Os principais destaques do Rio Ave x Benfica para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Benfica empatou fora de casa com o Rio Ave na última jornada da Liga Portugal. Fica com os principais destaque do encontro.

O Benfica e o Rio Ave mediram forças na última jornada da Liga Portugal, terminando assim a campanha em 2023/2024. A partida acabou em empate a uma bola na despedida de Ukra. Segue os principais destaques do encontro entre o Rio Ave e o Benfica em Vila do Conde:

Orkun Kokçu – Belo jogo do médio turco. Marcou o golo das águias e esteve sempre à vontade para mostrar o seu futebol, com muita tranquilidade no seu jogo. O ex-Feyenoord respira confiança.

Morato – Assumiu o lugar normalmente ocupado por António Silva e esteve à altura. Imponente nos duelos e forte com bola, assinou uma exibição de qualidade.

Ben Rollheiser – Grande jogo do extremo. Esteve muito bem no 1×1 e realizou um grande jogo, sem nunca exagerar nos lances individuais. Sem o brilhantismo estatístico, passou claramente no «eye test».

Costinha – A mostrar porque é que é um dos melhores laterais do campeonato. Marcou, de grande penalidade, mas foi uma constante na ala direita e termina o campeonato como o melhor jogador destacado da sua equipa.

Atitude competitiva das duas equipas – Mesmo sendo um jogo praticamente sem peso para Benfica e Rio Ave, assistiu-se a uma partida entretida, bem disputada e que valeu a pena para quem comprou o bilhete. Os jogadores deram o seu melhor e o adepto agradece.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges elogia exibição do Sporting: «Duas partes distintas, boas reações na primeira parte com e sem bola»

Rui Borges analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Podcast Raio-X Tático #1 – As substituições do Benfica no Bernabéu

Estreia do podcast "Raio-X Tático", espaço para dissecar as perguntas táticas feitas pelo Bola na Rede nas conferências de imprensa. Em análise, as opções, timing e impacto das substituições executadas pelo Benfica frente ao Real Madrid.

Luis Suárez após o bis frente ao Estoril: «Hoje fico desiludido comigo por ter perdido muitas bolas».

Luis Suárez analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

Benfica reage ao penálti no FC Porto x Arouca: «Vitória mentirosa. Dois pontos oferecidos. Assim, é fácil continuar à frente»

O Benfica deixou uma publicação nas redes sociais a comentar o lance do penálti que deu o 2-1 para o FC Porto, no encontro, em casa, frente ao Arouca.

PUB

Mais Artigos Populares

Ferro após a derrota do Estoril em Alvalade: «Na segunda parte mostramos o que conseguimos fazer contra qualquer equipa»

Ferro analisou o duelo da 24.ª jornada da Primeira Liga. O Sporting defrontou o Estoril Praia no Estádio de Alvalade.

João Neves no boletim clínico do PSG

João Neves contraiu nova lesão e não está disponível para jogar este sábado pelo PSG. Luis Enrique explicou os motivos que levaram aos problemas físicos do médio português.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting diante do Estoril Praia

O Sporting venceu o Estoril por 3-0. Fica com os cinco maiores destaques do encontro realizado em Alvalade.