Orkun Kokçu entre os pré-convocados da Turquia para o Euro 2024

- Advertisement -

Orkun Kokçu está entre os pré-convocados da Turquia para o Campeonato da Europa de 2024. O médio do Benfica está entre os 35 eleitos.

Orkun Kokçu foi pré-convocado para o Euro 2024. O médio de 23 anos do Benfica foi incluído numa lista de 35 jogos da Turquia para a principal prova de seleções da Europa.

A lista escolhida pelo selecionador da Turquia, Vincenzo Montella, ainda vai ser reduzida para 26 elementos, pelo que a permanência de Orkun Kokçu ainda não esteja confirmada. Ainda assim, dada as escolhas nas últimas chamadas e a preponderância do médio do Benfica na Turquia, é expectável que seja chamado para o Euro.

A Turquia está inserida no Grupo F do Euro 2024 e vai defrontar Portugal no dia 22 de junho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: defesa dos leões com propostas de 3 equipas da Primeira Liga

David Moreira deve deixar de ser jogador do Sporting no próximo mercado. O lateral tem ofertas de três clubes da Primeira Liga.

Avançam em Inglaterra: Ousmane Diomande é prioridade para gigante da Premier League

Imprensa inglesa diz que Ousmane Diomande é visto como um alvo prioritário para o Chelsea. Xabi Alonso quer reforçar três posições e defesa é uma delas.

Grupo C fechado: Eis os convocados de Marrocos para o Mundial 2026

Já se sabe quem vai ao Mundial 2026 por Marrocos. Seleção Marroquina deu a conhecer lista de convocados para o torneio.

Bernardo Silva comenta decisão de sair do Manchester City: «É a minha última oportunidade de ter mais um desafio na minha vida»

Bernardo Silva falou sobre a decisão de deixar o Manchester City. Internacional português vai sair do clube no final da presente temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica junta-se ao Sporting e está em conversações para garantir a contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández está também na mira do Benfica. O avançado espanhol do Deportivo da Corunha é também pretendido pelo Sporting.

Confirmado: Southampton perde recurso e está mesmo expulso da final do playoff da acesso à Premier League

Está confirmado: o Southampton não vai jogar a final do playoff de acesso à Premier League. O Middlesbrough substitui, oficialmente, os saints e vai medir forças com o Hull City na final.

Roberto Martínez enaltece Cristiano Ronaldo e afirma: «Não é certo dizer que ele só está na Seleção pelo que já fez e não pelo...

Roberto Martínez deixou vários elogios a Cristiano Ronaldo. Selecionador Nacional destacou a importância do avançado português.