📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Óquei de Barcelos derrota FC Porto e conquista Supertaça de Hóquei em Patins

- Advertisement -

O Óquei de Barcelos venceu o FC Porto por três bolas a duas e conquistou a edição 2024/25 da Supertaça de Hóquei em Patins.

O Óquei de Barcelos bateu o FC Porto por 3-2 e conquistou pela quinta vez a Supertaça de Hóquei em Patins. O marcador foi aberto por Danilo Rampulla, aos 6′, mas os dragões deram a volta ao resultado ainda na primeira parte, por intermédio de Carlo Di Benedetto, aos 9′, e Rafa Costa, aos 14′.

No entanto, o conjunto do Minho deu a volta ao marcador, com os tentos de Miguel Rocha e Pedro Silva, aos 32′ e 48′, respetivamente. O FC Porto perdeu o troféu, mas continua a ser o clube que conta com mais Supertaças palmarés, tendo vencido em 32 ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.

Francesco Farioli passou o domingo atento aos jovens do FC Porto

Francesco Farioli aproveitou a folga do conjunto principal do FC Porto para ir assistir ao encontro da equipa B, frente ao Portimonense.

Atenção, PSG: equipa da Premier League prepara oferta de 160 milhões de euros por internacional português

João Neves pode ser a próxima grande transferência do futebol mundial. O Liverpool pode oferecer 160 milhões de euros pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Mais um tomba-gigantes: Vila Meã elimina Leixões da Taça de Portugal no prolongamento

O Vila Meã venceu o Leixões no prolongamento e está nos oitavos de final da Taça de Portugal. Conjunto do Campeonato de Portugal segue em frente.

FC Porto empata com o ABC na 12.ª jornada da Liga de Andebol

O FC Porto não foi além de um empate frente ao ABC, em jogo da 12.ª jornada da Liga de Andebol.

Richard Ríos estreou-se a marcar pelo Benfica e coloca fim a jejum bem longo

Richard Ríos marcou um dos golos da vitória do Benfica frente ao Atlético CP, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.