Os jogos que faltam ao Sporting de João Pereira até ao final de 2024

- Advertisement -

O Sporting de João Pereira não vive um bom momento, acumulando quatro derrotas consecutivas em todas as competições.

O Sporting perdeu esta terça-feira frente ao Club Brugge por 2-1, chegando às quatro derrotas seguidas. O emblema de Alvalade está assim a viver uma péssima fase, numa altura em que faltam quatro desafio para fechar 2024.

A turma de João Pereira recebe no sábado o Boavista, num duelo válido pela décima quarta jornada da Primeira Liga. Já no dia 18 de dezembro, a equipa atuará frente ao Santa Clara, para os oitavos de final da Taça de Portugal.

Ainda antes do Natal, no dia 22 de dezembro, o Sporting desloca-se a Barcelos, para enfrentar o Gil Vicente, em jogo da décima quinta ronda da Primeira Liga. Para fechar, os leões recebem o Benfica, a 29 de dezembro, para a décima sexta ronda.

  • Sporting x Boavista- Primeira Liga
  • Sporting x Santa Clara- Taça de Portugal
  • Gil Vicente x Sporting- Primeira Liga
  • Sporting x Benfica- Primeira Liga
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Patrice Evra critica José Mourinho e defende Vinícius Júnior: «É o alvo»

Patrice Evra saiu em defesa de Vinícius Júnior e lamentou as declarações de José Mourinho sobre os festejos do avançado. O ex-jogador recordou o seu passado para denunciar a constante culpabilização das vítimas.

Pizzi assume que podia estar no Mural do Benfica e recorda proposta do Sporting: «Falei com o treinador diretamente»

Pizzi revelou que esteve perto do Sporting antes de rumar ao Benfica. O médio do Estoril Praia recordou o tempo que passou no Estádio da Luz.

Antonio Conte já pensa no próximo trabalho: «Colocaria o meu nome para selecionador de Itália»

Antonio Conte colocou-se na lista de candidatos ao cargo de selecionador de Itália. O técnico tem contrato com o Nápoles por mais um ano.

Atenção, Benfica: Nápoles avança por Richard Ríos

Imprensa italiana avança que o Nápoles fez os primeiros contactos por Richard Ríos. Emblema da Serie A está assim interessado.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e o Casa Pia x Benfica: «Um empate mais do que inesperado»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre o empate frente ao Casa Pia na Primeira Liga. «Foi um empate mais do que inesperado», começou por dizer.

Álvaro Carreras em perigo de perder o lugar no Real Madrid

As recentes exibições de Álvaro Carreras estão a suscitar críticas em Espanha. O lateral-esquerdo, ex-Benfica, pode perder o lugar para Ferland Mendy.

AS Roma congela renovação de ex-Benfica: eis a situação

A AS Roma decidiu suspender todas as renovações de contrato, incluindo a de Bryan Cristante. Médio italiano já passou pelo Benfica.