Os jogos que faltam ao Sporting de João Pereira até ao final de 2024

- Advertisement -

O Sporting de João Pereira não vive um bom momento, acumulando quatro derrotas consecutivas em todas as competições.

O Sporting perdeu esta terça-feira frente ao Club Brugge por 2-1, chegando às quatro derrotas seguidas. O emblema de Alvalade está assim a viver uma péssima fase, numa altura em que faltam quatro desafio para fechar 2024.

A turma de João Pereira recebe no sábado o Boavista, num duelo válido pela décima quarta jornada da Primeira Liga. Já no dia 18 de dezembro, a equipa atuará frente ao Santa Clara, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Ainda antes do Natal, no dia 22 de dezembro, o Sporting desloca-se a Barcelos, para enfrentar o Gil Vicente, em jogo da décima quinta ronda da Primeira Liga. Para fechar, os leões recebem o Benfica, a 29 de dezembro, para a décima sexta ronda.

  • Sporting x Boavista- Primeira Liga
  • Sporting x Santa Clara- Taça de Portugal
  • Gil Vicente x Sporting- Primeira Liga
  • Sporting x Benfica- Primeira Liga
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva já rejeitou clube da Premier League e Benfica tem contactos positivos com o treinador do Fulham

Marco Silva é o favorito a suceder a José Mourinho no Benfica. Águias já encetaram os contactos iniciais com o treinador do Fulham.

Benfica vê concorrência por alvo e já é conhecido possível preço

Akpe Victory deverá ter uma transferência de mais de 5 milhões de euros. Rangers entrou na corrida pelo defesa-central, que foi associado ao Benfica.

Benfica vai ter de fechar grande venda e tem 3 candidatos a deixar a Luz por muitos milhões

O Benfica terá de fechar uma grande venda caso não chegue à Champions League. Andreas Schjelderup, Richard Ríos e Pavlidis são os candidatos.

Luís Castro define próximos objetivos após qualificação do Grémio na Taça do Brasil: lê o que disse

Luís Castro olhou para os próximos objetivos do Grémio após a vitória frente ao Confiança por 3-0 e qualificação na Taça do Brasil.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede e elogia avançado do Benfica: «A continuar assim, é um caso sério de talento»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Técnico das águias respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

José Mourinho elogia Otamendi e confessa: «É natural que algum jogador que jogue amanhã faça o último jogo»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.

José Mourinho defende jogadores e deixa alerta: «Pode acontecer que na próxima época o Benfica não ganhe outra vez»

José Mourinho realizou a antevisão do Estoril Praia x Benfica. Embate diante dos canarinhos é o último jogo das águias na época.