Orel Mangala confirmado como reforço do Everton

- Advertisement -

O Everton oficializou o empréstimo de Orel Mangala. O médio belga de 26 anos foi emprestado pelo Lyon até ao final da temporada.

Orel Mangala é reforço do Everton. O clube da Premier League confirmou que garantiu o empréstimo do médio belga do Lyon até ao final desta temporada, sem opção de compra.

«Penso que sou uma pessoa que tem uma boa disposição com a bola. Gosto de fazer a ligação no meio-campo entre os jogadores da defesa e do ataque – espero que haja um pouco de equilíbrio entre tudo. Sinto-me bem e estou pronto para jogar. Mal posso esperar para conhecer os adeptos em Goodison e começar a minha jornada aqui. Quero contribuir para que esta seja uma última época especial em Goodison e ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Para cima dos Toffees».

Na última época, Orel Mangala esteve no Nottingham Forest na primeira metade da época, tendo somado um golo em 22 jogos. Posteriormente, voltou ao Lyon e fez dois golos em 12 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Europa League: Aston Villa supera o Friburgo e regressa à glória europeia

O Aston Villa é o vencedor da edição 2025/26 da Europa League. Villans derrotaram o Friburgo por 3-0 na final em Istambul.

Al Ahli fecha a época com quarta vitória consecutiva e Al Najma bate o Al Shabab: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na última jornada da Liga Saudita, o Al Ahli goleou o Al Khaleej por 4-1 e o Al Najma venceu o Al Shabab pela margem mínima.

Primeira Liga: Diogo Costa escolhido para a baliza do Onze do Ano

A Liga Portugal anunciou a escolha de Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, como o primeiro elemento do Onze do Ano.

Taça Revelação: Santa Clara e Gil Vicente garantem lugar na final com vitórias nos penáltis

Na segunda mão das meias-finais da Taça Revelação, o Santa Clara eliminou o Benfica e o Gil Vicente deixou o Leixões para trás.

PUB

Mais Artigos Populares

Paulo Pinto: «Vamos tentar resolver a eliminatória em nossa casa»

Paulo Pinto analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

Luís Tralhão: «Mostrámos a razão para estar aqui. Os jogadores estiveram muito bem»

Luís Tralhão analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.

David Bruno: «Acho que mesmo antes da expulsão já estávamos por cima»

David Bruno analisou a primeira mão do playoff da Primeira Liga. Torreense e Casa Pia disputam última vaga na prova.