Os horários dos atletas de Portugal nos Jogos Olímpicos 2024 | Dia 11 (7 de agosto)

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Os portugueses estão em busca de medalhas nos Jogos Olímpicos 2024. Olhamos para o calendário diário dos atletas na competição que decorre em Paris.

Portugal está representado nos Jogos Olímpicos 2024 e tem um calendário preenchido. A comitiva portuguesa está à procura de medalhas e de boas prestações e nós olhamos para o calendário diário da competição. Confere a lista de 73 atletas portugueses que vão estar nos Jogos Olímpicos.

Eis a agenda dos atletas de Portugal no dia 11 dos Jogos Olímpicos 2024:

  • 08h30: Teresa Portela- Canoagem (pode ter mais provas durante o dia)
  • 09h40: Fernando Pimenta- Canoagem (pode ter mais provas durante o dia)
  • 11h03: Mafalda Pires de Lima- Vela
  • 11h30: Thomas Augusto- Skate Park (pode ter mais provas durante o dia)
  • 14h43: Carolina João e Diogo Costa- Vela
  • 18h15: Pedro Pablo Pichardo e Tiago Pereira- Triplo salto

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Segunda Liga: União de Leiria empata e pode ver Torreense fugir

A União de Leiria empatou frente ao Lusitânia de Lourosa a zero, num encontro da 28.ª jornada da Segunda Liga.

Al Wasl de Rui Vitória sofre reviravolta e perde no terreno do Al Sharjah de José Morais

O Al Wasl, orientado por Rui Vitória, deixou escapar a vantagem inicial e sofreu uma reviravolta na derrota por 2-1 na deslocação ao terreno do Al Sharjah.

Cláudio Braga ainda fez o golo da reviravolta, mas Hearts cede empate e vê Celtic aproximar-se

Na 32.ª jornada da Primeira Liga escocesa, o líder Hearts cedeu um empate a duas bolas no terreno do Livingston, enquanto o Celtic assegurou um importante triunfo por 2-1 na deslocação ao reduto do Dundee FC.

Atenção, Sporting: Sergio Arribas fundamental na vitória do Almería

O Almería recebeu e venceu o Leganés por duas bolas a uma, Sergio Arribas, alvo dos leões, marcou um dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Leeds United elimina West Ham United de Nuno Espírito Santo nas grandes penalidades e fecha as vagas nas meias-finais da Taça de Inglaterra

O Leeds United foi a Londres vencer o West Ham United por duas bolas a zero, num encontro dos quartos de final da Taça de Inglaterra.

Viktor Gyokeres desiludido: «Não tenho muitas palavras»

Viktor Gyokeres mostrou-se desapontado com a eliminação do Arsenal na Taça de Inglaterra, aos pés do Southampton.

Atenção, Sporting: Estrela da Amadora conta com regresso importante para a partida frente aos leões

Robinho está de volta aos planos de João Nuno, depois de ter cumprido um jogo de suspensão, falhando o Nacional da Madeira x Estrela da Amadora.