Os jogos que faltam ao Sporting de João Pereira até ao final de 2024

- Advertisement -

O Sporting de João Pereira não vive um bom momento, acumulando quatro derrotas consecutivas em todas as competições.

O Sporting perdeu esta terça-feira frente ao Club Brugge por 2-1, chegando às quatro derrotas seguidas. O emblema de Alvalade está assim a viver uma péssima fase, numa altura em que faltam quatro desafio para fechar 2024.

A turma de João Pereira recebe no sábado o Boavista, num duelo válido pela décima quarta jornada da Primeira Liga. Já no dia 18 de dezembro, a equipa atuará frente ao Santa Clara, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Ainda antes do Natal, no dia 22 de dezembro, o Sporting desloca-se a Barcelos, para enfrentar o Gil Vicente, em jogo da décima quinta ronda da Primeira Liga. Para fechar, os leões recebem o Benfica, a 29 de dezembro, para a décima sexta ronda.

  • Sporting x Boavista- Primeira Liga
  • Sporting x Santa Clara- Taça de Portugal
  • Gil Vicente x Sporting- Primeira Liga
  • Sporting x Benfica- Primeira Liga
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.