📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 5 principais destaques do Benfica x Toulouse para a Europa League

- Advertisement -

O Benfica recebeu o Toulouse na primeira mão do playoff da Europa League. Segue os principais destaques da partida.

O Benfica enfrentou o Toulouse na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga Europa. Podes ver aqui em baixo os principais destaques da respetiva partida europeia:

Dupla João Neves-Orkun Kokçu: Complementaram-se bem. Como primeiro médio à frente da linha de centrais, Kokçu foi muito influente na ligação de setores e construção ofensiva, tendo registado seis passes-chave. João Neves foi crescendo na partida e foi o João Neves do costume.

Ángel Di María: Ninguém duvida da sua qualidade. Do grupo ofensivo do Benfica, foi o melhor. Driblou, combinou e fez passes importantes, que criaram boas oportunidades. E claro, salvou o Benfica com dois golos.

Esquema tático do Toulouse: O 5-4-1 do Toulouse (sem bola) desafiou o Benfica a vários níveis. Ainda que ás águias tenham conseguido em ocasiões atrair por fora e progredir por dentro, o Benfica sentiu dificuldades e no geral, faltou-lhe criatividade para desbloquear a organização contrária.

Laterais do Benfica: Com Alexander Bah no banco, Roger Schmidt escolheu utilizar Fredrik Aursnes, que tem realizado uma bela temporada. No geral, não cobriu tão bem defensivamente a lateral direita do Benfica e essa zona foi a que permitiu mais perigo por parte dos homens do Toulouse. Já Álvaro Carreras, estreia europeia, não teve uma noite feliz e valeu-lhe a saída prematura aos 59 minutos.

João Mário: Até teve os seus momentos. Contudo, mostrou muita inconsistência e sobretudo no início da segunda parte, fartou-se de errar passes, decidindo mal. Levou inclusive várias assobiadelas dos adeptos encarnados e saiu aos 59 minutos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica lamenta morte de líder dos Diabos Vermelhos: «Uma marca indelével na história do apoio ao Benfica»

Sérgio Caetano, líder dos Diabos Vermelhos, faleceu. O Benfica já reagiu à morte num comunicado oficial.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Não gosto de jogar a cinco»

José Mourinho analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira responde ao Bola na Rede: «Aos 20 minutos o Samuel Soares mandou fechar. Isso é mérito ao que foi o Atlético»

Pedro D'Oliveira analisou o duelo entre o Atlético e o Benfica da Taça de Portugal. Águias venceram por 2-0 e seguem em frente.

Pedro D’Oliveira: «Na segunda-parte, quando faltaram pernas, não faltou coragem»

Pedro D’Oliveira analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Dias: «O Atlético fez um trabalho extraordinário contra uma das melhores equipas de Portugal»

Ricardo Dias analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

José Mourinho deixa recado ao plantel: «A nossa primeira parte é pobre e houve muito jogador que não foi sério»

José Mourinho analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.

Catarino Pascoal analisa derrota diante do Benfica: «Entrámos muito bem na primeira parte»

Catarino Pascoal analisou o desfecho da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Atlético defrontou o Benfica no Estádio do Restelo.