Os 4 destaques do jogo Vizela x Sporting

- Advertisement -

O Sporting CP venceu o FC Vizela por 5-2 e garantiu a liderança isolada do campeonato. Eis quatro principais destaques individuais do jogo.

O Sporting CP venceu o FC Vizela por 5-2 e estes são os quatro destaques da partida:

Matheus Pereira – O jovem de 23 anos está a cumprir a sua segunda temporada em Vizela e destaca-se como uma das grandes figuras da formava de Rúben de la Barrera. Jogou na ala esquerda, ora a extremo (com bola), ora a lateral (sem bola, quinto homem no 5-3-2) e foi uma dor de cabeça para os leões principalmente na primeira parte (segunda parte o jogo descaracterizou-se). Muito rápido e vertical, o mais inconformado dos da casa, que o diga Ricardo Esgaio.

Viktor Gyokeres – Na antevisão deste encontro falou-se numa possível ‘seca’ de golos do avançado leonino. Palavra desconhecida no dicionário do sueco que “molhou a sopa” ainda na primeira parte. Jogar com Gyokeres é quase uma espécie de batota, passo a explicar: caso o Sporting de Rúben Amorim esteja a praticar um futebol rendilhado o sueco está lá para finalizar as jogadas, mas mesmo que os leões decidam praticar um futebol mais direto e objetivo, o sueco parece conseguir inventar jogadas sozinho, arrastando defesas contrários, abrindo espaços ou aguentando a posse da bola enquanto o resto da equipa sobe no terreno.

Paulinho – O avançado português parece mesmo revigorado e confortável nesta parceria que tem com Gyokeres. Muito trabalhador (como é hábito), forte nos apoios frontais, sempre combativo e ‘chato’ para os defesas contrários. Hoje a tudo isto acrescentou ainda um grande golo de cabeça.

Francisco Trincão – O jovem leão parece estar a atravessar a melhor sequência da temporada. Um golo, uma assistência é uma quantidade enorme de ações individuais e de desequilíbrio. Lebedenko viu-se aflito para conseguir travar as investidas do português. Ainda assistiu Paulinho com um passe à ‘Messi’ mas o golo foi anulado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Hugo Oliveira recorda empate do Famalicão no Dragão: «Iríamos sempre ficar orgulhosos pela nossa prestação»

Hugo Oliveira reforçou satisfação pelo desempenho do Famalicão frente ao FC Porto. Jogo terminou empatado 2-2 no Dragão.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Com o Gabri queríamos ter essa ameaça nas costas da defesa»

Carlos Vicens analisou o empate do Braga na receção ao Real Bétis. O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Champions League: UEFA revela 11 ideal da semana com João Neves e jogador do Sporting

João Neves e Maxi Araújo estão presentes no 11 ideal da primeira mão dos quartos de final da Champions League.

«A Liga Romena pode abrir-me portas para chegar a países e ligas ainda melhores» – Entrevista Bola na Rede a Diogo Ramalho

De Barcelos ao futebol romeno, Diogo Ramalho está a viver a sua primeira experiência fora de portas. Entre as memórias da sua formação, com Francisco Trincão e Francisco Moura e a afirmação em clubes de Segunda Liga e Liga 3 ao lado de Paulinho e Helder Barbosa, o médio português falou sobre a sua temporada no Farul, da Roménia e sobre o seu futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Pellegrini responde ao Bola na Rede: «Na primeira parte conseguimos criar com todo o setor ofensivo»

Manuel Pellegrini analisou empate a uma bola entre Real Bétis e Braga na Europa League. O treinador irlandês respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Alerta no Arsenal: 3 lesionados ainda não voltaram a menos de uma semana do jogo contra o Sporting

O Arsenal ainda tem três elementos em dúvida para o embate contra o Sporting. Nenhum dos jogadores treinou esta quinta-feira.

Lúcia Alves em ambiente de Seleção: «Objetivo é chegar ao Mundial de 2027»

Lúcia Alves falou sobre vários temas à comunicação social. Portugal joga com a Letónia e a Eslováquia nos próximos dias.