Os 3 gigantes europeus que querem contratar Hakimi ao PSG

- Advertisement -

Achraf Hakimi tem contrato válido com o PSG até ao verão de 2026. O lateral marroquino conta com três grandes clubes interessados.

O Real Madrid, Manchester City e Liverpool são os três gigantes europeus interessados em contratar Achraf Hakimi ao PSG no próximo verão, garante o Fichajes. O lateral marroquino termina contrato com o clube parisiense no verão de 2026 e está a ser apontado a uma possível saída.

A mesma fonte refere que Hakimi é visto como um possível sucessor de Kyle Walker no Manchester City (também expira contrato em 2026); uma alternativa viável para a lateral-direita do Real Madrid (embora Trent Alexander-Arnold seja de momento o alvo número 1) e, quanto ao Liverpool, é uma opção caso Arnold saia.

Hakimi representa o PSG desde a temporada 2021/22. Nesta época, até ao momento, o lateral de 25 anos leva dois golos e três assistências em 10 partidas pelo colosso da Ligue 1.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona pensa em avançar para extremo que está livre no mercado e plano é claro

O Barcelona pode avançar para a contratação de Jon Cabo, de modo a integrá-lo na equipa B até ao final da presente temporada.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Benfica em Hóquei em Patins

O Benfica venceu o FC Porto por 3-2 no Clássico de Hóquei em Patins. Fica com os cinco destaques do encontro.

Benfica derrota FC Porto nos oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o FC Porto por 3-2 em jogo a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.

PSG vai avançar por Mora depois do Mundial 2026… mas não é o Rodrigo

O PSG está interessado na contratação de Gilberto Mora. Jovem mexicano é uma das maiores promessas do futebol e joga no Tijuana.

PUB

Mais Artigos Populares

Há novidades sobre a lesão de João Neves e PSG sorri

Apesar dos problemas físicos terem levado à substituição de João Neves, a lesão não é grave. Médio a postos para o AS Mónaco x PSG.

Benfica continua a acreditar em recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do Real Madrid na Champions League

O Benfica tem esperanças na recuperação de Fredrik Aursnes a tempo do jogo contra o Real Madrid. Ainda assim, não é certo que norueguês esteja disponível.

Real Sociedad: Pellegrino Matarazzo aposta em ex-alvo do Benfica em detrimento de Gonçalo Guedes na partida contra o Real Madrid

A Real Sociedad está a jogar contra o Real Madrid para a La Liga. Wesley é titular nos bascos, relegando Gonçalo Guedes para o banco.