Os Primos elogiam perguntas do Bola na Rede em conferência de imprensa: «Dá gosto ver»

- Advertisement -

O Bola na Rede foi mencionado por Iuri Pina e Rui Costa, Os Primos, no seu podcast Carrossel. Em causa perguntas na conferência de imprensa.

O Bola na Rede foi um dos assuntos destacados por Iuri Pina e Rui Costa, Os Primos, no seu podcast, Carrossel. Os Primos elogiaram as perguntas colocadas pelo nosso site nas conferências de imprensa, num momento que podes ver na íntegra em baixo (bem como todo o 272º episódio do podcast d’Os Primos).

«Fazem perguntas bacanas e os treinadores estão a curtir das perguntas do Bola na Rede. É bué fixe porque fazem perguntas sobre futebol, sobre táticas. Dá gosto ver. Eles nem sempre têm espaço, nem sempre lhes passam a palavra e na outra vez vi o Lage à procura deles. O Ruben Amorim também. Os treinadores ficam muito contentes».

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já foi treinado por José Mourinho e não gostou das suas declarações: «Foi um comentário muito desapropriado»

John Obi Mikel não gostou das declarações de José Mourinho após o Benfica x Real Madrid, a envolver Vinícius Júnior e Prestianni.

Duelo de titãs no Futsal: eis os cincos iniciais de Benfica e Sporting para a Champions League

Cassiano Klein reagiu ao encontro entre o Benfica e o Sporting, que se realizou na noite desta segunda-feira. A partida terminou com um X-X.

Final muito dramático: Fenerbahçe de Nélson Semedo empata com Kasimpasa e fica a 2 pontos do líder Galatasaray

O Fenerbahçe empatou 1-1 com o Kasimpasa na jornada 23 da Liga da Turquia. Ambos os golos surgiram já nos descontos.

UEFA arquiva queixa do Benfica contra Valverde e já há reação das águias

A UEFA arquivou a queixa do Benfica referente a um lance entre Federico Valverde e Samuel Dahl no Benfica x Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Rodrigo Mora a falso 9: encaixa no modelo de jogo de Francesco Farioli?

Rodrigo Mora a falso 9 no FC Porto: análise ao contexto, às exigências físicas e ao encaixe nas ideias de Francesco Farioli.

Do susto ao delírio: Caxinas aplica “chapa seis” num dérbi virado do avesso | ADCR Caxinas 6-3 Rio Ave

O Pavilhão do Centro Comunitário das Caxinas vestiu-se de gala, lotou por completo e assistiu a um dérbi memorável.

Kevin De Bruyne não joga desde outubro e está mais perto de voltar: eis as novidades

O Nápoles trouxe novidades sobre Kevin De Bruyne. Internacional belga está a recuperar de uma lesão sofrida no final de outubro.