Os 2 possíveis adversários do Fenerbahçe de José Mourinho na 2ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões

- Advertisement -

A emoção das pré-eliminatórias da Liga dos Campeões está perto do regresso. Fenerbahçe de José Mourinho já conhece dois possíveis adversários.

O segundo lugar no Campeonato Turco leva o Fenerbahçe de José Mourinho à segunda pré-eliminatória da Liga dos Campeões no League Path, o caminho destinado às equipas que não venceram o respetivo campeonato nacional.

O Fenerbahçe é uma das quatro primeiras equipas a entrar em prova e, tal como o Dínamo Kiev (Ucrânia) é cabeça de série. José Mourinho já sabe que defrontará Lugano (Suíça) ou Partizan (Sérvia) na segunda pré-eliminatória cujo sorteio se realiza a 19 de junho.

As duas vencedoras da segunda pré-eliminatória juntam-se a Rangers (Escócia), Slavia Praga (Chéquia), Red Bull Salzburgo (Áustria), Lille (França), Union Saint-Gilloise (Bélgica) e Twente (Países Baixos) na terceira pré-eliminatória. No total, duas equipas garantirão o acesso à Liga dos Campeões.

José Mourinho Fenerbahçe Transferências
Fonte: Fenerbahçe SK

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

A ter em atenção? João Cancelo não foi utilizado em partida importante do Barcelona (e não é a primeira vez que acontece)

João Cancelo voltou a não ser utilizado por Hansi Flick, não saindo do banco durante a vitória do Barcelona contra o Villarreal.

Sporting divulga relatório e apresenta aos sócios e adeptos os valores das transferências do mercado de janeiro

O Sporting divulgou este sábado um relatório onde apresenta os valores das transferências realizadas em janeiro de 2026.

Ipswich Town vence Swansea de Vítor Matos por 3-0 e cimenta lugar de play-off do Championship

O Ipswich Town recebeu e venceu o Swansea por três bolas a zero, num encontro a contar para a 35ª jornada do campeonato.

Claudio Braga resolve e garante triunfo do Hearts

O Hearts recebeu e venceu o Aberdeen por uma bola a zero, num encontro a contar para a 29.ª jornada da fase de campeonato da Liga Escocesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Primeira Liga: AVS SAD trava Estrela da Amadora

O AVS SAD e o Estrela da Amadora empataram a zero durante a tarde deste sábado, em jogo da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Lamine Yamal dá espetáculo e Barcelona derrota Villarreal

O Barcelona recebeu e venceu o Villarreal por quatro bolas a uma, num encontro a contar para a 26.ª jornada da La Liga.

Liverpool derrota West Ham de Nuno Espírito Santo em jogo de 7 golos: Eis os resultados do dia da Premier League

O Liverpool derrotou o West Ham de Nuno Espírito Santo, por 5-2, no encontro referente à 28.ª jornada da Premier League.