Última horaErik ten Hag critica Cristiano Ronaldo: «Não se dedicava, nem com a bola, nem sem ela. Já não corria. O motivo é que não estava preparado»
Publicidade

Orkun Kokçu cobiçado por gigante da Premier League: Besiktas toma decisão sobre ex-Benfica

Ricardo João Lopes · 1 min

Orkun Kokçu Besiktas
Foto: Besiktas JK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Orkun Kokçu pode deixar de ser jogador do Besiktas no próximo mercado. O médio interessa ao Liverpool.

Orkun Kokçu pode abandonar o Besiktas no próximo mercado de transferências de janeiro. De acordo com a imprensa turca, o Liverpool está a ponderar apresentar uma oferta pelo médio, uma vez que está agradado com as suas prestações. Ainda assim, os turcos devem ser irredutíveis.

Não há interesse do Besiktas em negociar o passe do atleta, pelo menos a meio da temporada, uma vez que procura vencer troféus e realizar uma boa campanha na Europa League. Porém, a postura da formação de Istambul pode mudar no final da presente época.

Orkun Kokçu tem 25 anos e em 2026/27 soma 12 encontros, com quatro golos e cinco assistências. Passou pelo Benfica entre 2023 e 2025. As águias venderam o turco por 30 milhões de euros, verba que o Besiktas quererá certamente recuperar. Tem contrato até ao verão de 2030.

Orkun Kokçu Besiktas
Fonte: Besiktas JK
Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos