Publicidade

Olympiacos confirma contratação de Fran Navarro ao FC Porto

Redação BnR · 2 min

Fran Navarro Olympiacos
Foto: Olympiacos FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Fran Navarro é reforço confirmado do Olympiacos. O avançado espanhol deixa o FC Porto por empréstimo e ruma ao clube treinado por Carlos Carvalhal.

Fran Navarro está confirmado no Olympiacos. O avançado espanhol foi emprestado pelo FC Porto, com uma cláusula de opção de compra de 7,5 milhões de euros.

«O Olympiacos FC anuncia a aquisição de Francisco Navarro. O avançado espanhol nasceu a 3 de fevereiro de 1998 na zona de Pinedo, nos arredores de Valência», escreveu o Olympicos.

No clube grego, Fran Navarro vai ser treinado por Carlos Carvalhal e vai ser colega de Daniel Podence e João Carvalho.

Fran Navarro fez dez jogos pelo FC Porto nesta temporada e marcou apenas um golo. O avançado espanhol de 25 anos foi contratado ao Gil Vicente no verão e custou cerca de sete milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Quatro pontos de distância, muito mais em jogo | Braga x Sporting

O Estádio Municipal de Braga recebe, esta sexta-feira, 9 de outubro, às 20h15, um dos encontros mais aguardados da oitava jornada da Primeira Liga portuguesa 26/27. Braga e Sporting estão separados por quatro pontos, num duelo que pode ter consequências importantes nas ambições das duas equipas. Os leões ocupam o terceiro lugar, com 15 pontos, ainda sem derrotas, mas já a seis do líder FC Porto. Os arsenalistas seguem na sexta posição, com 11 pontos e um jogo em atraso, procurando aproveitar o fator casa para se aproximar dos lugares cimeiros. A equipa de Carlos Vicens chega ao encontro depois de um empate sem golos diante do Santa Clara, numa temporada em que tem revelado consistência defensiva, mas também algumas dificuldades na concretização. Com apenas sete golos marcados em seis jornadas, o Braga apresenta números ofensivos modestos para as suas ambições. Do outro lado, o Sporting de Rui Borges continua invicto, mas os empates consecutivos frente a Famalicão e Arouca impediram os leões de acompanhar o ritmo do FC Porto. A formação leonina soma 17 golos em sete partidas, mas já consentiu oito, um indicador das dificuldades que tem sentido para controlar determinados momentos dos encontros.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.