Orri Thorkelsson renova com o Sporting

- Advertisement -

Orri Thorkelsson renovou contrato com o Sporting. O ponta islândês está há temporada e meia no Andebol da equipa verde e branca.

Orri Thorkelsson renovou contrato com o Sporting CP.. O ponta esquerda internacional islandês já conquistou tudo a nível nacional na modalidade, incluindo as três competições em Portugal na temporada passada e a Supertaça deste ano.

«Estou muito feliz e orgulhoso por continuar no Sporting. Este tempo tem sido incrível, com grandes vitórias e momentos de alegria. Acredito que o nosso projeto está a crescer e tenho a sensação de que vamos ser ainda melhores», afirmou Orri Thorkelsson.

O jogador destacou ainda os seus objetivos futuros:

«Quando cheguei ao Sporting, disse que queria ganhar títulos, e já conseguimos. Vamos continuar a lutar por mais e dar tudo pelo Clube e pelos adeptos», afirmou.

Nesta temporada, Orri Thorkelsson soma 120 golos em 29 jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto: onde ver o Benfica x Bayern Munique da Champions League Feminina em pleno Estádio da Luz

O Benfica recebe o Bayern Munique no Estádio da Luz para a segunda jornada da Champions League Feminina. Jogo transmitido em canal aberto.

Premier League esclarece situação do Manchester City em comunicado e já recebeu resposta: «O Manchester City violou significativamente os limites de despesas tanto da...

Novidades no que toca às acusações de violação financeira por parte do Manchester City. Eis três comunicados que marcam o dia.

Atualização Transfermarkt: Gianluca Prestianni é o jogador com maior valorização e Benfica supera Sporting

Gianluca Prestianni foi o jogador da Primeira Liga que mais valorizou. Eis a recente atualização do Transfermarkt.

Renato Veiga elogiado por treinador com quem mais jogos fez na carreira: «Estava convicto que era uma aposta de futuro ganha e estava certo»

Marcelino Toral, antigo treinador do Villarreal, deixou muitos elogios a Renato Veiga. Central fez época mais bem conseguida na carreira com o técnico.

PUB

Mais Artigos Populares

Liga das Nações: Podia jogar por Portugal e estreou-se pela Seleção A de França

Lucas da Cunha estreou-se pela Seleção de França contra a Bélgica para a Liga das Nações. Porta de Portugal fechou-se.

Cristiano Ronaldo falhou treino da seleção de Portugal e seguiu para o hotel

Novas informações relativas à situação de Cristiano Ronaldo. O avançado não treinou e seguiu para o hotel, onde tem preparado trabalho específico.

Ivan Baptista compara Juventus ao Bayern Munique (próximo adversário do Benfica): «É muito diferente»

Ivan Baptista e Lena Pauels fizeram a antevisão do Benfica x Bayern Munique. Jogo é referente à Champions League Feminina.