Olympiacos confirma contratação de Fran Navarro ao FC Porto

- Advertisement -

Fran Navarro é reforço confirmado do Olympiacos. O avançado espanhol deixa o FC Porto por empréstimo e ruma ao clube treinado por Carlos Carvalhal.

Fran Navarro está confirmado no Olympiacos. O avançado espanhol foi emprestado pelo FC Porto, com uma cláusula de opção de compra de 7,5 milhões de euros.

«O Olympiacos FC anuncia a aquisição de Francisco Navarro. O avançado espanhol nasceu a 3 de fevereiro de 1998 na zona de Pinedo, nos arredores de Valência», escreveu o Olympicos.

No clube grego, Fran Navarro vai ser treinado por Carlos Carvalhal e vai ser colega de Daniel Podence e João Carvalho.

Fran Navarro fez dez jogos pelo FC Porto nesta temporada e marcou apenas um golo. O avançado espanhol de 25 anos foi contratado ao Gil Vicente no verão e custou cerca de sete milhões aos cofres dos azuis e brancos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Já aterrou em Portugal o próximo reforço do Benfica

O Benfica selou a contratação de Davi Andrade. Defesa central chega proveniente do Itaquá e vai assinar pelas águias.

Bayern Munique vence Bayer Leverkusen e está na final da Taça da Alemanha

O Bayern Munique está na final da Taça da Alemanha. Nas meias-finais vitória dos bávaros sobre o Bayer Leverkusen.

Barcelona de Kika Nazareth goleia Espanyol e sagra-se heptacampeão da La Liga Feminina

O Barcelona é heptacampeão da La Liga Feminina. Vitória sobre o Espanyol confirma título para o clube espanhol.

Continuam as surpresas na Taça da Turquia: Gençlerbirligi elimina Galatasaray e segue para as meias-finais

O Gençlerbirligi está nas meias-finais da Taça da Turquia. Nos quartos de final, vitória surpreendente sobre o Galatasaray.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 21.ª jornada da Primeira Liga | Futsal

A 21.ª jornada da Primeira Liga de Futsal está...

Premier League volta a chamar por Ruben Amorim: Eis o clube em questão

Ruben Amorim surge como um candidato a suceder Oliver Glasner no Crystal Palace. O técnico austríaco abandona o clube no final da temporada.

PSG goleia Nantes de Anthony Lopes em jogo em atraso e deixa Lens sem depender de si na luta pelo título da Ligue 1

O PSG recebeu e venceu o Nantes num jogo em atraso da Ligue 1. Parisienses aumentam vantagem na liderança da prova.