Oliveirense bate Leixões e soma quatro jogos sem perder

- Advertisement -

O Oliveirense foi a Matosinhos vencer o Leixões por duas bolas a uma, em jogo da vigésima primeira jornada da Segunda Liga.

O Oliveirense valeu o Leixões por 2-1 durante este sábado, em encontro válido pela vigésima primeira jornada da Segunda Liga. Zé Manuel abriu o marcador, aos 9′, com Mário Junior a aumentar a vantagem, aos 45+1′.

Rafael Martins reduziu as contas, aos 52′. Aos 73′, Zé Manuel foi expulso com vermelho direto, mas o resultado não voltou a sofrer alterações. Com este triunfo, a turma orientada por António Torres Campo passa a somar 15 pontos, levando quatro jogos sem perder, estando no último lugar.

Já o conjunto de José Mota está em décimo segundo, com 25 pontos.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

A evolução tática do FC Porto rumo ao título e os pontos de crescimento identificados para a próxima época

O FC Porto conquistou o título de campeão nacional, após uma evolução tática consistente e com espaço para crescimento na próxima época.

Mudanças na Formula 1? Já existe um piloto a ser questionado e sucessores estão a ser apontados

Esteban Ocon não está a corresponder às expectativas e pode deixar a Haas durante a presente temporada.

Portugal está atento: Há proposta para aumentar o número de seleções no Mundial 2030

Portugal é um dos organizadores do Mundial 2030. A FIFA tem nas mãos uma proposta para aumentar o número de seleções no torneio.

Enzo Fernández pode ser novela de mercado: há um emblema que está em vantagem para o contratar ao Chelsea

Enzo Fernández pode deixar de ser jogador do Chelsea neste mercado. O argentino é pretendido pelo Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Atlético Madrid acelera por Bernardo Silva: o ponto das negociações

O Atlético Madrid quer fechar as negociações por Bernardo Silva nos próximos dias, de preferência antes do Mundial 2026.

‘Inimigo’ de José Mourinho pendura as botas e torna-se presidente de clube espanhol

Pedro León cruzou-se com José Mourinho e a relação não foi a melhor. O jogador espanhol vai retirar-se nos próximos dias.

Sérgio Conceição com futuro em aberto: Al Ittihad pensa na sua demissão

Sérgio Conceição pode abandonar o comando técnico do Al Ittihad, com o emblema saudita a ponderar a rescisão do contrato.