Olympique Marselha oficializa contratação de Quinten Timber ao Feyenoord

- Advertisement -

Quinten Timber foi confirmado como o mais recente reforço do Olympique Marselha. O médio neerlandês chega a França, onde terá a sua primeira experiência fora dos Países Baixos.

Quinten Timber foi oficializado esta sexta feira como reforço do Marselha. O médio de 24 anos deixa assim o Feyenoord passado quatro anos e vai viver a sua primeira experiência fora dos Países Baixos. O internacional neerlandês chegou por uma verba a rondar os 4,5 milhões e assinou contrato válido até 2030.

«Estou muito feliz por estar aqui. O clube fala por si mesmo, é um grande clube, com uma grande equipa e um treinador muito bom. Falei com o treinador. A recepção foi incrível. Vamos preparar-nos para amanhã. A equipa já é muito boa. Quero melhorar nos treinos com alguns jogadores, que são muito bons. Sou um jogador box-to-box, gosto de atacar e defender. Tenho uma boa personalidade e posso ajudar a equipa» afirmou o jogador em declarações divulgadas no site do clube francês.

Quinten Timber era destaque da equipa da Eredivise e esta época, ao serviço do Feyenoord, já levava três golos e cinco assistências em 24 jogos. Agora, o médio neerlandês, chega a França, com o objetivo de ajudar o Olympique Marselha, que é o atual terceiro classificado da Ligue 1, com 35 pontos em 18 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.