Os 5 destaques no Sporting x Benfica para a Primeira Liga: O último dérbi de 2024

- Advertisement -

O Sporting venceu este domingo o Benfica por 1-0 para a jornada 16 da Primeira Liga. Ficam com os principais destaques.

Geny Catamo: Acordou com saudades. Na temporada passada, foi Geny Catamo a bisar no Sporting x Benfica para a Primeira Liga e agora voltou a marcar. Para esta partida, Rui Borges deu a extrema-direita ao internacional moçambicano, reduzindo as tarefas defensivas.

Francisco Trincão: Correu muito bem. O internacional português atuou sobretudo por zonas interiores, onde procurou dar velocidade ao jogo, foi muito influente na construção ofensiva (2 passes decisivos e uma grande oportunidade criada) e ameaçou a baliza. Não falhou um único passe na primeira parte.

Eduardo Quaresma: Sem bola, Rui Borges apostou numa linha de quatro do Sporting, onde Eduardo Quaresma alinhou pelo lado direito. O jovem de 22 anos esteve imperial em certos cortes, foi muito assertivo no passe e ainda ajudou na criação. Também ofereceu condução, uma valência da qual é muito forte.

Orkun Kokçu: Kokçu foi o melhor jogador do Benfica. No capítulo ofensivo, o número 10 das águias registou 2 passes decisivos e ainda criou uma grande oportunidade; procurou espaços, combinações e levar a bola para a frente. Também se viu, em momentos, Ángel Di María a ameçar.

Trubin: Seguro nas saídas e bem entre os postes, Trubin, no geral, fez uma boa exibição. Ainda registou cinco defesas e duas delas dentro de área.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Alverca empatam para a Primeira Liga

O Vitória SC e o Alverca empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 24.ª jornada da Primeira Liga.

Ligue 1: PSG faz o mínimo e vence Le Havre

O PSG bateu o Le Havre por uma bola a zero durante este sábado, num encontro da 24.ª jornada da Ligue 1.

Atlético Madrid vence Real Oviedo no último minuto e iguala Villarreal

O Atlético de Madrid foi às Astúrias vencer o Real Oviedo por uma bola a zero este sábado, em jogo da 26.ª jornada da La Liga.

Inter Milão vence Genoa na ressaca da eliminação da Champions League

O Inter Milão recebeu e venceu o Genoa por duas bolas a zero na noite deste sábado, num encontro da 27.ª jornada da Serie A.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez já é o reforço mais caro da história do Sporting

Luis Suárez passou a ser o jogador mais caro do Sporting, ultrapassando o valor que foi pago por Viktor Gyokeres.

Segunda Liga: Torrense é derrotado em casa por FC Porto B e pode ver o Académico de Viseu a fugir cada vez mais na...

FC Porto B venceu o Torrense por 3-0. A equipa de Torres Vedras pode ver o Académico de Viseu decolar na classificação caso vença o líder Marítimo.

Cristiano Ronaldo falha penálti mas Al Nassr acaba por vencer o Al Fayha de Pedro Emanuel: Eis os resultados do dia na Liga Saudita

Na 24.ª jornada da Liga Saudita, o Al Nassr deu uma reviravolta no terreno do Al Fayha e venceu por 2-1. Cristiano Ronaldo falhou um penálti aos 10 minutos.