Os 6 jogadores na lista de dispensas do FC Bayern

- Advertisement -

O emblema bávaro não facilita no que concerne ao planeamento das suas épocas, e já definiu os jogadores que têm de sair.

 

A informação é avançada pelo órgão de comunicação social alemão “Bild”, que afirma que os seis nomes já confirmados para deixar a Baviera são os seguintes: Marcel Sabitzer, Marc Roca, Bouna Sarr, Omar Richards, Joshua Zirkzee e Christian Früchtl.

O nome que, porventura, mais pode surpreender é o de Marcel Sabitzer. O médio austríaco de 28 anos foi contratado ao RB Leipzig por 15 milhões de euros no ano passado, tendo, nesta temporada, jogado 34 partidas pelos bávaros.

Segundo o site Transfermarkt, tem um valor de mercado situado nos 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio pode ser figura do mercado: há histórico europeu interessado

Gonçalo Inácio pode ser um dos jogadores a abandonar o Sporting no mercado de verão. O AC Milan está interessado no defesa.

FC Porto: médio com futuro indefinido e direito a férias

Stephen Eustáquio tem o futuro indefinido, podendo inclusivamente regressar ao FC Porto depois do Mundial 2026, onde estará pelo Canadá.

Hakan Safi garante que André Villas-Boas lhe ligou: «Disse-me que ia contratar Luis Suárez»

Hakan Safi, atual candidato à liderança do Fenerbahçe, revelou que André Villas-Boas lhe telefonou a dizer que queria contratar Luis Suárez.

Em canal aberto: onde ver o Portugal x Chile de preparação para o Mundial 2026?

Portugal recebe o Chile no primeiro encontro de preparação para o Mundial 2026. Encontro joga-se no Estádio Nacional, no Jamor.

PUB

Mais Artigos Populares

Florentino Pérez justifica eleições e escolha de José Mourinho e promete quebrar mercado de transferências: «Será o maior valor que o Real Madrid já...

Florentino Pérez concedeu uma entrevista. Eleições no Real Madrid, José Mourinho e mercado foram temas abordados.

Costa do Marfim surpreende e parte para o Mundial 2026 com vitória em casa da França

A Costa do Marfim venceu a França num encontro particular. Ambas as equipas ultimam preparação para o Mundial 2026.

Espanha não vai além de empate diante do Iraque num jogo de preparação das 2 seleções para o Mundial 2026

A Espanha empatou com o Iraque num jogo de preparação para o Mundial 2026. Grande surpresa num jogo com duas seleções que estarão na prova.