📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 3 gigantes europeus que querem contratar Hakimi ao PSG

- Advertisement -

Achraf Hakimi tem contrato válido com o PSG até ao verão de 2026. O lateral marroquino conta com três grandes clubes interessados.

O Real Madrid, Manchester City e Liverpool são os três gigantes europeus interessados em contratar Achraf Hakimi ao PSG no próximo verão, garante o Fichajes. O lateral marroquino termina contrato com o clube parisiense no verão de 2026 e está a ser apontado a uma possível saída.

A mesma fonte refere que Hakimi é visto como um possível sucessor de Kyle Walker no Manchester City (também expira contrato em 2026); uma alternativa viável para a lateral-direita do Real Madrid (embora Trent Alexander-Arnold seja de momento o alvo número 1) e, quanto ao Liverpool, é uma opção caso Arnold saia.

Hakimi representa o PSG desde a temporada 2021/22. Nesta época, até ao momento, o lateral de 25 anos leva dois golos e três assistências em 10 partidas pelo colosso da Ligue 1.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ganhar ou ganhar para os dois rivais de forma a não perder de vista o FC Porto | Benfica x Sporting

Benfica e Sporting medem forças nesta sexta-feira, dia 5 de dezembro, às 20h15. O encontro é referente à jornada 13 da Primeira Liga.

Taça do Rei: equipa da La Liga eliminada por conjunto do quarto escalão

O Espanyol caiu aos pés de Atlético Baleares na Taça do Rei, com a formação insultar a vencer por uma bola a zero.

Francesco Farioli após derrota do FC Porto: «Tentámos tudo para vencer o jogo e não foi o suficiente»

Francesco Farioli analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos-de-final da Taça da Liga.

Luís Pinto após triunfo do Vitória SC: «Neste jogo tivemos a capacidade de ser maduros»

Luís Pinto analisou o duelo entre o FC Porto e o Vitória SC , disputado no Estádio do Dragão, a contar para os quartos de final da Taça da Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 4 destaques do FC Porto x Vitória SC

O Vitória SC derrotou o FC Porto nos quartos de final da Taça da Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

Vitória SC derrota FC Porto e avança para a final four da Taça da Liga

O Vitória SC garantiu a passagem às meias finais da Taça da Liga, após derrotar o FC Porto por 3-1, no Estádio do Dragão.

Sporting aplica goleada ao AEK e aguarda desafio frente ao Benfica

O Sporting recebeu e venceu o AEK por oito bolas a três, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Champions de Futsal.