Os 6 alvos sonantes do Fenerbahçe de José Mourinho para 2024/25 que incluem um português

- Advertisement -

O Fenerbahçe está a trabalhar forte no mercado de transferências e tem em mente seis alvos sonantes. Entre os objetivos da equipa de José Mourinho está João Félix.

O Fenerbahçe quer reforçar o plantel com seis reforços sonantes. A equipa treinada por José Mourinho pretende fechar os negócios nos próximos meses e tem os alvos bem definidos.

De acordo com o diário Fanatik, o Fenerbahçe pretende seis reforços que estão em três cidades diferentes: em Madrid, o clube turco pretende reforçar o plantel com dois jogadores do Atlético Madrid: João Félix e Álvaro Morata.

De Manchester, o Fenerbahçe pretende dois jogadores do United, nomeadamente Victor Lindelof e Casemiro. Os dois jogadores não fazem parte dos planos de Erik ten Hag e podem reforçar as opções de José Mourinho na defesa e no meio-campo, respetivamente. Quanto ao internacional sueco, que foi treinado por José Mourinho no clube inglês, já foi inclusivamente feita uma proposta de dez milhões de euros para contratar o jogador ao Manchester United.

Quanto aos últimos dois nomes estão em Riyadh, no Al Nassr de Cristiano Ronaldo. Sadio Mané e Anderson Talisca são dois jogadores que agradam ao special one e que vão receber proposta para assinar pelo emblema da Turquia. O cenário mais provável para ambos é o empréstimo com opção de compra devido às altas exigências do emblema saudita para transferir os jogadores em definitivo.

Para já, o Fenerbahçe tem apenas um contratação confirmada para o mercado de verão: Levent Mercan.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: portas abertas à saída de defesa no verão

Ricardo Mangas prepara-se para deixar o Sporting no final da época, depois de ter reforçado os leões no verão de 2025.

Barcelona derrota Bayern Munique e apura-se para a final da Champions Feminina

O Barcelona qualificou-se para a final da Champions Feminina, depois de vencer o Bayern Munique por quatro bolas a duas.

Há novidades importantes em relação à manutenção na Primeira Liga

Rio Ave e Santa Clara garantiram a manutenção de forma matemática na Primeira Liga, marcando presença na próxima edição da prova.

União de Leiria perde contra o Farense e já não pode subir diretamente à Primeira Liga

A União de Leiria recebeu o Farense e foi derrotada pelos algarvios por três bolas a zero, num encontro da 32.ª jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Olhar tático ao jogo do título: as dinâmicas de Francesco Farioli e Custódio Castro no FC Porto x Alverca

Análise tática ao FC Porto x Alverca com destaque para as dinâmicas apresentadas por Francesco Farioli e Custódio Castro.

Manchester United vence o rival Liverpool e assegura qualificação para a Champions League

Na 35.ª jornada da Premier League, o Manchester United venceu por 3-2 na receção ao Liverpool, desperdiçando a vantagem da primeira parte.

Marítimo escapa com triunfo e Braga vence no terreno do Racing Power: Eis os resultados do dia na Primeira Liga Feminina

Este domingo, o Damaiense foi derrotado por 2-1 frente ao Marítimo e o Braga bateu o Racing Power por duas bolas a uma.