Oliver Kahn e Salihamidzic de saída do Bayern

- Advertisement -

O Bayern de Munique sagrou-se campeão da Bundesliga 2022/23, porém vão existir duas saídas importantes na estrutura.

Segundo Fabrizio Romano, Oliver Kahn não irá continuar como CEO do Bayern de Munique. O antigo guarda-redes nem marcou presença no desafio contra o Colónia. Jan-Christian Dreesen é o seu sucessor.

Georg Holzner informa que Salihamidzic irá abandonar o Bayern, deixando o posto de diretor desportivo em aberto. O bósnio ocupava o cargo desde 2017/18. Já Oliver Kahn estava como CEO desde 2020/21.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Incidente em torneio Sub-15 termina com três jogadores do Sporting expulsos

No torneio sub-15, East Mallorca Cup, três jogadores de ambas equipas foram expulsos após um incidente no encontro entre Penya Arrabal e Sporting.

Atlético Madrid chega a acordo com Éderson e prepara-se para apresentar proposta milionária à Atalanta: eis os detalhes

O Atlético Madrid tem um acordo com o médio brasileiro da Atalanta, Éderson, para um contrato válido por quatro temporadas, com um salário de 5 milhões de euros.

Kevin De Bruyne confessa que perdeu a paixão pelo futebol: «Ao fim de 30 anos…»

Em declarações à Gazzetta dello Sport, Kevin De Bruyne afastou a possibilidade de se aposentar no final da temporada, mas admitiu já não ter a mesma paixão pelo futebol.

Petar Mihtarski relembra passagem por Portugal: «Kostadinov disse-me para ir para o FC Porto, que era uma grande equipa»

No seu 59.º aniversário, Petar Mihtarski abriu o livro sobre a experiência em Portugal, com passagens no FC Porto e Famaalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Moreira reflete sobre a experiência no Lyon: «Estou apenas a demonstrar o meu potencial»

Afonso Moreira abordou a transferência para o Lyon, o grande momento de forma e o papel de Paulo Fonseca no seu crescimento como jogador.

Pedro Gonçalves iguala registo de Viktor Gyokeres no Sporting

Pedro Gonçalves igualou o registo de golos de Viktor Gyokeres no Sporting. O internacional português chegou aos 97 golos pelo conjunto leonino.

Newcastle United anuncia saída de Kieran Trippier no final da temporada

O Newcastle United anunciou que Kieran Trippier vai deixar o clube no final da temporada, após quatro anos e meio.