Os 5 destaques do Arouca 0-1 Vitória SC

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Vitória SC e o Arouca disputaram esta segunda-feira o último jogo da primeira jornada da Primeira Liga. Eis os destaques.

O Vitória SC venceu o Arouca por uma bola a zero, num jogo relativo à primeira jornada da Primeira Liga. Eis os destaques dod esafio desta segunda-feira:

Nélson Oliveira: Fez o primeiro golo do vitória de Guimarães na partida e na temporada. Sempre muito móvel, protagonizou um excelente cruzamento que podia ter dado golo de Kaio César.


Ricardo Mangas: adaptado a extremo-esquerdo, o esquerdino continua a brilhar. Fez a vida negra a Tiago Esgaio e só não assistiu aos 85 minutos porque Jesús Ramírez não conseguiu concretizar.


Sylla: o mais inconformado do lado do Arouca. Bem tentou empurrar a equipa para o golo, mas os colegas não conseguiam acompanhar.


Kaio César: Muito veloz na ala direita dos conquistadores. Desequilibrou e mostrou ter qualidade para brilhar nesta temporada.


Tomás Händel: patrão do meio-campo vitoriano. Parecia um autêntico “polvo” com tentáculos capaz de roubar todas as bolas.

Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Sá Ferreira
João Sá Ferreira
O João Ferreira está no terceiro ano da licenciatura de ciências da comunicação na Universidade Lusófona do Porto. Para ele, pensar o futebol deve ser algo simples, rápido e eficaz.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado a ferver: imprensa internacional garante que Benfica autorizou clube a contactar Vangelis Pavlidis

O Benfica pode perder Vangelis Pavlidis neste mercado de transferências. O Besiktas está interessado no ponta de lança.

Rui Borges e a ausência de Pedro Gonçalves do Mundial 2026: «Nós achamos sempre que merece»

Pedro Gonçalves não faz parte da lista de convocados de Portugal para o Mundial 2026. Rui Borges lamentou a ausência.

Rica Rocha é para segurar: Vitória SC quer contar com jovem médio no plantel da próxima época

Rica Rocha deve ser aposta no Vitória SC na próxima temporada. O jovem médio de 22 anos foi titular na última partida do conjunto vimaranense e deve fazer a pré-época na equipa.

Rui Borges sobre peça importante do Sporting: «Não me surpreende nada que o Real Madrid ou outro clube o queiram ou falem dele»

Rui Borges diz que não lhe «surpreende nada» um interesse do Real Madrid em Morten Hjulmand. Técnico do Sporting aborda ainda ausência de Pedro Gonçaves no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho abre casting: os dois candidatos à sucessão de Dani Carvajal no Real Madrid

O Real Madrid vai deixar de contar com Dani Carvajal no final da presente temporada. Jesús Fortea e David Jiménez podem ocupar o seu lugar.

Há nomes de peso de fora: Eis a lista de convocados da Inglaterra para o Mundial 2026

A Inglaterra já deu a conhecer os seus convocados para o Mundial 2026. Cole Palmer, Phil Foden e Trent Alexander-Arnold são alguns nomes de fora.

Playoff Manutenção/Subida à Segunda Liga: Onde ver a 1ª mão entre Farense e Belenenses?

O Farense x Belenenses terá transmissão televisiva na Sport TV 1. Primeira mão do playoff de manutenção/subida à Segunda Liga é este sábado.