Olympiacos sagra-se campeão da Grécia: Vários portugueses em campo

- Advertisement -

O Olympiacos venceu este domingo o AEK Atenas por 1-0 e sagrou-se campeão da Grécia. Celebram o 48.º campeonato grego.

O Olympiacos é o novo campeão da Liga da Grécia. Este domingo, o conjunto de José Luis Mendilibar bateu em casa o AEK Atenas por 1-0 e conquistou assim o 48.º campeonato grego. Os portugueses Gelson Martins e Chiquinho foram titulares e Costinha entrou apenas na segunda parte. André Horta não esteve em jogo devido a lesão.

Nota ainda para David Carmo, ex-FC Porto, e Roman Yaremchuk, ex-Benfica, que foram suplentes utilizados. Gelson Martins contribuiu com a assistência para o golo de El Kaabi (55′) – o único golo da partida. O Olympiacos conquistou assim o título, a três jornadas do fim, s sucede assim ao PAOK de Salónica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: internacionais regressam ao Olival na quinta-feira

Depois de um dia de folga, o FC Porto regressa ao Olival já com os internacionais para iniciar a preparação para receção ao Famalicão.

Sporting não quis que Pedro Gonçalves jogasse o Estados Unidos da América x Portugal e fez pedido a Roberto Martínez

O Sporting pediu para que Pedro Gonçalves não entrasse em campo durante o Estados Unidos x Portugal, jogo particular.

Frederico Varandas deixa questões a André Villas-Boas e responde a Francesco Farioli: «Palavras todos temos. O que conta são os atos e os gestos»

Frederico Varandas abordou o caso no Dragão Caixa, deixou algumas perguntas para André Villas-Boas e respondeu aos comentários de Francesco Farioli.

André Villas-Boas e o acontecimento do FC Porto x Sporting em andebol: «A delegada tem um histórico de tensões altas»

André Villlas-Boas comentou esta quarta-feira o que ocorreu antes da partida entre o FC Porto e o Sporting, em andebol.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas arrasa FC Porto: «Há um clube que tem modus operandi miserável nos últimos 5 meses»

Frederico Varandas deixou fortes críticas ao FC Porto pelos acontecimentos dos últimos cinco meses, atacando ainda o silêncio da Federação e da Liga.

André Villas-Boas e o Sporting x Tondela: «Devia ser jogado hoje, no dia 1 de abril»

André Villas-Boas esteve reunido com a ministra da Cultura, Juventude e Desporto e falou sobre o Sporting x Tondela.

André Villas-Boas: «O FC Porto vai ser implacável com o Sporting»

André Villas-Boas esteve reunido com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto e adotou um discurso de defesa do FC Porto.