Os 5 destaques do Arouca 0-1 Vitória SC

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Vitória SC e o Arouca disputaram esta segunda-feira o último jogo da primeira jornada da Primeira Liga. Eis os destaques.

O Vitória SC venceu o Arouca por uma bola a zero, num jogo relativo à primeira jornada da Primeira Liga. Eis os destaques dod esafio desta segunda-feira:

Nélson Oliveira: Fez o primeiro golo do vitória de Guimarães na partida e na temporada. Sempre muito móvel, protagonizou um excelente cruzamento que podia ter dado golo de Kaio César.


Ricardo Mangas: adaptado a extremo-esquerdo, o esquerdino continua a brilhar. Fez a vida negra a Tiago Esgaio e só não assistiu aos 85 minutos porque Jesús Ramírez não conseguiu concretizar.


Sylla: o mais inconformado do lado do Arouca. Bem tentou empurrar a equipa para o golo, mas os colegas não conseguiam acompanhar.


Kaio César: Muito veloz na ala direita dos conquistadores. Desequilibrou e mostrou ter qualidade para brilhar nesta temporada.


Tomás Händel: patrão do meio-campo vitoriano. Parecia um autêntico “polvo” com tentáculos capaz de roubar todas as bolas.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick e o ciclo vicioso do Manchester United

Michael Carrick, antigo médio dos Red Devils e adorado pela massa adepta, foi o escolhido para regressar ao papel de treinador interino

Real Madrid continua preparação de jogo frente ao Benfica e treino contou com 4 baixas

O Real Madrid contou com quatro baixas no treino desta segunda-feira, de preparação para o encontro frente ao Benfica.

A valorização do futebol português | Estoril Praia 3-1Gil Vicente

Estes foram os ingredientes de um dos principais jogos da jornada, que terminou com a vitória do Estoril Praia diante do Gil Vicente, por 3-1

Emmanuel Adebayor desapontado com comentários de José Mourinho: «Errou completamente pela primeira vez»

Emmanuel Adebayor, que se cruzou com José Mourinho no Real Madrid, criticou os comentários do técnico sobre Vinícius Júnior.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona quer garantir jovem defesa que atua na La Liga

O Barcelona estará interessado em assegurar Nobel Mendy. Defesa está emprestado pelo Real Betis ao Rayo Vallecano.

Benfica reage à suspensão de Gianluca Prestianni: eis o comunicado oficial

O Benfica já reagiu à suspensão de Gianluca Prestianni por parte da UEFA. Segue em baixo o comunicado oficial das águias.

Real Madrid com baixas no meio campo para jogo frente ao Benfica: as alternativas de Álvaro Arbeloa (que terá que olhar para os jovens)

O Real Madrid não vai poder contar com Dani Ceballos e Jude Bellingham para a partida frente ao Benfica, marcada para quarta-feira.