Olympique Lyonnais continua sem vencer já com novo técnico na bancada

- Advertisement -

O Olympique Lyonnais empatou a zeros com o Le Havre ACFA. Fabio Grosso esteve na bancada e assistiu à partida do seu novo clube.

O Olympique Lyonnais continua numa sequência desastrosa. Esta temporada, o clube francês soma apenas dois pontos em cinco jornadas e não tem qualquer vitória.

Apesar de ter mais posse de bola e o triplo dos remates do Le Havre, nem o fator casa ajudou o Olympique Lyonnais a empurrar a bola para dentro da baliza.

Fabio Grosso esteve nas bancadas a assistir ao jogo do clube francês que vai orientar nesta temporada. O Olympique Lyonnais é 16º com dois pontos, enquanto o Le Havre é 11º com seis.

Nos restantes jogos do dia em França, destaque para o tropeção do líder AS Monaco (2-2 contra o FC Lorient), para o empate a zeros entre o Olympique de Marseille e o Toulouse FC e para a vitória do Stade Brestois (2-1 contra o Stade de Reims) que ascendeu ao segundo lugar da tabela classificativa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.

Leipzig demite Ole Werner e prepara chegada de Martín Demichelis

O Leipzig decidiu dispensar Ole Werner apesar de uma época de sucesso, com Martín Demichelis já identificado como substituto.

Giovanni van Bronckhorst regressa ao comando do Feyenoord sete anos depois

Giovanni van Bronckhorst, regressa ao comando técnico do Feyenoord, após sete anos, e assina contrato por duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouna Sangante reforça o Sevilha até 2031

O defesa senegalês Arouna Sangante, deixa o Le Havre para rumar à La Liga, onde vai representar o Sevilha até 2031.

Alessio Dionisi é o novo treinador do Watford

O técnico italiano, Alessio Dionisi assinou contrato por duas temporadas com o Watford, numa estreia no futebol fora de Itália.

Juventus garante Jérémie Boga em definitivo até 2029

Jeremie Boga, de 29 anos, assina pelo Juventus por cerca de cinco milhões de euros após meia época de empréstimo em Turim.