Publicidade

Os horários dos atletas de Portugal nos Jogos Olímpicos 2024 | Dia 15 (11 de agosto)

João Pedro Vaz · 1 min

Maria Martins - Jogos Olímpicos
Foto: FPA

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Atualidade cabeçalho

Os portugueses estão em busca de medalhas nos Jogos Olímpicos 2024. Olhamos para o calendário diário dos atletas na competição que decorre em Paris.

Portugal está representado nos Jogos Olímpicos 2024 e tem um calendário preenchido. A comitiva portuguesa está à procura de medalhas e de boas prestações e nós olhamos para o calendário diário da competição. Confere a lista de 73 atletas portugueses que vão estar nos Jogos Olímpicos.

Eis a agenda dos atletas de Portugal no dia 15 dos Jogos Olímpicos 2024:

  • 07h00: Sara Santos – Maratona
  • 10h00: Maria Martins – Ciclismo Pista (terá várias provas ao longo do dia)
Betclic banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

O atalho de 16 mil euros que abalou o futebol brasileiro – e chegou a antigos jogadores de FC Porto, Sporting e Benfica

Thiago Silva, antigo jogador do FC Porto, Roberto Assis, que representou o Sporting, e Diego Souza, com passagem pelo Benfica, estão entre os nomes ligados a uma investigação que está a abalar o futebol brasileiro. No centro do caso está a alegada comercialização irregular de licenças de treinador, com uma promessa de certificação rápida por cerca de 100 mil reais — aproximadamente 16 mil euros —, sem cumprir o percurso de formação habitual. A investigação foi publicada pelo portal brasileiro UOL e tem como figura central Alejandro Mancuso, antigo internacional argentino, ex-jogador de Flamengo e Palmeiras e antigo adjunto de Diego Maradona na seleção argentina. Segundo a reportagem, Mancuso terá apresentado uma via alternativa para a obtenção de quatro certificações de treinador atribuídas à Associação de Técnicos do Futebol Argentino (ATFA). A entidade argentina, porém, nega reconhecer os documentos em causa e afirma que Mancuso não tinha autorização para a representar. O antigo jogador, por seu lado, nega ter vendido licenças ou recebido dinheiro dos interessados.

João Esteves · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.