Olympiacos sagra-se campeão da Grécia: Vários portugueses em campo

- Advertisement -

O Olympiacos venceu este domingo o AEK Atenas por 1-0 e sagrou-se campeão da Grécia. Celebram o 48.º campeonato grego.

O Olympiacos é o novo campeão da Liga da Grécia. Este domingo, o conjunto de José Luis Mendilibar bateu em casa o AEK Atenas por 1-0 e conquistou assim o 48.º campeonato grego. Os portugueses Gelson Martins e Chiquinho foram titulares e Costinha entrou apenas na segunda parte. André Horta não esteve em jogo devido a lesão.

Nota ainda para David Carmo, ex-FC Porto, e Roman Yaremchuk, ex-Benfica, que foram suplentes utilizados. Gelson Martins contribuiu com a assistência para o golo de El Kaabi (55′) – o único golo da partida. O Olympiacos conquistou assim o título, a três jornadas do fim, s sucede assim ao PAOK de Salónica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United envia emissários para observar Maxi Araújo no Mundial 2026

O Manchester United continua atento às exibições de Maxi Araújo. O ala soma dois golos e uma assistência em dois jogos pela Seleção do Uruguai.

5 jogadores de Portugal que merecem mais protagonismo no Mundial 2026

Portugal pode lucrar com a subida de rendimento de alguns jogadores se estes tiverem mais minutos do que até então

Manchester City fecha reforço de peso: Elliot Anderson prestes a tornar-se o inglês mais caro de sempre

O Manchester City chegou a acordo com o Nottingham Forest para a contratação de Elliot Anderson, a troco do valor recorde de 135 milhões de euros.

Sporting: Morten Hjulmand continua debaixo de olho do Arsenal

Segundo Ekrem Konur, o Arsenal está atento à situação de Morten Hjulmand. Médio do Sporting também é cobiçado por rivais da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Colômbia deixa aviso sobre Cristiano Ronaldo: «Não podemos descuidar. É um dos melhores finalizadores do mundo»

Néstor Lorenzo, selecionador da Colômbia, anteviu o encontro com Portugal no último jogo da fase de grupos do Mundial 2026 e deixou elogios a Cristiano Ronaldo.

O fabuloso mundo dos 4 pontos – Diário do Mundial 2026 #15

Todos os terceiros lugares garantiram quatro pontos e só o Paraguai tem de esperar. Foi dia de decisão nos Grupos D, E e F do Mundial 2026.

EUA e Austrália seguem para os 16 avos de final e Paraguai fica no limbo à espera de boas notícias no Mundial 2026

Só empates no Grupo D do Mundial 2026. EUA e Austrália seguem em frente e o Paraguai espera por mais um resultado.