Orel Mangala confirmado como reforço do Everton

- Advertisement -

O Everton oficializou o empréstimo de Orel Mangala. O médio belga de 26 anos foi emprestado pelo Lyon até ao final da temporada.

Orel Mangala é reforço do Everton. O clube da Premier League confirmou que garantiu o empréstimo do médio belga do Lyon até ao final desta temporada, sem opção de compra.

«Penso que sou uma pessoa que tem uma boa disposição com a bola. Gosto de fazer a ligação no meio-campo entre os jogadores da defesa e do ataque – espero que haja um pouco de equilíbrio entre tudo. Sinto-me bem e estou pronto para jogar. Mal posso esperar para conhecer os adeptos em Goodison e começar a minha jornada aqui. Quero contribuir para que esta seja uma última época especial em Goodison e ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Para cima dos Toffees».

Na última época, Orel Mangala esteve no Nottingham Forest na primeira metade da época, tendo somado um golo em 22 jogos. Posteriormente, voltou ao Lyon e fez dois golos em 12 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Imprensa espanhola garante que Anísio Cabral tem 2 gigantes interessados

Imprensa espanhola garante que o Manchester United e o PSG estão interessados em Anísio Cabral, jovem do Benfica.

Friburgo está nas meias finais da Taça da Alemanha após eliminar Hertha Berlin nos penáltis

O Friburgo venceu o Hertha Berlin nas grandes penalidades e qualificou-se assim para as meias finais da Taça da Alemanha.

Como elimina Nápoles na Taça de Itália em dia de estreia oficial de Alisson Santos

O Como 1907 qualificou-se para as meias finais da Taça de Itália, ao eliminar o Nápoles nas grandes penalidades.

Sérgio Conceição reage à goleada do Al Ittihad: «Os golos surgiram naturalmente pelo trabalho fantástico que os jogadores fizeram»

Sérgio Conceição falou após a vitória do Al Ittihad frente ao Gharafa, na fase de liga da Champions League Asiática. O técnico elogiou os seus jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

SC Braga reina no feminino, SL Benfica voa na estafeta | Taça dos Campeões Europeus de Corta-Mato

A mítica Pista das Açoteias, em Albufeira, voltou a...

Barbeiro fica adiado: West Ham de Nuno Espírito Santo empata com Manchester United e red devils falham as cinco vitórias consecutivas

O West Ham de Nuno Espírito Santo trava a sequência de vitórias do Manchester United e empata 1-1 na Premier League.

Sporting B vence em Paços de Ferreira e cola-se ao Académico Viseu na classificação da Segunda Liga

O Sporting B bateu o Paços de Ferreira por 3-0, na jornada 21 da Segunda Liga. Os três golos da partida foram apontados durante a primeira-parte.