Óquei de Barcelos derrota FC Porto e conquista Supertaça de Hóquei em Patins

- Advertisement -

O Óquei de Barcelos venceu o FC Porto por três bolas a duas e conquistou a edição 2024/25 da Supertaça de Hóquei em Patins.

O Óquei de Barcelos bateu o FC Porto por 3-2 e conquistou pela quinta vez a Supertaça de Hóquei em Patins. O marcador foi aberto por Danilo Rampulla, aos 6′, mas os dragões deram a volta ao resultado ainda na primeira parte, por intermédio de Carlo Di Benedetto, aos 9′, e Rafa Costa, aos 14′.

No entanto, o conjunto do Minho deu a volta ao marcador, com os tentos de Miguel Rocha e Pedro Silva, aos 32′ e 48′, respetivamente. O FC Porto perdeu o troféu, mas continua a ser o clube que conta com mais Supertaças palmarés, tendo vencido em 32 ocasiões.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa brasileira avança: Médio está praticamente fora do Mundial 2026 após sofrer lesão muscular frente Japão

Lucas Paquetá sofreu uma lesão no jogo dos 16 avos de final frente ao Japão e deverá falhar o resto do Mundial 2026.

Fim da linha nos Países Baixos: Ronald Koeman anuncia saída da seleção e deixa o final de carreira em aberto

Ronald Koeman abandonou o comando técnico da seleção dos Países Baixos após eliminação frente a Marrocos no Mundial 2026.

Oficial: Domingos Duarte não renova e anuncia a sua saída do Getafe

Domingos Duarte confirmou a sua saída do Getafe. O central português procura agora um novo desafio na carreira.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao França x Suécia dos 16 avos de final do Mundial 2026

França e Suécia têm encontro marcado nos 16 avos de final do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional suíço prestes a tornar-se o segundo reforço do recém-promovido Coventry City

O Coventry City chegou a acordo com o Eintract Frankfurt para a aquisição de Aurèle Amenda, num negócio a rondar os 20 milhões de euros.

Presidente do Paraguai decreta feriado nacional após vitória sobre a Alemanha no Mundial 2026: «Hoje, todo o país celebra»

O Paraguai eliminou a Alemanha ao vencer nas grandes penalidades no Mundial 2026 e o presidente decretou um feriado nacional.

Jovem promessa equatoriana a caminho do Barcelona

O Barcelona assegurou a contratação de Josué Caicedo, que chega por empréstimo do LDU Quito com opção de compra.