Óquei de Barcelos derrota FC Porto e conquista Supertaça de Hóquei em Patins

- Advertisement -

O Óquei de Barcelos venceu o FC Porto por três bolas a duas e conquistou a edição 2024/25 da Supertaça de Hóquei em Patins.

O Óquei de Barcelos bateu o FC Porto por 3-2 e conquistou pela quinta vez a Supertaça de Hóquei em Patins. O marcador foi aberto por Danilo Rampulla, aos 6′, mas os dragões deram a volta ao resultado ainda na primeira parte, por intermédio de Carlo Di Benedetto, aos 9′, e Rafa Costa, aos 14′.

No entanto, o conjunto do Minho deu a volta ao marcador, com os tentos de Miguel Rocha e Pedro Silva, aos 32′ e 48′, respetivamente. O FC Porto perdeu o troféu, mas continua a ser o clube que conta com mais Supertaças palmarés, tendo vencido em 32 ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

O que pode Marco Silva oferecer ao Benfica

«É o maior desafio da minha carreira». Esta foi a frase que marcou a apresentação de Marco Silva como novo treinador do Benfica.

Sporting: Extremo de 18 anos do Chelsea referenciado para substituir Souleymane Faye

O Sporting quer contratar o jovem Jesse Derry ao Chelsea. O extremo inglês pode substituir Souleymane Faye na próxima época.

Leipzig demite Ole Werner e prepara chegada de Martín Demichelis

O Leipzig decidiu dispensar Ole Werner apesar de uma época de sucesso, com Martín Demichelis já identificado como substituto.

Giovanni van Bronckhorst regressa ao comando do Feyenoord sete anos depois

Giovanni van Bronckhorst, regressa ao comando técnico do Feyenoord, após sete anos, e assina contrato por duas épocas.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouna Sangante reforça o Sevilha até 2031

O defesa senegalês Arouna Sangante, deixa o Le Havre para rumar à La Liga, onde vai representar o Sevilha até 2031.

Alessio Dionisi é o novo treinador do Watford

O técnico italiano, Alessio Dionisi assinou contrato por duas temporadas com o Watford, numa estreia no futebol fora de Itália.

Juventus garante Jérémie Boga em definitivo até 2029

Jeremie Boga, de 29 anos, assina pelo Juventus por cerca de cinco milhões de euros após meia época de empréstimo em Turim.