Publicidade

Olympiacos tem Francisco Moura como prioridade e define preço máximo que pode atingir pelo lateral do FC Porto

Diogo Ribeiro · 1 min

Francisco Moura FC Porto
Foto: João Pedro Nunes / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Olympiacos quer contratar Francisco Moura. O lateral esquerdo do FC Porto é o alvo prioritário para o lado esquerdo da defesa.

O Olympiacos deseja contratar Francisco Moura para o lado esquerdo da defesa. De acordo com o jornal O Jogo, o emblema grego tem o lateral do FC Porto como prioridade para esta posição.

A mesma fonte dá conta de que, para contratar um novo lateral esquerdo, o Olympiacos está disposto a chegar aos cinco milhões de euros, não desejando ultrapassar esta verba por um reforço para a posição. Da parte dos dragões e de Francisco Moura, há disponibilidade para uma transferência.

Aos 26 anos, o lateral esquerdo está a postos para uma terceira temporada no Dragão. Na última, o defesa foi utilizado por Francesco Farioli em 32 jogos, tendo somado três golos e duas assistências.

Francisco Moura FC Porto
Fonte: João Pedro Nunes/Bola na Rede
Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Sporting

A nova fase do leão | Shakhtar Donetsk x Sporting CP 

Anunciada a saída de Rui Borges do comando do Sporting e com Paulo Fonseca de malas feitas, os verdes e brancos preparam-se para enfrentar o Shakhtar Donetsk, em solo inglês, em embate relativo à quarta jornada da Liga dos Campeões. Ainda na ressaca do primeiro desaire europeu, sofrido em Alvalade diante do LASK por 3-2, os pupilos orientados por Tiago Fernandes, treinador interino que vai constar no banco de Stamford Bridge, apontam as suas fichas ao regresso aos triunfos, numa fase em que vão entrar num ciclo completamente exigente na prova milionária, com encontros marcados com gigantes do futebol europeu.

Inês Flores · 3 min de leitura
Ler a crónica
Benfica

Depois do Halloween, apareceu um Diablito para evitar uma ida do Benfica às bruxas

Uma equipa grande também se faz naqueles jogos mais chatinhos, onde a inspiração se perde nos poros de suor e nada parece correr bem. Será algo do género que Andreas Schjelerup terá ecoado ao intervalo, quando ficou no balneário, ou quando Gianluca Prestianni, talvez já moldado pelo peso do brilhantismo, enfrentou pela frente mais uma muralha de jogadores adversários. Se no final da época for feita uma compilação dos grandes momentos do Benfica, será pouco provável ver muitos lances deste jogo, talvez apenas aquele em que o argentino com um toque de classe fez a bola passar por entre as pernas de Touaizi, perdido no meio de tamanho inconformismo. O retrato geral, não o escondeu Marco Silva, numa dose de realismo que já há muito não se via nos corredores da Luz, foi desinspirado. Felizmente para os encarnados, há Echeverri. Não é o primeiro momento de brilhantismo desmedido do reforço de verão por quem a cláusula de opção de compra já se afigura uma mera formalidade, mas, fosse esse o caso, seria quase poético. Depois de se celebrar o Dia das Bruxas, Halloween para os falantes de inglês, brilhou no Estádio da Luz um Diablito, que impediu Marco Silva de procurar explicações para o tropeço nas bruxas e dissipou qualquer questão sobre os fantasmas do empate que assombraram o Benfica na última época. Quem tem um Joker assim, pode sempre sorrir.

Diogo Ribeiro · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.