Os destaques do Vitória SC x Braga

- Advertisement -

Confere os destaques do Vitória SC x Braga. No histórico dérbi do minho, as duas equipas empataram a uma bola.

Matija Mitrovic: O médio sérvio foi o elemento mais esclarecedor da equipa do Vitória SC. Com bola, conseguiu encontrar soluções ofensivas através do passe e assinou o momento da noite no D. Afonso Henriques, ao marcar um golaço de meia distância que restabeleceu a igualdade no marcador.

Luka Hornicek: O guarda-redes do Braga foi determinante ao defender o penálti de Nélson Oliveira mesmo em cima do intervalo. Caso o Vitória SC tivesse marcado nesse momento, os bracarenses poderiam ter enfrentado sérias dificuldades na segunda parte, sobretudo com eventuais alterações estratégicas de Luís Pinto no tempo de descanso.

Gabri Martínez: Um dos jogadores mais interventivos no ataque arsenalista. O extremo espanhol causou problemas a Miguel Maga, embora nem sempre tenha tomado as melhores decisões. Ainda assim, a sua velocidade foi a principal arma e permitiu-lhe, em vários momentos pelo corredor esquerdo, superiorizar-se ao lateral vimaranense.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

Fredrik Aursnes brilha com a camisola da Noruega: «Faz tudo parecer fácil»

Sander Berge deixou fortes elogios ao colega de meio-campo Fredrik Aursnes após o regresso do médio do Benfica à seleção da Noruega.

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.

Sporting foi informado que o Atlético Madrid vai entrar em negociações por Morten Hjulmand

Segundo informações do canal Now e da Antena 1, Morten Hjulmand já acertou os termos com o Atlético Madrid, que prepara uma nova proposta pelo dinamarquês.

Marco Silva rejeitou milhões da Arábia Saudita e clube da Premier League para treinar o Benfica

Marco Silva rejeitou os milhões da Arábia Saudita e clube da Premier League. O treinador português preferiu o Benfica.