Os 5 destaques do Braga x Vitória SC na Taça da Liga

- Advertisement -

O Braga e o Vitória SC mediram forças este final de tarde para os quartos-de-final da Taça da Liga. Vê os principais destaques da partida.

Nuno Santos: Só sabe marcar golaços e esta quinta-feira resolveu assustar o Braga com mais um, em noite de Halloween. Acabou por ser só susto, porque os arsenalistas deram a reviravolta. Destacar também o grande trabalho de Tiago Silva e de João Mendes no golo.

Tiago Silva: Especialmente a partir da meia-direita – mas sem posição fixa e com alguma liberdade – Tiago Silva foi muito influente na construção ofensiva do Vitória SC, desde, através de um toque refinado, variações de flanco, bolas longas (veja-se o excelente trabalho no golo) e passes de rutura.

Bruma: Foi dos elementos que procurou trazer mais qualidade ofensiva ao jogo do Braga através de certas arrancadas e perigo à baliza adversária. Além disso, marcou o golo decisivo que ditou a vitória e passagem do Braga à próxima fase. Mencionar também o golo de Niakaté e trabalho de Roger Fernandes na primeira parte.

Ricardo Horta: Pelo nível que já apresentou e pelo jogo que era esta quinta-feira, esperava-se mais de Ricardo Horta. Teve abaixo do habitual e não conseguiu desequilibrar como outrora. Um jogo ao lado do internacional português.

Drama final: Aos 70 minutos, Toni Borevkovic, defesa-central do Vitória SC, viu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O árbitro concedeu grande penalidade ao Braga. Bruma rematou e Charles, guarda-redes do Vitória SC, defendeu. Porém, o árbitro entendeu que o guarda-redes adiantou-se antes da cobrança e mandou repetir. Bruma, dessa vez, não falhou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas reflete sobre a nova contratação do FC Porto: «André Silva sabe o que é ser Porto»

André Silva foi anunciado como reforço do FC Porto esta sexta-feira. André Villas-Boas destacou a ligação do avançado aos dragões.

Seleção de Portugal já partiu para o Mundial 2026: Eis a agenda do primeiro dia nos EUA

Depois da cerimónia de despedida, a Seleção de Portugal iniciou a viagem para os EUA, com chegada agendada para as 00h15 em Palm Beach, Flórida.

PSG entra em contacto por Mateus Fernandes: Eis o ponto de situação

O PSG juntou-se ao Manchester United e Real Madrid na corrida por Mateus Fernandes. West Ham pede 80 milhões de euros pelo português.

Martín Demichelis deixa o comando do Mallorca e já tem proposta da Bundesliga

Segundo a Radio Marca, Martín Demichelis vai abandonar o Mallorca depois de receber uma proposta 'irrecusável' do RB Leipzig.

PUB

Mais Artigos Populares

André Silva confirmado como reforço do FC Porto

André Silva foi confirmado durante esta sexta-feira como o mais recente reforço do FC Porto, assinando por uma época.

Cristiano Ronaldo: «Fisicamente estou bem, vocês têm visto os jogos?»

Cristiano Ronaldo falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.

Roberto Martínez: «Temos a mala cheia de sonhos dos portugueses»

Roberto Martínez falou com os jornalistas durante esta sexta-feira, antes da partida de Portugal para os Estados Unidos da América.