Os números do negócio de Héctor Bellerín para o Sporting CP

- Advertisement -

Rúben Amorim não se alongou em demasia, mas há números que parecem identificar como se processou o negócio de Héctor Bellerín, do FC Barcelona para o Sporting CP.

Héctor Bellerín foi reforço de última hora do Sporting CP, depois da venda de Pedro Porro, mas os valores ficaram por explicar. No entanto, o jornalista espanhol Santiago Valle refere que o negócio envolve algumas cláusulas.

O negócio ficou concluído após o Sporting CP se ter comprometido a pagar um milhão de euros no imediato, mais outro milhão se os leões se comprometerem a ficar com o jogador pelas duas épocas que estão na cláusula de opção do atleta. Além disso, o FC Barcelona terá 25% de uma futura venda.

Os números explicados pelo jornalista espanhol, depois de Rúben Amorim, na conferência de imprensa de pós-jogo frente ao SC Braga já ter também explicado um pouco dos contornos da negociação:

«Era importante que houvesse a perspetiva que ele pudesse ficar. Temos uma pessoa na nossa equipa técnica que o conhece e sabe o caráter que ele tem. Ele pode ser como quiser, mas dentro do treino e do jogo tem de cumprir como os outros. Sei que é um empréstimo e sei que há hipótese de ele ficar. Parto do princípio que eles gostam de cá ficar e do rendimento. Vamos ver, quanto a mim é uma hipótese e eu falei com o Hugo Viana e há uma hipótese de ele continuar», afirmou Rúben Amorim.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Surto no Minho: Braga atualiza estado clínico do plantel

O Braga atualizou o estado clínico do plantel, iniciando a reintegração dos atletas antes do embate europeu frente ao Áustria Viena.

Reviravolta: AC Milan de Ruben Amorim ganha corrida ao RB Leipzig por antigo jogador do Benfica

AC Milan fechou acordo com o Estrasburgo por Diego Moreira a troco de 50 milhões de euros. O extremo assina até 2031.

Sporting: Eis o ponto de situação das saídas de Pedro Gonçalves e Daniel Bragança

Pedro Gonçalves aguarda luz verde do Al Ittihad, enquanto Daniel Bragança vê a porta do Olympiacos fechar-se com a chegada de Remo Freuler.

João Cancelo à chegada ao aeroporto de Barcelona: «Estou onde quero estar»

Após rescindir com o Al Hilal, o internacional português João Cancelo já aterrou em Barcelona para assinar contrato e reforçar o plantel blaugrana.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting mostra interesse em defesa que atua na Bundesliga

O Sporting está atento à situação de Karim Coulibaly, do Werder Bremen. Jovem de 19 anos pode atuar como defesa-central e médio defensivo.

Benfica: Enzo Barrenechea continua com interessado na La Liga

O Real Bétis continua interessado em Enzo Barrenecha. Médio argentino ainda pode deixar o Benfica neste mercado de verão.

Benfica e Braga já conhecem árbitros dos dois jogos do play-off de acesso às competições europeias

Benfica e Braga já conhecem os árbitros para as eliminatórias europeias frente a Aarhus e Áustria de Viena, revelou a UEFA.