Os horários dos atletas de Portugal nos Jogos Olímpicos 2024 | Dia 15 (11 de agosto)

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Os portugueses estão em busca de medalhas nos Jogos Olímpicos 2024. Olhamos para o calendário diário dos atletas na competição que decorre em Paris.

Portugal está representado nos Jogos Olímpicos 2024 e tem um calendário preenchido. A comitiva portuguesa está à procura de medalhas e de boas prestações e nós olhamos para o calendário diário da competição. Confere a lista de 73 atletas portugueses que vão estar nos Jogos Olímpicos.

Eis a agenda dos atletas de Portugal no dia 15 dos Jogos Olímpicos 2024:

  • 07h00: Sara Santos – Maratona
  • 10h00: Maria Martins – Ciclismo Pista (terá várias provas ao longo do dia)
Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo após o empate de Portugal: «Temos de manter os pés assentes na terra, continuar a trabalhar, temos uma força maior lá em...

João Cancelo analisou o desfecho de Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Yoane Wissa fez golo contra Portugal: «Estou muito emocionado, porque este resultado é de loucos»

Yoane Wissa analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

João Neves: «Muito feliz pelo meu primeiro golo, um pouco desapontado pelo resultado»

... analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

Eis a reação de Roberto Martínez ao empate no Portugal x RD Congo

Roberto Martínez analisou o desfecho do Portugal x RD Congo. Seleção Nacional empatou o seu primeiro jogo do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal não teve artimanhas para ultrapassar a RD Congo e empata na estreia no Mundial 2026

Portugal estreou-se no Mundial 2026 com um empate. Em Houston, diante da RD Congo, seleção nacional não foi além do ponto.

Samu já corre no relvado e atualiza estado da recuperação: «Passo a passo, a ficar mais forte»

O avançado Samu recupera de lesão no joelho em Espanha com apoio do FC Porto e já voltou a correr no relvado.

João Neves entra no Top-3 de mais jovens a marcar por Portugal em Mundiais

João Neves fez golo contra a RD Congo. Médio de 21 anos é o terceiro mais jovem a marcar por Portugal em Mundiais.