Os principais destaques Benfica x Lyon para a Champions League

- Advertisement -

O Benfica perdeu com o Lyon nos quartos de final da Champions League Podes ver aqui os principais destaques deste embate.

O SL Benfica perdeu frente ao Olympique Lyonnais por 1-2, mas mantém tudo em aberto para a segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões feminina. Aqui ficam 5 dos principais destaques individuais do jogo.

Eis os principais detaques:

Andreia Faria – A média de 23 anos tem sido uma das grandes figuras das águias na presente temporada, e hoje não foi exceção. Além de ser um dos pêndulos de equilíbrio da equipa (saiu aos 69’), juntamente com Anna Gasper, destacou-se, hoje, com um golo marcado à passagem do minuto 43. Interceptou um passe mal medido de Vanessa Gilles, percorreu quase 50 metros com a bola controlada e, frente a frente com Endler, fez o primeiro da história das encarnadas nesta fase da competição.

Christy Ucheibe – Uma autêntica muralha na defesa encarnada. A defesa nigeriana de 23 anos afirma-se a cada dia que passa como uma das defesas mais promissoras do futebol europeu. Cobriu as costas de Andrea Falcón, anulou Le Sommer e Cascarino, correu e correu e correu. Lutadora incansável, um dos pilares da formação de Filipa Patão.

Sara Däbritz – Uma das melhores em campo. A internacional alemã joga e faz jogar, foi o motor da formação francesa. Dona de um estilo de jogo maturo e objetivo, mas com requinte e magia, coroou a sua exibição com o golo da vitória. Cruzamento no lado direito do ataque francês e Däbritz de cabeça a garantir a vantagem na eliminatória para a formação de Sonia Bompastor.

Lena Pauels – Dificilmente consegue superar a exibição feita naquele espetacular empate a quatro frente ao FC Barcelona, mas a verdade é que Lena Pauels é sinónimo de segurança e tranquilidade. Jogo após jogo a guardiã alemã mostra o porquê de ser a dona e senhora da baliza encarnada. Evitou em várias ocasiões que as francesas se adiantassem no marcador e nada pôde fazer nos golos de Cascarino e Däbritz.

Vanessa Gilles – A defesa canadiana de 28 anos fica marcada nesta partida pela negativa. Um passe mal medido aos 43 minutos permitiu que Andreia Faria seguisse isolada até à baliza de Endler, colocando o SL Benfica na frente do marcador. Lance esse que pareceu afetar a sua confiança, pois nem dois minutos corridos e Gilles voltou a “isolar” uma jogadora encarnada, mas desta vez sem o mesmo desfecho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga anuncia convocados para o jogo frente ao Real Bétis e há uma grande novidade nos eleitos

O Braga anunciou a lista de 24 jogadores para o encontro frente ao Real Bétis, nesta quinta-feira. Rodrigo Zalazar é a grande novidade nos eleitos dos minhotos.

Ruben Amorim apontado a mais um emblema da Premier League já para a próxima época

Ruben Amorim foi associado ao Bournemouth. Imprensa inglesa garante que o treinador português é um dos nomes na lista dos cherries.

Vítor Pereira revela gestão no Nottingham Forest e deixa elogios ao FC Porto: «Uma equipa forte e num bom momento»

Vítor Pereira fez a antevisão do Nottingham Forest x FC Porto. Duelo marca a segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Atlético Madrid não perde oportunidade e provoca Barcelona por 3 ocasiões diferentes após eliminação na Champions League

O Atlético Madrid deixou uma provocação ao Barcelona nas redes sociais. Posts remetem ao apuramento para as meias-finais da Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver em canal aberto o Real Bétis x Braga da 2ª mão dos quartos de final da Europa League?

É em Espanha que o Braga procura o acesso às meias-finais da Europa League. Arsenalistas vão a Sevilha defrontar o Real Bétis na segunda mão da prova.

Onde ver o Nottingham Forest x FC Porto com Vítor Pereira e Francesco Farioli a quererem as meias-finais da Europa League?

O Nottingham Forest x FC Porto decide um dos semifinalistas da Europa League. Dragões defrontam equipa de Vítor Pereira em Inglaterra.

Já há 2 nomes que anunciaram candidatura à presidência do Vitória SC

O Vitória SC vai ter um novo presidente depois do anúncio da demissão de António Miguel Cardoso. Belmiro Pinto dos Santos e Nuno Mendes são candidatos.