Os 5 destaques do Braga x Vitória SC na Taça da Liga

- Advertisement -

O Braga e o Vitória SC mediram forças este final de tarde para os quartos-de-final da Taça da Liga. Vê os principais destaques da partida.

Nuno Santos: Só sabe marcar golaços e esta quinta-feira resolveu assustar o Braga com mais um, em noite de Halloween. Acabou por ser só susto, porque os arsenalistas deram a reviravolta. Destacar também o grande trabalho de Tiago Silva e de João Mendes no golo.

Tiago Silva: Especialmente a partir da meia-direita – mas sem posição fixa e com alguma liberdade – Tiago Silva foi muito influente na construção ofensiva do Vitória SC, desde, através de um toque refinado, variações de flanco, bolas longas (veja-se o excelente trabalho no golo) e passes de rutura.

Bruma: Foi dos elementos que procurou trazer mais qualidade ofensiva ao jogo do Braga através de certas arrancadas e perigo à baliza adversária. Além disso, marcou o golo decisivo que ditou a vitória e passagem do Braga à próxima fase. Mencionar também o golo de Niakaté e trabalho de Roger Fernandes na primeira parte.

Ricardo Horta: Pelo nível que já apresentou e pelo jogo que era esta quinta-feira, esperava-se mais de Ricardo Horta. Teve abaixo do habitual e não conseguiu desequilibrar como outrora. Um jogo ao lado do internacional português.

Drama final: Aos 70 minutos, Toni Borevkovic, defesa-central do Vitória SC, viu o segundo cartão amarelo e foi expulso. O árbitro concedeu grande penalidade ao Braga. Bruma rematou e Charles, guarda-redes do Vitória SC, defendeu. Porém, o árbitro entendeu que o guarda-redes adiantou-se antes da cobrança e mandou repetir. Bruma, dessa vez, não falhou.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus goleia Pisa e continua perseguição ao Como 1907 e à AS Roma pela Champions League: eis os resultados do dia na Serie A

A Juventus aplicou-se e bateu o Pisa na 28.ª jornada da Serie A. Goleada por 4-0 permite manter pressão sobre os adversários.

Roberto Martínez apontado a clube da Escócia depois do Mundial 2026 por Portugal

Roberto Martínez é alvo do Celtic para a próxima temporada. O técnico espanhol está ao leme de Portugal e vai disputar o Mundial 2026.

A última vitória do Sporting contra o Braga foi na despedida de Ruben Amorim

A ultima vez que o Sporting venceu o Braga, Ruben Amorim ainda era treinador dos leões. O jogo acabou 4-2 com uma reviravolta histórica dos verde e brancos.

Braga é o único clube da Primeira Liga que Rui Borges não venceu pelo Sporting

Rui Borges ainda não conseguiu vencer o Braga desde que é treinador do Sporting. O técnico soma três empates consecutivos com os arsenalistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Dário Essugo regressa aos relvaodos na vitória do Chelsea frente ao Wrexham na Taça de Inglaterra

O Chelsea venceu o Wrexham para a FA Cup por 4-2, no prolongamento, na quinta eliminatória da Taça de Inglaterra. Dário Essugo voltou aos relvados após longa paragem.

Álvaro Arbeloa sai em defesa de jogador do Real Madrid: «Ninguém acredita mais nele do que eu»

Álvaro Arbeloa reforçou o apoio a Arda Guler. O técnico comentou uma reação de insatisfação do médio turco ao ser substituído no jogo de sexta-feira, frente ao Celta de Vigo.

Académica vence o Varzim fora de casa e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3

A Académica venceu o Varzim por 1-0. A briosa isolou-se, de forma provisória, no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3.