Olympique Marseille garante contratação de Amine Harit

- Advertisement -

O Olympique Marseille oficializou a transferência de Amine Harit. O clube francês acionou a opção de compra do médio marroquino de 26 anos.

Amine Harit já pertence ao Olympique Marseille. O médio marroquino de 26 anos pertencia aos quadros do Schalke 04 e esteva emprestado ao clube francês nas últimas duas épocas. Agora, foi comprado em definitivo por cinco milhões de euros.

Amite Harit cumpriu duas épocas de empréstimo ao Olympique Marseille, sendo que na última temporada perdeu algum protagonismo com Igor Tudor. Ainda assim, foi acionada a opção de compra e o internacional marroquino vai continuar no clube francês.

Na última temporada, Amine Harit apontou um golo e duas assistências em 16 jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Passagem de Jan-Niklas Beste no Friburgo

Não foi uma passagem duradoura ou de grande sucesso, mas não foi há muito tempo que vimos Jan-Niklas Beste em Lisboa vestido de encarnado.

Eis o ponto de situação quanto às renovações dos sub-17 do FC Porto depois da oficialização da continuidade de Bernardo Lima

O FC Porto tem cinco campeões europeus e mundial sub-17 na equipa. Depois de Bernardo Lima renovar, eis o ponto de situação dos outros nomes.

Braga tem baixa para o jogo decisivo com o Friburgo na Europa League e Ricardo Horta ainda pode vir a recuperar: eis a situação

Florian Grillitsch vai falhar o Friburgo x Braga, duelo da segunda mão das meias-finais da Europa League. Ricardo Horta pode vir a recuperar. Eis a situação.

Real Bétis reduz preço de alvo do Sporting: eis o ponto de situação

O Real Bétis pede agora menos dinheiro por Sergi Altimira. 25 milhões de euros (+ variáveis) passaram para 20 milhões de euros (acrescidos de bónus).

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United mostra interesse por antigo extremo do Sporting: eis a situação

O Manchester United tem Afonso Moreira referenciado. Ex-Sporting, que atua agora pelo Lyon de Paulo Fonseca, tem mais clubes atentos.

José Mourinho e Benfica definem 5 posições a reforçar no próximo verão e começam a projetar 2026/26

José Mourinho e o Benfica já se encontram a preparar a próxima época. Intenção é que o treinador se mantenha nas águias e tenha o plantel reforçado.

Atenção, Benfica: Braga só quer dinheiro por Rodrigo Zalazar e já definiu preço

O Braga não quer negócio a incluir jogadores por Rodrigo Zalazar. Apenas pretende o dinheiro e definiu o preço nos 30 milhões de euros.