Orkun Kokçu fala sobre a passagem pelo Benfica: «Queria ser transferido»

- Advertisement -

Orkun Kokçu abordou a sua passagem ao serviço do Benfica. O médio internacional turco representa atualmente o Besiktas.

Orkun Kokçu deu uma entrevista ao TRT Sport, onde abordou a sua passagem pelo Benfica. O médio, que veste a camisola do Besiktas, confirmou que discutiu com Bruno Lage durante o verão e que procurou abandonar a Luz:

«No verão, discuti com o treinador [Bruno Lage] no Mundial de Clubes. Na verdade, passei bons momentos no Benfica, mas tive dificuldades na vida pessoal. Não consegui encontrar o meu ritmo. Queria ser transferido e falava sempre sobre isso com o meu pai. O mais importante para mim na vida é ser feliz. Vivi dois anos em Portugal. Na Holanda, sinto-me à vontade, tenho a minha família e os meus amigos. A vida corria bem. Em Portugal, deparei-me com a realidade e isso foi um pouco difícil. Falei com o meu pai e a minha família e ponderámos todas as opções».

O internacional turco falou do interesse do Besiktas:

«Quando o Besiktas apareceu não pude recusar. Quando era pequeno, sonhava com o Besiktas. Não sou o tipo de pessoa que pensa apenas em construir carreira. No final tudo se esquece. Queria ir para um lugar onde fosse feliz. Estou feliz no Besiktas. Às vezes escrevem que estou infeliz, mas não é verdade. Os resultados e o desempenho têm de ser melhores. Quando isso acontecer, ficarei ainda mais feliz».

Orkun Kokçu admitiu que contou com mais propostas:

«No verão, houve equipas que me procuraram, mas disse ao meu pai para não me contar tudo, apenas as ofertas sérias. Havia ofertas da Arábia Saudita e da Europa, mas achei que o lugar onde seria feliz era no Besiktas».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vinde para a festa | FC Porto x Santa Clara

O FC Porto conquistou o seu 31.º título e o embate da derradeira jornada com o Santa Clara vai servir para consagrar os novos campeões, já com direito à entrega da taça da Primeira Liga e festejos durante o dia na cidade invicta.

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Avançado colombiano ataca o selecionador Nestor Lorenzo: «Não sabes um c…»

Roger Martínez, avançado do Al Taawoun, ficou fora da lista de 55 pré-convocados da Colômbia e deixou fortes críticas ao selecionador.

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.