Orel Mangala confirmado como reforço do Everton

- Advertisement -

O Everton oficializou o empréstimo de Orel Mangala. O médio belga de 26 anos foi emprestado pelo Lyon até ao final da temporada.

Orel Mangala é reforço do Everton. O clube da Premier League confirmou que garantiu o empréstimo do médio belga do Lyon até ao final desta temporada, sem opção de compra.

«Penso que sou uma pessoa que tem uma boa disposição com a bola. Gosto de fazer a ligação no meio-campo entre os jogadores da defesa e do ataque – espero que haja um pouco de equilíbrio entre tudo. Sinto-me bem e estou pronto para jogar. Mal posso esperar para conhecer os adeptos em Goodison e começar a minha jornada aqui. Quero contribuir para que esta seja uma última época especial em Goodison e ajudar o clube a atingir os seus objetivos. Para cima dos Toffees».

Na última época, Orel Mangala esteve no Nottingham Forest na primeira metade da época, tendo somado um golo em 22 jogos. Posteriormente, voltou ao Lyon e fez dois golos em 12 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Sá Pinto vai ser treinador do Pafos: eis os detalhes

Ricardo Sá Pinto vai ser oficializado em breve como treinador do Pafos. O técnico português vai assinar um contrato até ao final da época.

Já é conhecido o valor da indemnização para Domenico Tedesco após ser despedido do Fenerbahçe

Domenico Tedesco foi despedido do Fenerbahçe, quando faltam jogar três jogos para acabar o campeonato da Turquia. O técnico recebeu 500 mil euros de indemnização.

Bruno Fernandes recebe elogios: «É um prazer saber que tenho um colega com esta qualidade»

Bruno Fernandes foi alvo de muitos elogios após o último jogo do Manchester United. Benjamin Sesko enalteceu as qualidades do médio internacional português.

Colega de Casemiro pede continuidade do médio brasileiro no Manchester United: «Mais um ano»

A saída de Casemiro do Manchester United já foi anunciada, mas continuam as demonstrações de carinho de colegas do médio brasileiro. Agora, foi a vez de Matheus Cunha.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o PSG: Vitinha e Nuno Mendes estão convocados para o jogo frente ao Bayern Munique

O PSG anunciou a lista de convocados para o encontro desta terça-feira, frente ao Bayern Munique. Vitinha e Nuno Mendes, que estavam em dúvida, foram chamados por Luis Enrique.

Burnley de Florentino prepara-se para despedir Scott Parker após a despromoção e já tem sucessor em mente

O Burnley já prepara a próxima temporada no Championship. Scott Parker deve sair do clube inglês e Steven Gerrard é o favorito para assumir a equipa.

Vitinha destaca crescimento no PSG: «Estou muito feliz com tudo aquilo em que me tornei»

Vitinha refletiu sobre a sua evolução como jogador e como pessoa desde que assinou pelo PSG no verão de 2022.