Última horaJá está definida a final da Taça Sul-Americana
Publicidade

Os jogos que faltam ao Sporting de João Pereira até ao final de 2024

Ricardo João Lopes · 1 min

João Pereira e Tiago Teixeira Sporting
Foto: Filipe Oliveira/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sporting de João Pereira não vive um bom momento, acumulando quatro derrotas consecutivas em todas as competições.

O Sporting de João Pereira não vive um bom momento, acumulando quatro derrotas consecutivas em todas as competições.

O Sporting perdeu esta terça-feira frente ao Club Brugge por 2-1, chegando às quatro derrotas seguidas. O emblema de Alvalade está assim a viver uma péssima fase, numa altura em que faltam quatro desafio para fechar 2024.

A turma de João Pereira recebe no sábado o Boavista, num duelo válido pela décima quarta jornada da Primeira Liga. Já no dia 18 de dezembro, a equipa atuará frente ao Santa Clara, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Ainda antes do Natal, no dia 22 de dezembro, o Sporting desloca-se a Barcelos, para enfrentar o Gil Vicente, em jogo da décima quinta ronda da Primeira Liga. Para fechar, os leões recebem o Benfica, a 29 de dezembro, para a décima sexta ronda.

  • Sporting x Boavista- Primeira Liga
  • Sporting x Santa Clara- Taça de Portugal
  • Gil Vicente x Sporting- Primeira Liga
  • Sporting x Benfica- Primeira Liga
Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Europa League

Resistir e Sonhar | Ferencváros x Torreense

Depois dos baldes de água fria frente a Tondela e sobretudo Sunderland, o Torreense vê nova oportunidade de espantar a Europa a ser providenciada por um dos mais rodados adversários que lhe calhou em sorteio. O histórico Ferencváros participa em fases de grupos ou liga europeias consecutivamente desde 2020 e ganhou a liga húngara sete vezes seguidas, até se deixar surpreender a época passada pelo Györ – ora, como grande dominador daquele futebol, restava apenas ao Ferencváros dar uma de Bayern, absorvendo o talento que se atreveu a meter em causa a hegemonia. E assim substituiu o lendário Robbie Keane por Balász Borbély, o eslovaco de 47 que cometeu a proeza (regressando assim a casa, ele que já tinha treinado juniores e equipa secundária do Ferencváros entre 2019 e ’22).  Antecipava-se, por isso, conto de fadas. Que Borbély conseguisse imprimir o registo dominador de outrora em contexto nacional e manter o sucesso recente fora-de-portas, conciliando harmoniosamente os índices competitivos. Enquanto se tem conseguido cumprir com a segunda expectativa (veja-se o percurso dos húngaros, que ultrapassaram todas as rondas de qualificação), as coisas não vão de feição na Liga, com cinco empates em nove jornadas. «Nem tudo correu como planeado nesta temporada», explicou assim na antevisão ao encontro desta quinta-feira. «Os resultados na Liga Europa são bons, mas não acho que exista uma grande diferença na forma como jogamos para as duas competições».

Pedro Cantoneiro · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.