Os principais destaques do Benfica x Portimonense na Liga Portugal

O Benfica goleou o Portimonense por 4-0 na Liga Portugal. Podes ver aqui as principais destaques da respetiva partida.

O SL Benfica venceu o Portimonense por 4-0, e volta, à condição, à liderança isolada do campeonato. Aqui ficam 4 dos principais destaques individuais do jogo.

João Neves – O jovem craque de 19 anos é incansável dentro das quatro linhas. Uma formiguinha trabalhadora que do alto dos seus 1,74 m consegue não só contagiar os outros dez encarnados em campo como os milhares que estão nas bancadas. Recupera bolas, raramente erra passes, arrisca, puxa pelos companheiros e pelo estádio. Peça fundamental no esquema de Schmidt.

Otamendi – O capitão. À semelhança de João Neves, o argentino também é possuidor de uma característica pouco falada no futebol: o espírito. Não houvessem braçadeiras e saberíamos na mesma que o defesa de 36 anos era o capitão das águias. Irrepreensível lá atrás, como é hábito. Faz uma das melhores duplas dos últimos anos do futebol português com António Silva.

Rafa Silva – Quando Rafa quer, não há muito que se possa fazer. Um jogador superlativo, com uma capacidade superlativa de fazer as coisas acontecer.
Bisou, fez uma assistência e foi, sem dúvidas, o jogador mais influente deste encontro. Jogou como ‘ponta de lança’, entre aspas porque Rafa nunca será um ponta de lança, não por não querer, mas por ter muito mais para oferecer ao jogo. Muita mobilidade, movimentos de rotura, sem medo de ir no um para um, muito forte nas combinações curtas com os companheiros. Um craque.

Nakamura – Escolher um guarda-redes que viu as suas redes abanarem quatro vezes como um dos destaques merece a desconfiança de qualquer leitor, mas a verdade é que Nakamura pouco podia fazer nos quatro golos sofridos. Na primeira parte evitou por duas vezes que as águias inaugurassem o marcador. Tem sido uma das figuras da formação algarvia neste campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.