Operação “Fora de Jogo” motiva buscas a SL Benfica, FC Porto e Sporting CP

- Advertisement -

Esta quarta-feira aqueceu com diversas buscas realizadas pelo país. SL Benfica, FC Porto e Sporting foram visados no âmbito do processo.

O SL Benfica, FC Porto e Sporting CP foram visados no âmbito da operação “Fora de Jogo”, uma megaoperação com buscas da Autoridade Tributária e da GNR a diversos lugares, entre os quais as casas de jogadores e dirigentes desportivos. Em causa estão transferências de vários clubes desportivos.

Quanto ao Sporting CP, está a ser investigado devido a sete negócios realizados entre 2015 e 2017, ainda durante o período de Bruno de Carvalho. Os negócios visados envolvem as transferências de Bas Dost, Naldo, André Pinto, Rúben Semedo, Battaglia, Beto Pimparel e Schelotto.

Quanto ao SL Benfica está a ser investigado pelos negócios de Chiquinho, Gonçalo Guedes e Odysseas Vlachodimos. Já o FC Porto é visado devido aos negócios de Licá e Carlos Eduardo com o Estoril Praia. Esta operação decorre há vários anos e tem 47 arguidos e envolveu várias buscas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança de saída do Sporting: histórico espanhol interessado no médio

Daniel Bragança pode ser um dos nomes a abandonar o Sporting no mercado de transferências de verão. O Valência está interessado.

Portugal parte para o Mundial 2026 na sexta-feira: Eis a agenda do último dia da Seleção Nacional na Cidade de Futebol

A equipa de Portugal está na reta final da preparação para o Mundial 2026. Fica a conhecer a agenda da próxima sexta-feira, dia de viagem para os EUA.

Bayer Leverkusen interessado em garantir extremo português

O Bayer Leverkusen está muito interessado em garantir a contratação de Afonso Moreira, jogador que representa o Lyon.

Benfica: guarda-redes de saída para a Dinamarca

Gustavo Capdeville foi confirmado durante esta quarta-feira como reforço do Holstebro, equipa da Liga da Dinamarca.

PUB

Mais Artigos Populares

Nicolás Otamendi e a mudança para o River Plate: «A decisão foi fácil»

Nicolás Otamendi abriu o livro sobre a decisão de abandonar o Benfica e para regressar à Argentina e assinar pelo River Plate.

Santa Clara: médio prepara-se para assinar por 3 anos

Vitinho está muito perto de assinar contrato com o Santa Clara. O jogador vai abandonar o Cruzeiro a título definitivo.

Jurgen Klopp impressionado com o talento de Richard Ríos: «Isto é nível mundial»

Após completar o Red Bull Ultimate Challenge ao lado de Endrick, Richard Ríos foi alvo de fortes elogios de Jurgen Klopp.