Os 5 destaques do Sporting x Portimonense

- Advertisement -

O Sporting venceu o Portimonense por 3-0 na jornada 32 da Liga Portugal. Podes ver aqui os principais destaques da partida.

O Sporting mediu forças com o Portimonense no Estádio de Alvalade, numa partida decisiva para as contas da Liga Portugal. Fica com os principais destaques da partida:

Paulinho: Entrou em campo inspiradíssimo. Embora tenha falhado uma grande oportunidade, Paulinho esteve muito ativo na ofensiva do Sporting, criando constantemente perigo e inclusive tendo marcado o primeiro golo da partida e assistido o segundo.

Nuno Santos: Procurou muitas vezes o espaço na profundidade e esteve muito sólido na construção ofensiva (uma assistência, cinco passes-chave e fora outras oportunidade criadas). O flanco esquerdo do Sporting foi importante neste aspeto. Nota para Ricardo Esgaio que registou um belo início de jogo.

Francisco Trincão: Foi muito completo ao longo da partida, tendo falhado apenas dois passes em 46. Além disso, criou oportunidades, driblou um par de vezes e marcou um dos golos do Sporting. Bela exibição do extremo dos leões.

Nakamura: Se não fosse por ele na primeira parte, o Sporting podia ter ido para o intervalo a golear o Portimonense. Kosuke Nakamura virou muralha em certos momentos (sete defesas dentro de área, algumas delas muito perigosas).

Nulidade ofensiva do Portimonense: Foi um jogo praticamente de sentido único para o Sporting. Percebe-se a dimensão do jogo (decisivo para as contas) e que, tendo isso em conta, o Sporting, que tem outros argumentos, iria impor-se. Nesta partida, o Portimonense não enquadrou nenhum remate à baliza.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mário Branco confessa interesse do Benfica no mercado turco: «Não vou revelar nomes para o preço não aumentar»

Em entrevista à imprensa turca, Mário Branco revelou que há vários jogadores da Liga Turca no radar do Benfica para o mercado de transferências.

Real Madrid pergunta por médio internacional alemão a pedido de José Mourinho

O médio do Borussia Dortmund, Felix Nmecha, atraiu o interesse de Jose Mourinho e o Real Madrid iniciou o contacto com o clube alemão.

Mário Branco afasta rumores que apontam Vangelis Pavlidis ao Besiktas: «Não têm qualquer fundamento»

Em entrevista à imprensa turca, o diretor-geral do Benfica, Mário Branco negou qualquer contacto por Vangelis Pavlidis.

Nuno Borges avança para a segunda ronda do ATP 250 de Maiorca com vitória sobre Adrian Mannarino

Nuno Borges venceu o francês Adrian Mannarino por 6-2 e 6-2 e garantiu a passagem à segunda ronda do ATP 250 de Maiorca.

PUB

Mais Artigos Populares

Tomás Araújo volta a ser a única baixa para Roberto Martínez no treino de Portugal

Portugal realizou mais um treino de preparação para o encontro com o Uzbequistão. Tomás Araújo falhou a sessão pelo terceiro dia consecutivo.

Francisco Conceição e as declarações de André Villas-Boas sobre a ida dos jogadores da Seleção Nacional à praia: «É a opinião dele, não me...

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Francisco Conceição reage a rumores sobre Sérgio Conceição na Seleção Nacional: «Temos o máximo respeito pelo míster que está aqui»

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.