Orel Mangala confirmado como reforço do Everton

- Advertisement -

O Everton oficializou o empréstimo de Orel Mangala. O médio belga de 26 anos foi emprestado pelo Lyon até ao final da temporada.

Orel Mangala é reforço do Everton. O clube da Premier League confirmou que garantiu o empréstimo do médio belga do Lyon até ao final desta temporada, sem opção de compra.

«Penso que sou uma pessoa que tem uma boa disposição com a bola. Gosto de fazer a ligação no meio-campo entre os jogadores da defesa e do ataque – espero que haja um pouco de equilíbrio entre tudo. Sinto-me bem e estou pronto para jogar. Mal posso esperar para conhecer os adeptos em Goodison e começar a minha jornada aqui. Quero contribuir para que esta seja uma última época especial em Goodison e ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Para cima dos Toffees».

Na última época, Orel Mangala esteve no Nottingham Forest na primeira metade da época, tendo somado um golo em 22 jogos. Posteriormente, voltou ao Lyon e fez dois golos em 12 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.