Onde ver o Rio Ave x Benfica da jornada 18 da Primeira Liga?

- Advertisement -

O Benfica desloca-se a Vila do Conde neste sábado para mais um jogo de campeonato. As águias enfrentam o Rio Ave na jornada 18.

Rio Ave e Benfica defrontam-se neste sábado, dia 17 de janeiro, às 20h30, para a 18.ª jornada da Primeira Liga. O encontro vai ter lugar na Sport TV 1 e vai marcar o regresso das águias ao campeonato, após terem somado duas derrotas consecutivas nos encontros da Taça, frente a Braga [Taça da Liga] e a FC Porto [Taça de Portugal].

O Benfica volta a medir forças frente ao Rio Ave no campeonato, depois de ter empatado a um golo frente à equipa de Vila do Conde, em casa, na primeira volta da competição.

O Benfica ocupa o terceiro lugar da Primeira Liga com 39 pontos em 17 jogos, já o Rio Ave está no 11.º posto com 20 pontos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

5 jogadores de saída do plantel no arranque da pré-temporada do Benfica

Henrique Araújo, Gustavo Varela, Diogo Prioste, João Veloso e Rafael Obrador estão de saída do Benfica neste mercado de verão.

Benfica: eis as ausências e novidades no arranque da pré-temporada 2026/27

O Benfica iniciou a pré-temporada com cerca de 30 jogadores à disposição de Marco Silva. Eis as novidades e as ausências no plantel encarnado.

Guillermo Ochoa vive noite especial: «O meu primeiro jogo, o Azteca, o meu último jogo, o Azteca»

Guillermo Ochoa foi homenageado no Estádio Azteca, na vitória do México frente à República Checa, relativo ao Mundial 2026.

Fábio Cardoso não entra nos planos do Sevilha e saída ganha força

Fábio Cardoso não entra nos planos de Luis García para a próxima temporada e deverá estar de saída do Sevilha.

PUB

Mais Artigos Populares

Ronaldinho vai jogar em Itália

Ronaldinho prepara-se para voltar ao ativo. A super estrela brasileira irá fazer pelo menos um jogo na Serie C de Itália.

Rui Costa avança com recurso e providência cautelar após castigo do Conselho de Disciplina

Rui Costa apresentou recurso junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) relativamente ao castigo de 45 dias de suspensão e à multa de 7.650 euros.

Real Madrid de José Mourinho aberto a avaliar saída de médio e Manchester United mostra muito interesse

O Real Madrid pondera uma possível saída de Aurélien Tchouaméni. Manchester United tem muito interesse no médio.