Os 3 gigantes europeus que querem contratar Hakimi ao PSG

- Advertisement -

Achraf Hakimi tem contrato válido com o PSG até ao verão de 2026. O lateral marroquino conta com três grandes clubes interessados.

O Real Madrid, Manchester City e Liverpool são os três gigantes europeus interessados em contratar Achraf Hakimi ao PSG no próximo verão, garante o Fichajes. O lateral marroquino termina contrato com o clube parisiense no verão de 2026 e está a ser apontado a uma possível saída.

A mesma fonte refere que Hakimi é visto como um possível sucessor de Kyle Walker no Manchester City (também expira contrato em 2026); uma alternativa viável para a lateral-direita do Real Madrid (embora Trent Alexander-Arnold seja de momento o alvo número 1) e, quanto ao Liverpool, é uma opção caso Arnold saia.

Hakimi representa o PSG desde a temporada 2021/22. Nesta época, até ao momento, o lateral de 25 anos leva dois golos e três assistências em 10 partidas pelo colosso da Ligue 1.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal derrota a Polónia e termina fase de grupos do Europeu de Futsal com registo perfeito

A fase de grupos do Europeu de Futsal chegou ao fim com o triunfo de Portugal por 3-2 frente à Polónia, vencendo assim todos os jogos desta fase.

Futuro de Andreas Schjelderup mais perto de estar decidido

Andreas Schjelderup deverá manter-se ao serviço do Benfica. O extremo norueguês prepara-se para renovar contrato até 2031.

Eis o ranking da UEFA após as qualificações diretas do FC Porto e Braga

As qualificações diretas para os oitavos-de-final da Europa League por parte do FC Porto e Braga melhoraram ainda mais a pontuação no ranking UEFA.

Carlos Vicens: «Objetivo cumprido, alcançar o apuramento com os adversários que tivemos teve muito mérito»

Carlos Vicens reagiu ao encontro entre o Braga e o Go Ahead Eagles, que terminou com um empate a zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli: «A Primeira Liga ainda não é vista como competitiva o suficiente. E isso não é verdade»

Francesco Farioli analisou o desfecho do duelo da 8.ª jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Rangers no Estádio do Dragão.

Europa League: os 12 emblemas eliminados da prova

Está fechada a fase de liga da Europa League. Tal como na Champions League, oito emblemas conseguiram apurar-se para os oitavos de final.

Eis o quadro de jogos dos playoffs da Europa League

Após uma noite com 18 jogos em simultâneo, estão fechadas as 16 equipas que irão participar nos playoffs de acesso aos oitavos-de-final da Europa League.