Os 5 destaques do Espanha x Inglaterra na final do Euro 2024

- Advertisement -

A Espanha e a Inglaterra mediram forças esta noite na grande final do Euro 2024. Fica com os principais destaques da partida.

Nico Williams: Se havia alguém que não o conhecesse, agora impossível. Nico Williams senta-se na mesa dos melhores jogadores do Euro 2024 e voltou a destacar-se na final. Foi um dos mais ativos do ataque espanhol na primeira parte (apesar do pouco sucesso) e marcou logo no início da segunda parte, colocando a Espanha em vantagem. Importante ter um jogador destes.

Lamine Yamal: Jogo após jogo continua a provar que é especial. No início da segunda parte, assistiu Nico Williams (dupla sensação deste Euro 2024) e tornou-se no jogador com mais assistências numa só edição de um Europeu (4), a par de Steven Zuber (Suíça, 2020), Aaron Ramsey (País de Gales, 2016), Eden Hazard (Bélgica, 2016) e Ljubinko Drulovic (Sérvia, 2000). História.

Cole Palmer: Entrou numa altura onde a pressão sentia-se no ar e não vacilou. Marcou um belo golo de fora-de-área e empatou a partida, dando vida à Inglaterra. No entanto, não foi suficiente para evitar a festa da Espanha.

Mikel Oyarzabal: A mesma história do Cole Palmer, mas melhor. Se marcas o golo decisivo da final do Campeonato da Europa, tens de entrar na lista dos destaques. Acaba por ser o momento mais importante do jogo. Grande bola de Marc Cucurella.

Os dois capitães: Tanto Álvaro Morata (68´) como Harry Kane (61´), os dois capitães das respetivas seleções, saíram mais cedo. É verdade que o nível entre os dois não é o mesmo, mas espera-se mais de ambos. Morata baixou várias vezes para tentar dar superioridade à Espanha, mas errou muito (sobretudo ao nível do passe) e falhou uma grande oportunidade de jogo. Harry Kane muito pouco impacto teve no jogo (apenas tocou na bola 13 vezes).

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Clóvis guia Académico de Viseu a vitória frente à União de Leiria

O Académico de Viseu recebeu e venceu a União de Leiria por duas bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Portugal goleia Bósnia e Herzegovina em jogo de preparação de futsal

Portugal aproveitou a pausa internacional para um duplo encontro de preparação contra a Bósnia e Herzegovina. Vitória no primeiro embate.

Al Ittihad de Sérgio Conceição e Roger Fernandes volta a tropeçar e perde na receção ao Al Ettifaq

O Al Ittihad de Sérgio Conceição voltou a derrapar na Liga Saudita. Derrota diante do Al Ettifaq no 15.º jogo do clube na prova.

Sporting x Casa Pia: eis os onzes iniciais para a partida da Primeira Liga

O Sporting e o Casa Pia enfrentam-se a partir das 20h15 desta sexta-feira, em jogo da 18.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Que decisão José Mourinho vai tomar? As opções do Benfica para o lugar de Richard Ríos

O Benfica não vai poder contar com Richard Ríos nas próximas semanas, devido a uma lesão no ombro do colombiano.

Portugal entra a vencer no Euro 2026 de Andebol

Portugal bateu a Roménia durante a tarde desta sexta-feira, num encontro da primeira jornada da fase de grupos do Euro 2026 de Andebol.

Torino tem pressa para contar com Rafael Obrador e já há data para a sua chegada a Itália

Rafael Obrador vai mesmo ser reforço do Torino. O jogador chegará ao emblema da Serie A por empréstimo do Benfica.