📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques do Arouca 0-1 Vitória SC

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Vitória SC e o Arouca disputaram esta segunda-feira o último jogo da primeira jornada da Primeira Liga. Eis os destaques.

O Vitória SC venceu o Arouca por uma bola a zero, num jogo relativo à primeira jornada da Primeira Liga. Eis os destaques dod esafio desta segunda-feira:

Nélson Oliveira: Fez o primeiro golo do vitória de Guimarães na partida e na temporada. Sempre muito móvel, protagonizou um excelente cruzamento que podia ter dado golo de Kaio César.


Ricardo Mangas: adaptado a extremo-esquerdo, o esquerdino continua a brilhar. Fez a vida negra a Tiago Esgaio e só não assistiu aos 85 minutos porque Jesús Ramírez não conseguiu concretizar.


Sylla: o mais inconformado do lado do Arouca. Bem tentou empurrar a equipa para o golo, mas os colegas não conseguiam acompanhar.


Kaio César: Muito veloz na ala direita dos conquistadores. Desequilibrou e mostrou ter qualidade para brilhar nesta temporada.


Tomás Händel: patrão do meio-campo vitoriano. Parecia um autêntico “polvo” com tentáculos capaz de roubar todas as bolas.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga apanha susto contra o Nacional da Madeira mas segue para os oitavos de final da Taça de Portugal

O Braga recebeu e venceu o Nacional da Madeira por quatro bolas a duas, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Manchester City disposto a chegar aos 180 milhões de euros por craque do PSG

O Manchester City está interessado em Désiré Doué, jogador que representa o PSG. O atleta pode ter um custo de 180 milhões de euros.

Fenerbahçe vence Rizespor em jogo com 7 golos

O Fenerbahçe foi ao terreno do Rizespor vencer por cinco bolas a duas, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

Liverpool define o futuro de Arne Slot

Arne Slot vai manter-se como treinador do Liverpool. O treinador não corre o risco de ser despedido, apesar dos maus resultados.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Castro soma empate pelo Nantes para a Ligue 1 em jogo onde antigo jogador da Primeira Liga foi herói e vilão

O Nantes empatou contra o Lorient a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Ligue 1.

Richarlison marca golaço no Arsenal x Tottenham

Richarlison marcou um grande golo no encontro entre o Arsenal e o Tottenham, encontro válido pela Premier League.

Al Ittihad SC de João Mota vence Al Fath nos Emirados Árabes Unidos

O Al Ittihad SC de João Mota derrotou o Al Fath por 3-0. Treinador português está a cumprir suspensão e viu jogo da bancada.