Os 5 destaques do Braga x Vitória SC na Taça da Liga

- Advertisement -

O Braga e o Vitória SC mediram forças este final de tarde para os quartos-de-final da Taça da Liga. Vê os principais destaques da partida.

Nuno Santos: Só sabe marcar golaços e esta quinta-feira resolveu assustar o Braga com mais um, em noite de Halloween. Acabou por ser só susto, porque os arsenalistas deram a reviravolta. Destacar também o grande trabalho de Tiago Silva e de João Mendes no golo.

Tiago Silva: Especialmente a partir da meia-direita – mas sem posição fixa e com alguma liberdade – Tiago Silva foi muito influente na construção ofensiva do Vitória SC, desde, através de um toque refinado, variações de flanco, bolas longas (veja-se o excelente trabalho no golo) e passes de rutura.

Bruma: Foi dos elementos que procurou trazer mais qualidade ofensiva ao jogo do Braga através de certas arrancadas e perigo à baliza adversária. Além disso, marcou o golo decisivo que ditou a vitória e passagem do Braga à próxima fase. Mencionar também o golo de Niakaté e trabalho de Roger Fernandes na primeira parte.

Ricardo Horta: Pelo nível que já apresentou e pelo jogo que era esta quinta-feira, esperava-se mais de Ricardo Horta. Teve abaixo do habitual e não conseguiu desequilibrar como outrora. Um jogo ao lado do internacional português.

Drama final: Aos 70 minutos, Toni Borevkovic, defesa-central do Vitória SC, viu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O árbitro concedeu grande penalidade ao Braga. Bruma rematou e Charles, guarda-redes do Vitória SC, defendeu. Porém, o árbitro entendeu que o guarda-redes adiantou-se antes da cobrança e mandou repetir. Bruma, dessa vez, não falhou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: UEFA revela 11 ideal da semana com João Neves e jogador do Sporting

João Neves e Maxi Araújo estão presentes no 11 ideal da primeira mão dos quartos de final da Champions League.

«A Liga Romena pode abrir-me portas para chegar a países e ligas ainda melhores» – Entrevista Bola na Rede a Diogo Ramalho

De Barcelos ao futebol romeno, Diogo Ramalho está a viver a sua primeira experiência fora de portas. Entre as memórias da sua formação, com Francisco Trincão e Francisco Moura e a afirmação em clubes de Segunda Liga e Liga 3 ao lado de Paulinho e Helder Barbosa, o médio português falou sobre a sua temporada no Farul, da Roménia e sobre o seu futuro.

Lúcia Alves e o percurso no Benfica: «Sem dúvida que é uma carreira que eu nunca pensei alcançar»

Lúcia Alves falou sobre vários temas à comunicação social em ambiente de Seleção. Jogadora abordou ainda percurso no Benfica.

Manuel Pellegrini responde ao Bola na Rede: «Na primeira parte conseguimos criar com todo o setor ofensivo»

Manuel Pellegrini analisou empate a uma bola entre Real Bétis e Braga na Europa League. O treinador irlandês respondeu à pergunta do Bola na Rede.

PUB

Mais Artigos Populares

Lúcia Alves em ambiente de Seleção: «Objetivo é chegar ao Mundial de 2027»

Lúcia Alves falou sobre vários temas à comunicação social. Portugal joga com a Letónia e a Eslováquia nos próximos dias.

À atenção do Sporting: Arsenal conta com regresso de peso aos treinos a menos de uma semana da 2ª mão da Champions League

Eberechi Eze está de volta aos treinos do Arsenal. Médio inglês volta às opções de Mikel Arteta a pouco tempo do embate diante do Sporting.

Fernando Gomes e o Mundial 2026: «Temos condições para ser um dos favoritos, mas não o favorito principal, pois esses são os que já...

Fernando Gomes acredita que Portugal tem condições para fazer um «excelente Mundial». Eis o que disse o presidente do Comité Olímpico de Portugal.