Olympiacos sagra-se campeão da Grécia: Vários portugueses em campo

- Advertisement -

O Olympiacos venceu este domingo o AEK Atenas por 1-0 e sagrou-se campeão da Grécia. Celebram o 48.º campeonato grego.

O Olympiacos é o novo campeão da Liga da Grécia. Este domingo, o conjunto de José Luis Mendilibar bateu em casa o AEK Atenas por 1-0 e conquistou assim o 48.º campeonato grego. Os portugueses Gelson Martins e Chiquinho foram titulares e Costinha entrou apenas na segunda parte. André Horta não esteve em jogo devido a lesão.

Nota ainda para David Carmo, ex-FC Porto, e Roman Yaremchuk, ex-Benfica, que foram suplentes utilizados. Gelson Martins contribuiu com a assistência para o golo de El Kaabi (55′) – o único golo da partida. O Olympiacos conquistou assim o título, a três jornadas do fim, s sucede assim ao PAOK de Salónica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atriz Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao Sporting x Estoril Praia

A atriz norte-americana Sidney Sweeney está em Alvalade a assistir ao jogo entre o Sporting e o Estoril Praia. Também os atores Leo Woodall e Matthew Goode são presenças notadas na partida.

Apuramento de campeão Liga 3: Trofense não vai além do empate a uma bola na receção ao Mafra

Na quarta jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3, o Trofense empatou a uma bola frente ao Mafra, esta sexta-feira.

Wolverhampton surpreende com vitória caseira diante do Aston Villa

O Wolverhampton derrotou o Aston Villa por duas bolas a zero na 28.ª jornada da Premier League. Rodrigo Gomes apontou o segundo golo da partida.

Almería empata frente ao Albacete no primeiro jogo com Cristiano Ronaldo como investidor da equipa espanhola

O Almería empatou a um golo frente ao Albacete, na jornada 28 da La Liga 2. A equipa da Andaluzia tem agora Cristiano Ronaldo como investidor.

PUB

Mais Artigos Populares

Parma e Cagliari empatam a uma bola na abertura da 27.ª jornada da Serie A

Esta sexta-feira, o Parma empatou a uma bola frente ao Cagliari de Zé Pedro na abertura da 27.ª jornada da Serie A.

Lens empata 1-1 contra o Estrasburgo e pode deixar PSG fugir ainda mais a liderança da Ligue 1

Depois de perder contra o AS Mónaco, o Lens empatou 1-1 frente ao Estrasburgo e pode ver a liderança a afastar-se ainda mais.

Danilo Pereira marca golo da vitória do Al Ittihad e Al Hilal vence num jogo com 8 golos: Eis os resultados do dia na...

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Ittihad bateu o Al Khaleej por uma bola a zero e o Al Shabab foi derrotado em casa pelo Al Hilal por 5-3.