo quase perfeito a nível tático»

Tiago Margarido analisou o duelo entre o Sporting e o CD Nacional na Primeira Liga. Jogo marcou a 20.ª jornada da prova.