Os horários dos atletas de Portugal nos Jogos Olímpicos 2024 | Dia 14 (10 de agosto)

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Os portugueses estão em busca de medalhas nos Jogos Olímpicos 2024. Olhamos para o calendário diário dos atletas na competição que decorre em Paris.

Portugal está representado nos Jogos Olímpicos 2024 e tem um calendário preenchido. A comitiva portuguesa está à procura de medalhas e de boas prestações e nós olhamos para o calendário diário da competição. Confere a lista de 73 atletas portugueses que vão estar nos Jogos Olímpicos.

Eis a agenda dos atletas de Portugal no dia 14 dos Jogos Olímpicos 2024:

  • 07h00: Samuel Barata – Maratona
  • 09h50: Teresa Portela – Canoagem (pode ter mais provas durante o dia)
  • 10h10: Fernando Pimenta – Canoagem (pode ter mais provas durante o dia)
  • 16:59: Iuri Leitão/Rui Oliveira – Ciclismo Pista
Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Quatro portugueses nomeados para a Bola de Ouro 2026: Eis a lista completa

Bruno Fernandes, Vitinha, Nuno Mendes e João Neves integram a lista de candidatos à Bola de Ouro. Portugal é um dos países com maior representação.

Christian Chivu revela baixa no Inter Milão e elogia José Mourinho: «Ajudou-me a superar um momento difícil»

Christian Chivu lança duelo entre Inter Milão e Real Madrid, de José Mourinho, desfalcado de Federico Dimarco.

Sporting contrata jovem central de 18 anos e reforça-se com Erasmo Baregulo

O Sporting assinou com Erasmo Baregulo. O jovem central chegou para reforçar a equipa sub-23 da comitiva leonina.

FC Porto vence Manchester City e estreia-se na Youth League com vitória

FC Porto venceu Manchester City na UEFA Youth League. Os dragões lideram provisoriamente a fase de liga da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Internacional jovem português assina pelo Al Diriyah de Bruno Lage

Mathys de Carvalho trocou o Lyon pelo Al Diriyah. A comitiva de Paulo Fonseca recebeu um milhão e cem mil euros pela transferência.

Rui Borges acredita em Rodrigo Zalazar: «Não tenho dúvidas de que fará muitos golos»

O Sporting estreia-se na Champions League 2026/27 contra o Galatasaray. Rui Borges falou sobre a contratação de Rodrigo Zalazar.

Marco Silva e o regresso de Andreas Schjelderup: «É um titular desta equipa do Benfica»

Marco Silva realizou a antevisão ao encontro entre Moreirense e Benfica, no jogo em atraso da terceira jornada da Primeira Liga.