Os 4 destaques do jogo Vizela x Sporting

- Advertisement -

O Sporting CP venceu o FC Vizela por 5-2 e garantiu a liderança isolada do campeonato. Eis quatro principais destaques individuais do jogo.

O Sporting CP venceu o FC Vizela por 5-2 e estes são os quatro destaques da partida:

Matheus Pereira – O jovem de 23 anos está a cumprir a sua segunda temporada em Vizela e destaca-se como uma das grandes figuras da formava de Rúben de la Barrera. Jogou na ala esquerda, ora a extremo (com bola), ora a lateral (sem bola, quinto homem no 5-3-2) e foi uma dor de cabeça para os leões principalmente na primeira parte (segunda parte o jogo descaracterizou-se). Muito rápido e vertical, o mais inconformado dos da casa, que o diga Ricardo Esgaio.

Viktor Gyokeres – Na antevisão deste encontro falou-se numa possível ‘seca’ de golos do avançado leonino. Palavra desconhecida no dicionário do sueco que “molhou a sopa” ainda na primeira parte. Jogar com Gyokeres é quase uma espécie de batota, passo a explicar: caso o Sporting de Rúben Amorim esteja a praticar um futebol rendilhado o sueco está lá para finalizar as jogadas, mas mesmo que os leões decidam praticar um futebol mais direto e objetivo, o sueco parece conseguir inventar jogadas sozinho, arrastando defesas contrários, abrindo espaços ou aguentando a posse da bola enquanto o resto da equipa sobe no terreno.

Paulinho – O avançado português parece mesmo revigorado e confortável nesta parceria que tem com Gyokeres. Muito trabalhador (como é hábito), forte nos apoios frontais, sempre combativo e ‘chato’ para os defesas contrários. Hoje a tudo isto acrescentou ainda um grande golo de cabeça.

Francisco Trincão – O jovem leão parece estar a atravessar a melhor sequência da temporada. Um golo, uma assistência é uma quantidade enorme de ações individuais e de desequilíbrio. Lebedenko viu-se aflito para conseguir travar as investidas do português. Ainda assistiu Paulinho com um passe à ‘Messi’ mas o golo foi anulado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Michel Mboula na mira do Famalicão para o mercado de verão

Famalicão é um dos clubes europeus interessados em Michel Mboula. O defesa de 22 anos representa o Metz da França.

Rodrigo Zalazar deixa mensagem de despedida para os adeptos do Braga: «Serei sempre mais um guerreiro»

Rodrigo Zalazar despediu-se dos adeptos do Braga com uma publicação nas redes sociais. Médio uruguaio será reforço do Sporting.

França chega a princípio de acordo com treinador que venceu três Champions League

Zinédine Zidane chegou a um princípio de acordo com a Seleção Francesa para assumir o comando técnico após o Mundial 2026.

Ricky Van Wolfswinkel admite arrependimento: «Devia ter ficado no Sporting»

Ricky van Wolfswinkel afirmou que sair do Sporting foi o maior arrependimento da sua carreira e recordou com carinho a passagem por Alvalade.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva recorda episódio com José Mourinho após dérbi em Old Trafford: «Não parecia muito feliz»

Bernardo Silva recordou a confusão que se seguiu ao dérbi entre o Manchester City e o Manchester United de José Mourinho em 2017.

Jornal Marca garante: José Mourinho está 99,9% fechado como treinador do Real Madrid

O jornal espanhol Marca avança que o regresso de José Mourinho ao Real Madrid é apenas uma questão de tempo.

Antigo internacional espanhol comenta possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Já não é o Mourinho de há uns anos»

Gaizka Mendieta considera que o José Mourinho não deve ser uma opção para assumir o comando técnico do Real Madrid.