Orkun Kokçu: «Portugal vai lutar pelo título»

Orkun Kokçu analisou a derrota da Turquia diante de Portugal por três bolas a zero, no Euro 2024.

Orkun Kokçu reagiu ao desaire da Turquia perante Portugal e deixou elogios à seleção nacional:

«Sabíamos que Portugal é uma equipa forte e vejo jogadores com muita qualidade: Sabíamos que ia ser difícil e no fim eles ganharam e foram melhores. Temos de lhes dar os parabéns», afirmou Orkun Kokçu.

«Acho que não cumprimos o nosso plano a 100%. E com uma Seleção como Portugal é mais difícil. Troquei a minha camisola com o João Neves. Ele e o António Silva são dois grandes jogadores», atirou o meio campista turco.

«Portugal tem aspirações, sim. Há outras equipas fortes, mas Portugal vai lugar pelo título», concluiu o médio do Benfica.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano confirma: Orkun Kokçu troca Benfica pelo Besiktas e negócio fica-se pelos 30 milhões de euros

Orkun Kokçu vai mesmo reforçar o Besiktas. Negócio está fechado e Benfica já chegou a acordo com os turcos para a transferência.

Francisco Neto e Portugal x Bélgica: «Fala-se dos golos como se já tivéssemos ganho o jogo e não é nada disso»

Francisco Neto realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Carole Costa e Portugal entre o 3-5-2 e o 4-4-2: «Eu já sei e vocês não, mas é assim»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Tottenham interessado em destaque do Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo

O Tottenham está avaliar a possibilidade de avançar para a contratação de Morgan Gibbs-White do Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Carole Costa confiante em vitória contra a Bélgica: «Temos de ganhar e é isso que vamos fazer»

Carole Costa realizou a antevisão do Portugal x Bélgica. Navegadoras ainda acreditam na passagem aos quartos de final.

Rui Costa anuncia recandidatura à presidência do Benfica

Rui Costa confirmou a recandidatura à presidência do Benfica. O atual presidente dos encarnados volta a apresentar-se a eleições.

Theo Hernández deixa AC Milan e reforça Al Hilal por 25 milhões de euros

Theo Hernández deixou o AC Milan e assinou pelo Al Hilal a troco de 25 milhões de euros. O internacional francês disputou 262 jogos pelos rossoneri.