Operação “Fora de Jogo” motiva buscas a SL Benfica, FC Porto e Sporting CP

- Advertisement -

Esta quarta-feira aqueceu com diversas buscas realizadas pelo país. SL Benfica, FC Porto e Sporting foram visados no âmbito do processo.

O SL Benfica, FC Porto e Sporting CP foram visados no âmbito da operação “Fora de Jogo”, uma megaoperação com buscas da Autoridade Tributária e da GNR a diversos lugares, entre os quais as casas de jogadores e dirigentes desportivos. Em causa estão transferências de vários clubes desportivos.

Quanto ao Sporting CP, está a ser investigado devido a sete negócios realizados entre 2015 e 2017, ainda durante o período de Bruno de Carvalho. Os negócios visados envolvem as transferências de Bas Dost, Naldo, André Pinto, Rúben Semedo, Battaglia, Beto Pimparel e Schelotto.

Quanto ao SL Benfica está a ser investigado pelos negócios de Chiquinho, Gonçalo Guedes e Odysseas Vlachodimos. Já o FC Porto é visado devido aos negócios de Licá e Carlos Eduardo com o Estoril Praia. Esta operação decorre há vários anos e tem 47 arguidos e envolveu várias buscas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto goleia Boavista por 14-2 no dérbi da Invicta em Futsal

O FC Porto venceu o Boavista por 14-2 na segunda jornada do Campeonato Nacional da 3.ª divisão de futsal.

Georgiy Sudakov quer ver melhorias na seleção e recorda vitória: «O treinador avisou-nos que haveria momentos em que teríamos de comer m****. E foi...

Georgiy Sudakov recordou a vitória da Ucrânia sobre a Hungria na Liga das Nações. Médio foi protagonista do triunfo.

Gavin Bazunu recusa-se a ir a jogo, descendência de Finn Azaz vira questão e ambiente está de cortar a respiração: Israel x Irlanda deixa...

Israel e a Irlanda defrontam-se na Liga das Nações. O jogo está a ser marcado por tumultos dentro da seleção irlandesa e Gavin Bazunu recusou-se a ir a campo.

Selecionador da Dinamarca esclarece caso entre Hojbjerg e Morten Hjulmand: «Falou com ele e deu-lhe um abraço»

Brian Riemer comentou as declarações de Pierre-Emile Hojbjerg após o Noruega x Dinamarca e garantiu que está tudo resolvido.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado: próximo reforço da Juventus já chegou a Itália

Neto já se encontra em Turim. O guarda-redes brasileiro vai assinar um contrato com a Juventus, regressando a um clube que bem conhece.

FC Porto empata com o Racing Power e soma 2.º empate consecutivo na Primeira Liga Feminina

O FC Porto e o Racing Power empataram no primeiro jogo da Primeira Liga Feminina deste sábado. Jogo não teve golos.

Sporting: final da pausa para seleções promete trazer mexidas na defesa

O Sporting deverá ter novidades na defesa depois do final da pausa para seleções. Ibrahima Ba estará a 100% fisicamente.