📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 destaques do Braga x Vitória SC na Taça da Liga

- Advertisement -

O Braga e o Vitória SC mediram forças este final de tarde para os quartos-de-final da Taça da Liga. Vê os principais destaques da partida.

Nuno Santos: Só sabe marcar golaços e esta quinta-feira resolveu assustar o Braga com mais um, em noite de Halloween. Acabou por ser só susto, porque os arsenalistas deram a reviravolta. Destacar também o grande trabalho de Tiago Silva e de João Mendes no golo.

Tiago Silva: Especialmente a partir da meia-direita – mas sem posição fixa e com alguma liberdade – Tiago Silva foi muito influente na construção ofensiva do Vitória SC, desde, através de um toque refinado, variações de flanco, bolas longas (veja-se o excelente trabalho no golo) e passes de rutura.

Bruma: Foi dos elementos que procurou trazer mais qualidade ofensiva ao jogo do Braga através de certas arrancadas e perigo à baliza adversária. Além disso, marcou o golo decisivo que ditou a vitória e passagem do Braga à próxima fase. Mencionar também o golo de Niakaté e trabalho de Roger Fernandes na primeira parte.

Ricardo Horta: Pelo nível que já apresentou e pelo jogo que era esta quinta-feira, esperava-se mais de Ricardo Horta. Teve abaixo do habitual e não conseguiu desequilibrar como outrora. Um jogo ao lado do internacional português.

Drama final: Aos 70 minutos, Toni Borevkovic, defesa-central do Vitória SC, viu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O árbitro concedeu grande penalidade ao Braga. Bruma rematou e Charles, guarda-redes do Vitória SC, defendeu. Porém, o árbitro entendeu que o guarda-redes adiantou-se antes da cobrança e mandou repetir. Bruma, dessa vez, não falhou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Tiago Manso: «Conseguimos anular grande parte do jogo do FC Porto, com bola a espaços»

Tiago Manso analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

FC Porto ganha Tondela e consolida liderança na Primeira Liga

O FC Porto venceu o Tondela por 2-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Samu Aghehowa e William Gomes marcaram.

Pedro Lomba responde ao Bola na Rede: «Se estivermos à espera do individual para sobressair a equipa, não vamos ter sucesso»

Pedro Lomba analisou o Marco 09 x Fafe. Encontro da Liga 3 terminou com um empate por 1-1 entre os dois emblemas.

PUB

Mais Artigos Populares

Quem joga contra quem? Eis o sorteio dos quartos de final da Taça da Alemanha

O sorteio da Taça da Alemanha já foi realizado. Bayern Munique e Leipzig, primeiros lugares da Bundesliga, jogarão entre si.

De rajada: FC Porto marca 2 golos em espaço de 1 minuto

O FC Porto está a vencer o Tondela por 2-0 na jornada 13 da Primeira Liga. Samu Aghehowa e William Gomes fizeram os golos.

Celta de Vigo vai ao Santiago Bernabéu provocar hecatombe e vencer Real Madrid: eis os resultados do dia na La Liga

O Celta de Vigo foi ao Santiago Bernabéu vencer o Real Madrid. Vitória dos galegos na 15.ª jornada da La Liga.