Os 6 alvos sonantes do Fenerbahçe de José Mourinho para 2024/25 que incluem um português

- Advertisement -

O Fenerbahçe está a trabalhar forte no mercado de transferências e tem em mente seis alvos sonantes. Entre os objetivos da equipa de José Mourinho está João Félix.

O Fenerbahçe quer reforçar o plantel com seis reforços sonantes. A equipa treinada por José Mourinho pretende fechar os negócios nos próximos meses e tem os alvos bem definidos.

De acordo com o diário Fanatik, o Fenerbahçe pretende seis reforços que estão em três cidades diferentes: em Madrid, o clube turco pretende reforçar o plantel com dois jogadores do Atlético Madrid: João Félix e Álvaro Morata.

De Manchester, o Fenerbahçe pretende dois jogadores do United, nomeadamente Victor Lindelof e Casemiro. Os dois jogadores não fazem parte dos planos de Erik ten Hag e podem reforçar as opções de José Mourinho na defesa e no meio-campo, respetivamente. Quanto ao internacional sueco, que foi treinado por José Mourinho no clube inglês, já foi inclusivamente feita uma proposta de dez milhões de euros para contratar o jogador ao Manchester United.

Quanto aos últimos dois nomes estão em Riyadh, no Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Sadio Mané e Anderson Talisca são dois jogadores que agradam ao special one e que vão receber proposta para assinar pelo emblema da Turquia. O cenário mais provável para ambos é o empréstimo com opção de compra devido às altas exigências do emblema saudita para transferir os jogadores em definitivo.

Para já, o Fenerbahçe tem apenas um contratação confirmada para o mercado de verão: Levent Mercan.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Lista atualizada: eis as 4 seleções já eliminadas do Mundial 2026

A Jordânia está eliminada do Mundial 2026. Asiático são a quarta seleção a ver confirmado o afastamento da competição.

Muitas novidades: já há 6 seleções nos 16 avos de final do Mundial 2026 e algumas com informações sobre o próximo jogo

A França, a Noruega e a Argentina juntam-se aos 16 avos de final do Mundial 2026. No total, são seis as seleções apuradas para a ronda.

Argélia garante reviravolta contra a Jordânia na 2ª parte e elimina seleção estreante do Mundial 2026

A Argélia não viveu um jogo fácil, mas conseguiu a vitória e os três pontos. Com a derrota, a Jordânia está fora do Mundial 2026.

Noruega vence Senegal e vai disputar liderança do Grupo I com a França já com o apuramento para os 16 avos de final do...

A Noruega venceu Senegal e está nos 16 avos de final do Mundial 2026. Última jornada vai decidir vencedor do grupo.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuva trouxe Tempestade Mbappé e França vence Iraque no jogo mais longo do Mundial 2026 para seguir para os 16 avos de final

Mais um jogo, mais uma vitória da França. Triunfo sobre o Iraque em jogo marcado por uma tempestade que interrompeu o encontro.

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

EM DIRETO: João Cancelo faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O jogador lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.