📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 4 destaques do Sporting x Rio Ave da primeira jornada da Primeira Liga

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Sporting bateu o Rio Ave por 3-1, na jornada abertura da Primeira Liga. Estes foram os maiores destaques do encontro.

Eis os maiores destaques do Sporting x Rio Ave da primeira jornada da Primeira Liga. Os leões venceram por 3-1.

Viktor Gyokeres – O segurar da bola de costas, o ataque ao espaço, o ir para cima dos adversários (geralmente no um para dois ou três), o altruísmo na hora de decidir entre o proveito próprio ou o bem-estar coletivo. Ainda por cima fez golo. Foi mais uma exibição bem completa do sueco que continua a ser bem mais avançado do que um mero ponta-de-lança.

Morten Hjulmand – sóbrio, simples, elegante: assim é o futebol de Hjulmand, que aparece sempre mais perfumado em partidas como esta, em que a bola é exclusividade do Sporting. Ao mesmo tempo que vai mantendo o nível exibicional, vai mostrando a liderança que lhe valeu a braçadeira de capitão, após a saída de Coates.

Primeira parte do Sporting – sufoco total. O Rio Ave chegou ao intervalo com 0,01 expected goals – algo ainda mais atípico quando temos em conta que este não é o habitual registo de uma equipa de Luís Freire, seja em que reduto for. A pressão alta provocou erros dos visitantes que permitiram ao Sporting chegar a um tranquilo 2-0 e tomar conta do encontro. Na segunda parte, a tendência manteve-se, mas sem o vigor da primeira.

Incapacidade do Rio Ave – o reverso da medalha. A primeira parte do Sporting foi tão boa quanto foi má a do Rio Ave. Os vila-condenses quiseram pressionar alto; sofreram o 1-0 com uma bola nas costas. Os vila-condenses quiseram sair a jogar desde o guarda-redes; Jhonatan ofereceu o 2-0 aos da casa. Nada resultou e o Rio Ave jogou todo o encontro num colete de forças.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Márcio Francisco Paiva
Márcio Francisco Paivahttp://www.bolanarede.pt
O desporto bem praticado fascina-o, o jornalismo bem feito extasia-o. É apaixonado (ou doente, se quiserem, é quase igual – um apaixonado apenas comete mais loucuras) pelo SL Benfica e por tudo o que envolve o clube: modalidades, futebol de formação, futebol sénior. Por ser fascinado por desporto bem praticado, segue com especial atenção a NBA, a Premier League, os majors de Snooker, os Grand Slams de ténis, o campeonato espanhol de futsal e diversas competições europeias e mundiais de futebol e futsal. Quando está aborrecido, vê qualquer desporto. Quando está mesmo, mesmo aborrecido, pratica desporto. Sozinho. E perde.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, William Carvalho: Pachuca anuncia saída de treinador

Jaime Lozano deixa comando técnico do Pachuca. Português William Carvalho joga no respetivo clube do México.

AC Milan está mais inclinado no que fazer com Luka Modric

O AC Milan está mais inclinado para prolongar o contrato de Luka Modric por nova temporada. Vínculo atual é até 2026.

Cristiano Ronaldo leva melhor média de golos com Roberto Martínez entre todos os selecionadores de Portugal

Cristiano Ronaldo e Roberto Martínez estão a ser, de momento, a melhor dupla. Avançado leva 25 golos em 29 jogos.

Yeremay Hernández (alvo do Sporting) confirma: «Tive ofertas de várias equipas»

Yeremay Hernández venceu o prémio de MVP da Segunda Liga Espanhola. Alvo do Sporting confirmou ter tido várias ofertas.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: José Mourinho quer reforçar plantel e pede 2 extremos e um lateral

O Benfica pode atacar o mercado de inverno. José Mourinho pediu a contratação de dois extremos e de um lateral esquerdo.

Antigo jogador do Benfica recusa Sérvia: «Apesar de ter apresentado boas razões, lamento a sua decisão»

Mile Svilar rejeitou representar a seleção da Sérvia. Veljko Paunovic, selecionador do país dos Balcãs, confirmou a decisão.

Andreia Faria explica saída do Benfica para o Al Nassr e confessa: «Vir para o clube de Cristiano Ronaldo influenciou a minha decisão»

Andreia Faria explicou a sua decisão de deixar o Benfica e rumar ao Al Nassr. Nome de Cristiano Ronaldo na conversa.