Orel Mangala confirmado como reforço do Everton

- Advertisement -

O Everton oficializou o empréstimo de Orel Mangala. O médio belga de 26 anos foi emprestado pelo Lyon até ao final da temporada.

Orel Mangala é reforço do Everton. O clube da Premier League confirmou que garantiu o empréstimo do médio belga do Lyon até ao final desta temporada, sem opção de compra.

«Penso que sou uma pessoa que tem uma boa disposição com a bola. Gosto de fazer a ligação no meio-campo entre os jogadores da defesa e do ataque – espero que haja um pouco de equilíbrio entre tudo. Sinto-me bem e estou pronto para jogar. Mal posso esperar para conhecer os adeptos em Goodison e começar a minha jornada aqui. Quero contribuir para que esta seja uma última época especial em Goodison e ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Para cima dos Toffees».

Na última época, Orel Mangala esteve no Nottingham Forest na primeira metade da época, tendo somado um golo em 22 jogos. Posteriormente, voltou ao Lyon e fez dois golos em 12 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Marquinhos perto do topo: palmarés do brasileiro continua a aumentar

Marquinhos é um dos jogadores com mais títulos na história do futebol. O defesa central representa o PSG.

Héctor Herrera já representou o FC Porto e está de volta a clube que bem conhece

Héctor Herrera está muito perto de ser transferido para o Houston Dynamo, depois de ter terminado contrato com o Toluca.

Kenneth Taylor é oficialmente jogador da Lazio

A Lazio oficializou, esta quinta-feira, a contratação do antigo alvo do FC Porto, Kenneth Taylor. O médio deixa o Ajax a troco de 17 milhões de euros.

Jorge Jesus fala de alvo do Benfica: «Sem dúvida é um dos jogadores estrangeiros do Al Nassr que pode ser negociado neste mercado de...

Jorge Jesus abordou o momento de Wesley, jogador que pertence aos quadros do Al Nassr. O extremo é alvo do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez multado por partir uma porta de vidro após o empate no Gil Vicente x Sporting

O Conselho de Disciplina da FPF anunciou que Luis Suárez foi multado em 1530 euros pelos acontecimentos após o Gil Vicente x Sporting.

Os 3 erros de Ruben Amorim no Manchester United

Ruben Amorim deixa o Manchester United com o pior registo de um teinador na era pós-Alex Ferguson.

Real Madrid bate Atlético Madrid e está na final da Supertaça de Espanha

O Real Madrid bateu na noite desta quinta-feira o Atlético Madrid e garantiu a qualificação para a final da Supertaça de Espanha.