Olympiacos anuncia novo treinador sem comunicar primeiro saída de Pedro Martins

- Advertisement -

O Olympiacos FC protagonizou, nesta segunda-feira, um dos momentos mais caricatos deste mercado de transferências. A equipa grega anunciou um novo treinador sem ter comunicado a despedida de Pedro Martins.

Pedro Martins já não é treinador do Olympiacos. O clube grego não confirmou a saída do técnico português, mas anunciou Carlos Corberán como novo timoneiro da equipa. O técnico espanhol de 39 anos deixou o Huddersfield FC, onde esteve nas últimas duas temporadas.

Uma movimentação surpreendente da equipa grega, que demite Pedro Martins, técnico que somou três Campeonatos e uma Taça da Grécia ao serviço do Olympiacos FC. O treinador deixa o clube depois de falhar a qualificação para a Liga dos Campeões, na qual foi eliminado pelos israelitas do Maccabi Haifa (1-1 e derrota por 4-0, em casa, na segunda-mão).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ténis: Nuno Borges perde na primeira ronda do torneio de Halle e é eliminado

O tenista português Nuno Borges perdeu na primeira ronda em Halle. Francisco Cabral continua vivo no torneio de pares.

Custódio Castro é hipótese forte para o Académico Viseu: Eis o que o Bola na Rede sabe

O Bola na Rede sabe que existe uma forte possibilidade de Custódio Castro suceder Sérgio Fonseca no comando técnico do Académico Viseu.

Gonçalo Feio é um dos 3 candidatos finais ao comando técnico do Motherwell: Treinador tem ofertas em vários países

Gonçalo Feio é um dos favoritos para assumir o comando do Motherwell, mas conta também com ofertas em Portugal, na Polónia e na Escandinávia. 

João Graça despede-se do Rio Ave após cinco temporadas

O médio português João Graça, deixa o Rio Ave no final do contrato e termina assim a ligação de cinco temporadas com o clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Afonso Moreira negoceia termos de contrato com o Bayer Leverkusen: Eis os detalhes

Apesar de ainda não ter apresentado uma proposta oficial ao Lyon, o Bayer Leverkusen já entrou em contacto com Afonso Moreira.

Podcast Papo de Bola #107 – Análise do Brasil vs. Marrocos

No episódio do "Papo de Bola" desta semana é feita a análise à estreia do Brasil no Mundial 2026 frente a Marrocos. Com a participação do César Mayrinck.

Vítor Pereira mantém-se fiel ao Nottingham Forest apesar do interesse do Al Hilal

Vítor Pereira pretende continuar no Nottingham Forest, mas não deve assinar um novo acordo antes do início da próxima temporada.