Olympiacos sagra-se campeão da Grécia: Vários portugueses em campo

O Olympiacos venceu este domingo o AEK Atenas por 1-0 e sagrou-se campeão da Grécia. Celebram o 48.º campeonato grego.

O Olympiacos é o novo campeão da Liga da Grécia. Este domingo, o conjunto de José Luis Mendilibar bateu em casa o AEK Atenas por 1-0 e conquistou assim o 48.º campeonato grego. Os portugueses Gelson Martins e Chiquinho foram titulares e Costinha entrou apenas na segunda parte. André Horta não esteve em jogo devido a lesão.

Nota ainda para David Carmo, ex-FC Porto, e Roman Yaremchuk, ex-Benfica, que foram suplentes utilizados. Gelson Martins contribuiu com a assistência para o golo de El Kaabi (55′) – o único golo da partida. O Olympiacos conquistou assim o título, a três jornadas do fim, s sucede assim ao PAOK de Salónica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi alvo do Sporting e está perto de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros

Milan Van Ewijk está muito próximo de rumar ao Wolfsburgo por 10 milhões de euros fixos mais dois em variáveis. Lateral neerlandês representa o Coventry City do Championship.

Wolverhampton de Vítor Pereira faz proposta de 20 milhões de euros por revelação da La Liga

O Wolverhampton continua a procurar reforçar o plantel. Christantus Uche, médio do Getafe, é alvo do emblema orientado por Vítor Pereira que já fez uma proposta de 20 milhões de euros ao Getafe.

Palmeiras de Abel Ferreira define alvo para render Richard Ríos e pode desfalcar treinador português na Premier League

O Palmeiras está de olho no mercado de médios. Abel Ferreira quer substituir Richard Ríos e tem Andreas Pereira como alvo para os próximos dias. Ainda assim, até ao momento ainda não foi feita qualquer abordagem oficial.

Arsenal quer acertar saída de Jakub Kiwior para fazer investida por defesa avaliado em 60 milhões de euros

O Arsenal vai atacar a contratação de Piero Hincapié. O clube da Premier League quer negociar o jogador abaixo dos 60 milhões de euros da cláusula de rescisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Já há acordo entre o Sporting e o AC Milan por Conrad Harder: falta o aval do avançado

Sporting e AC Milan já chegaram a acordo para a transferência de Conrad Harder. O avançado está agora a ponderar a oferta.

Antiga glória do Machester United critica jogador contratado por Ruben Amorim: «Não se encontra nem perto da melhor forma»

Gary Neville deixou críticas a Benjamin Sesko, avançado que chegou ao Old Trafford no presente mercado de transferências. O antigo defesa admitiu que o avançado não se encontra em forma.

Casa Pia volta a emprestar antiga promessa do Celta de Vigo

O Casa Pia decidiu emprestar novamente Raúl Blanco, desta vez ao Alcorcón. O jogador fez a sua formação no Celta de Vigo, onde foi considerada uma jovem promessa.