Última horaBenfica emite comunicado arrasador contra Cláudio Pereira: «Estamos perante mais um episódio de extraordinária criatividade arbitral, que exige uma investigação rigorosa»
Publicidade

Oportunidade de mercado? Alejandro Grimaldo com preço acessível

Ricardo João Lopes · 1 min

Alejandro Grimaldo Bayer Leverkusen
Foto: Bayer 04 Leverkusen

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Bayer Leverkusen está disponível para vender Alejandro Grimaldo no mercado de verão por apenas 10 milhões de euros.

O Bayer Leverkusen está disposto a aceitar a saída de Alejandro Grimaldo no mercado de transferências de verão. De acordo com Matteo Moretto, o emblema alemão colocou um preço de venda no internacional espanhol: 10 milhões de euros. O jogador vai entrar no último ano de contrato com a equipa.

Alejandro Grimaldo já saiu do Benfica no final do seu vínculo, chegando precisamente ao Bayer Leverkusen precisamente em 2023, conseguindo um papel de destaque na BayArena. O jogador faz parte do lote da lista de convocados da Espanha para o Mundial 2026.

O lateral esquerdo tem 30 anos e esta época soma 48 partidas disputadas, 14 golos marcados e 13 assistências. Duante a sua carreira, Alejandro Grimaldo já passou por Valência, Barcelona, Benfica e Bayer Leverkusen.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos