Os horários dos atletas de Portugal nos Jogos Olímpicos 2024 | Dia 12 (8 de agosto)

Atualidade cabeçalho

Os portugueses estão em busca de medalhas nos Jogos Olímpicos 2024. Olhamos para o calendário diário dos atletas na competição que decorre em Paris.

Portugal está representado nos Jogos Olímpicos 2024 e tem um calendário preenchido. A comitiva portuguesa está à procura de medalhas e de boas prestações e nós olhamos para o calendário diário da competição. Confere a lista de 73 atletas portugueses que vão estar nos Jogos Olímpicos.

Eis a agenda dos atletas de Portugal no dia 11 dos Jogos Olímpicos 2024:

  • 06h30: Patrícia André- Natação águas abertas
  • 09h25: Eliana Bandeira e Jéssica Inchude- Lançamento do peso
  • 10h43: Carolina João e Diogo Costa- Vela
  • 16h00: Iuri Leitão- Ciclismo de pista (terá mais provas ao longo do dia)
  • 18h35: Salomé Afonso- 1.500 metros

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting quer acelerar saídas de 3 jogadores

Jeremiah St. Juste, Matheus Reis e Ricardo Esgaio estão na porta de saída do Sporting. Leões querem acelerar processo.

Sporting: Imprensa italiana garante que Hjulmand quer reforçar Juventus já no verão

A Juventus está muito interessada em contratar Morten Hjulmand. Imprensa italiana reforça que o capitão do Sporting já deu o "sim".

Bruno Lage ajudou Franjo Ivanovic a escolher o Benfica

Franjo Ivanovic é o mais recente reforço do Benfica neste mercado de verão. Bruno Lage teve papel importante no processo.

Futuro de Francisco Trincão é uma prioridade do Sporting: O ponto de situação

O Sporting quer renovar o contrato de Francisco Trincão. Avançado português tem vínculo atual por mais duas épocas até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Antevisão GP Hungria: Charles Leclerc apanha bons ventos e surpreende

A melhor qualificação do ano de Fórmula 1 ficou guardada para a última ronda antes da pausa de verão de 2025

Fim da polémica: Alexander Isak vai voltar aos treinos do Newcastle

Alexander Isak vai voltar a treinar juntamente com os seus companheiros de equipa do Newcastle. O avançado sueco esteve a manter a forma em Espanha.

Boas notícias para Ruben Amorim: Newcastle leva nega por proposta milionária por Benjamin Sesko

O RB Leipzig rejeitou uma proposta milionária do Newcastle por Benjamin Sesko. O avançado esloveno está também na mira do Manchester United.