Onde ver o FC Porto x Gil Vicente da 19ª. jornada da Primeira Liga?

- Advertisement -

O FC Porto vai receber o Gil Vicente no Estádio do Dragão na 19ª. jornada da Primeira Liga. Jogo será transmitido na Sport TV 1.

O FC Porto vai defrontar o Gil Vicente na 19.ª jornada da Primeira Liga, num encontro com transmissão na Sport TV 1. Depois do empate frente ao Viktoria Plzen, na Europa League, os dragões procuram regressar aos triunfos e consolidar a liderança na competição, onde somam 52 pontos.

A equipa orientada por César Peixoto venceu o Nacional por 2-1 na última jornada e procura dar sequência a uma série de seis jogos sem perder na Primeira Liga. O Gil Vicente ocupa atualmente a 4.ª posição, com 31 pontos conquistados.

O encontro está marcado para as 20h15 desta segunda-feira, dia 25 de janeiro, no Estádio do Dragão.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.