Os 3 gigantes europeus que querem contratar Hakimi ao PSG

- Advertisement -

Achraf Hakimi tem contrato válido com o PSG até ao verão de 2026. O lateral marroquino conta com três grandes clubes interessados.

O Real Madrid, Manchester City e Liverpool são os três gigantes europeus interessados em contratar Achraf Hakimi ao PSG no próximo verão, garante o Fichajes. O lateral marroquino termina contrato com o clube parisiense no verão de 2026 e está a ser apontado a uma possível saída.

A mesma fonte refere que Hakimi é visto como um possível sucessor de Kyle Walker no Manchester City (também expira contrato em 2026); uma alternativa viável para a lateral-direita do Real Madrid (embora Trent Alexander-Arnold seja de momento o alvo número 1) e, quanto ao Liverpool, é uma opção caso Arnold saia.

Hakimi representa o PSG desde a temporada 2021/22. Nesta época, até ao momento, o lateral de 25 anos leva dois golos e três assistências em 10 partidas pelo colosso da Ligue 1.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG lança camisola retro para 2026/27 com João Neves e Nuno Mendes em destaque

O Paris Saint-Germain lançou o seu novo equipamento para a época 2026/27. João Neves e Nuno Mendes são destaques na apresentação.

João Henriques quer surpreender o campeão FC Porto mas avisa: «Os astros também têm de estar alinhados»

João Henriques declarou, em conferência de imprensa de antevisão ao AVS SAD x FC Porto, que acredita que a sua equipa pode manter a série invicta e surpreender o campeão.

Já há horário para a antevisão de José Mourinho ao embate do Benfica frente ao Braga

A conferência de imprensa de José Mourinho de antevisão ao jogo do Benfica com o Braga está marcada para este domingo, dia 10 de maio, às 10h00.

Francesco Farioli sobre os jogadores cedidos por empréstimo e em final de contrato: «Temos que avaliar a realidade em relação ao que estes jogadores...

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli sobre uma possível saída de Victor Froholdt: «Gostávamos de manter os nossos melhores jogadores»

Francesco Farioli realizou este sábado a antevisão ao jogo entre o AVS SAD e o FC Porto, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli antevê AVS SAD x FC Porto AO MINUTO

Francesco Farioli realiza a conferência de imprensa do AVS SAD x FC Porto, jogo relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.

Ricardo Horta ainda em dúvida, mas presença na Luz está a ser ponderada

Ricardo Horta continua em dúvida, mas mantém a esperança de poder recuperar a tempo do duelo frente ao Benfica.