Orri Thorkelsson renova com o Sporting

- Advertisement -

Orri Thorkelsson renovou contrato com o Sporting. O ponta islândês está há temporada e meia no Andebol da equipa verde e branca.

Orri Thorkelsson renovou contrato com o Sporting CP.. O ponta esquerda internacional islandês já conquistou tudo a nível nacional na modalidade, incluindo as três competições em Portugal na temporada passada e a Supertaça deste ano.

«Estou muito feliz e orgulhoso por continuar no Sporting. Este tempo tem sido incrível, com grandes vitórias e momentos de alegria. Acredito que o nosso projeto está a crescer e tenho a sensação de que vamos ser ainda melhores», afirmou Orri Thorkelsson.

O jogador destacou ainda os seus objetivos futuros:

«Quando cheguei ao Sporting, disse que queria ganhar títulos, e já conseguimos. Vamos continuar a lutar por mais e dar tudo pelo Clube e pelos adeptos», afirmou.

Nesta temporada, Orri Thorkelsson soma 120 golos em 29 jogos.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiquinho Soares passa o testemunho a Terem Moffi: «Que a camisola 29 possa abençoá-lo»

Tiquinho Soares refletiu sobre a sua memorável estreia frente ao Sporting e desejou boa sorte ao novo camisola 29 do FC Porto, Terem Moffi.

Oficial: Rui Vitória tem novo clube

O Al Wasl oficializou este domingo a contratação de Rui Vitória. Técnico português vai orientar na Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Lionel Messi estreia-se a marcar em 2026 em particular contra o Barcelona… do Equador

Lionel Messi marcou o primeiro golo do ano civil. Inter Miami empatou em particular contra o Barcelona SC do Equador.

PSG prepara proposta de 100 milhões de euros para juntar mais um avançado ao plantel

O PSG quer fechar a contratação de Yan Diomande. Avançado do RB Leipzig tem custo de 100 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Luke Shaw e o sucesso de Michael Carrick: «Sabe bem o que significa o Manchester United»

Luke Shaw deixou fortes elogios à gestão de Michael Carrick, numa altura em que seguem com quatro vitórias em quatro jogos sob o comando do inglês.

Lenda da Premier League ataca Ruben Amorim: «É muito embaraçoso para ele»

A gestão de Kobbie Mainoo por Ruben Amorim foi alvo de críticas. Ian Wright considerou que o técnico foi «embaraçoso» neste dossier.

Imprensa espanhola rendida a Marc Bernal: «Nasceu uma estrela»

Com apenas 18 anos, Marc Bernal estreou-se a marcar pelo Barcelona durante a vitória por 3-0 do passado sábado, diante do Maiorca.