📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Orkun Kokçu: «Portugal vai lutar pelo título»

- Advertisement -

Orkun Kokçu analisou a derrota da Turquia diante de Portugal por três bolas a zero, no Euro 2024.

Orkun Kokçu reagiu ao desaire da Turquia perante Portugal e deixou elogios à seleção nacional:

«Sabíamos que Portugal é uma equipa forte e vejo jogadores com muita qualidade: Sabíamos que ia ser difícil e no fim eles ganharam e foram melhores. Temos de lhes dar os parabéns», afirmou Orkun Kokçu.

«Acho que não cumprimos o nosso plano a 100%. E com uma Seleção como Portugal é mais difícil. Troquei a minha camisola com o João Neves. Ele e o António Silva são dois grandes jogadores», atirou o meio campista turco.

«Portugal tem aspirações, sim. Há outras equipas fortes, mas Portugal vai lugar pelo título», concluiu o médio do Benfica.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Malmo: eis os onzes prováveis do encontro da Europa League

O FC Porto enfrenta o Malmo durante a noite desta quinta-feira, num encontro da sexta jornada da Europa League.

Focados em dar passo importante | FC Porto x Malmo

O FC Porto vira agora atenções para mais uma ronda da Liga Europa, competição onde também tem tido motivos para sorrir.

José Mourinho atento ao Seixal: os jovens do Benfica que o treinador português já lançou

José Mourinho chegou ao Benfica no decorrer da temporada e tem estado atento às jovens promessas dos encarnados.

Mais uma promessa do Benfica que promete brilhar nas mãos de José Mourinho: quem é Tiago Freitas?

José Mourinho lançou nos minutos finais do Benfica 2-0 Nápoles o jovem Tiago Freitas, opção regular na equipa B das águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Cruzeiro de Leonardo Jardim perde em casa frente ao Corinthians nas meias-finais da Taça do Brasil

O Cruzeiro de Leonardo Jardim está em desvantagem nas meias-finais da Taça do Brasil. A equipa do técnico português perdeu frente ao Corinthians.

José Mourinho revela que elogiou jogador do Benfica em conversa com Scott McTominay: «Tenho a certeza de que ele fará história»

José Mourinho conversou com Scott McTominay depois do jogo entre o Benfica e o Nápoles. O treinador elogiou José Neto.

Eis os convocados do Braga para a deslocação ao terreno do Nice

O Braga revelou a lista de convocados para o encontro frente ao Nice. O encontro não vai contar com a presença de Rodrigo Zalazar.