Os principais destaques do Benfica x Portimonense na Liga Portugal

- Advertisement -

O Benfica goleou o Portimonense por 4-0 na Liga Portugal. Podes ver aqui as principais destaques da respetiva partida.

O SL Benfica venceu o Portimonense por 4-0, e volta, à condição, à liderança isolada do campeonato. Aqui ficam 4 dos principais destaques individuais do jogo.

João Neves – O jovem craque de 19 anos é incansável dentro das quatro linhas. Uma formiguinha trabalhadora que do alto dos seus 1,74 m consegue não só contagiar os outros dez encarnados em campo como os milhares que estão nas bancadas. Recupera bolas, raramente erra passes, arrisca, puxa pelos companheiros e pelo estádio. Peça fundamental no esquema de Schmidt.

Otamendi – O capitão. À semelhança de João Neves, o argentino também é possuidor de uma característica pouco falada no futebol: o espírito. Não houvessem braçadeiras e saberíamos na mesma que o defesa de 36 anos era o capitão das águias. Irrepreensível lá atrás, como é hábito. Faz uma das melhores duplas dos últimos anos do futebol português com António Silva.

Rafa Silva – Quando Rafa quer, não há muito que se possa fazer. Um jogador superlativo, com uma capacidade superlativa de fazer as coisas acontecer.
Bisou, fez uma assistência e foi, sem dúvidas, o jogador mais influente deste encontro. Jogou como ‘ponta de lança’, entre aspas porque Rafa nunca será um ponta de lança, não por não querer, mas por ter muito mais para oferecer ao jogo. Muita mobilidade, movimentos de rotura, sem medo de ir no um para um, muito forte nas combinações curtas com os companheiros. Um craque.

Nakamura – Escolher um guarda-redes que viu as suas redes abanarem quatro vezes como um dos destaques merece a desconfiança de qualquer leitor, mas a verdade é que Nakamura pouco podia fazer nos quatro golos sofridos. Na primeira parte evitou por duas vezes que as águias inaugurassem o marcador. Tem sido uma das figuras da formação algarvia neste campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Renato Alexandre Soares
Renato Alexandre Soareshttp://www.bolanarede.pt
O Renato é natural de Aveiro mas atualmente reside em Lisboa. Está, neste momento, a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa. Tem no futebol a sua maior paixão, mas é um aficionado pelo mundo do desporto. Desde futebol até à Fórmula 1, passando pelo basquetebol e andebol, se for um desporto, tem lugar garantido na vida do aveirense.

Subscreve!

Artigos Populares

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 desta sexta-feira?

O Mundial 2026 prossegue a toda a velocidade. Conhece onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira.

Fantasy do Mundial 2026: junta-te à Liga do Bola na Rede e vem jogar connosco!

Jogas a Fantasy do Mundial 2026 ou gostavas de jogar? Junta-te a nós na Liga do Bola na Rede e vem viver a competição connosco.

Grupo A do Mundial 2026: Como jogam o México, a África do Sul, a Coreia do Sul e a Chéquia?

O Grupo A do Mundial 2026 contempla México, África do Sul, Coreia do Sul e Chéquia. Conhece melhor as seleções.

História feita: jogo inaugural do Mundial 2026 regista feito inédito e volta a igualar registo que não era visto desde a Batalha de Nuremberga...

No jogo inaugural do Mundial 2026, foram mostrados três cartões vermelhos. Eis dois registos curiosos relativamente a este dado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chuva trava Nuno Borges a um passo da vitória em ‘s-Hertogenbosch

A chuva interrompeu a vitória de Nuno Borges frente a Marin Cilić na ATP 250 de ‘s-Hertogenbosch. O encontro será concluído sexta-feira.

José Fonte é homenageado pela FPF: «Fui dispensado e quase ninguém acreditava em mim»

José Fonte foi homenageado esta quinta-feira na Cidade do Futebol, poucos dias depois de anunciar o fim da carreira.

Eis o primeiro Homem do Jogo do Mundial 2026

Julián Quiñones foi eleito o homem do jogo no México x África do Sul. Avançado marcou o primerio golo do Mundial 2026.