Olympiacos anuncia novo treinador sem comunicar primeiro saída de Pedro Martins

- Advertisement -

O Olympiacos FC protagonizou, nesta segunda-feira, um dos momentos mais caricatos deste mercado de transferências. A equipa grega anunciou um novo treinador sem ter comunicado a despedida de Pedro Martins.

Pedro Martins já não é treinador do Olympiacos. O clube grego não confirmou a saída do técnico português, mas anunciou Carlos Corberán como novo timoneiro da equipa. O técnico espanhol de 39 anos deixou o Huddersfield FC, onde esteve nas últimas duas temporadas.

Uma movimentação surpreendente da equipa grega, que demite Pedro Martins, técnico que somou três Campeonatos e uma Taça da Grécia ao serviço do Olympiacos FC. O treinador deixa o clube depois de falhar a qualificação para a Liga dos Campeões, na qual foi eliminado pelos israelitas do Maccabi Haifa (1-1 e derrota por 4-0, em casa, na segunda-mão).

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Xabi Alonso confrontado com a saída do Real Madrid e já aborda o seu futuro no Chelsea: «Vamos fazer uma boa equipa»

Xabi Alonso quebrou o silêncio e falou, pela primeira vez, após ter sido oficializado no Chelsea. O técnico recusou abordar o passado no Real Madrid.

Unai Emery junta-se a grupo restrito de treinadores onde já figurava o nome de José Mourinho

Unai Emery tem agora cinco troféus europeus no currículo. O técnico espanhol junta-se a um grupo restrito que conta com José Mourinho.

Unai Emery reage à conquista da Europa League com o Aston Villa: «Conquistar isto deixa-nos muito felizes, mas não vamos parar por aqui»

Unai Emery falou após a conquista da Europa League do Aston Villa frente ao Friburgo. O treinador espanhol enalteceu o crescimento da sua equipa.

O que precisa o Sporting para ir direto à Champions League após a vitória do Aston Villa na final da Europa League?

O Sporting está cada vez mais perto de garantir o apuramento direto para a fase de liga da Champions League. Os leões só precisam que o Aston Villa segure o quarto lugar da Premier League na última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Alvo do Braga renova com o Málaga até 2029

Chupete, avançado que era alvo do Braga, renovou contrato com o Málaga e afastou a possibilidade de uma mudança para o futebol português.

Ruben Amorim fecha a porta ao Benfica: «Tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro»

Os empresários de Ruben Amorim emitiram um comunicado a referir que o treinador português quer continuar a carreira no estrangeiro.

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede e elogia jogador do Torreense: «É um miúdo com muita capacidade e acho que ainda não vimos...

O Torreense e o Casa Pia empataram por 0-0 na primeira mão do playoff da Primeira Liga. Luís Tralhão respondeu à questão do Bola na Rede.