Os principais destaques do Rio Ave x Benfica para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Benfica empatou fora de casa com o Rio Ave na última jornada da Liga Portugal. Fica com os principais destaque do encontro.

O Benfica e o Rio Ave mediram forças na última jornada da Liga Portugal, terminando assim a campanha em 2023/2024. A partida acabou em empate a uma bola na despedida de Ukra. Segue os principais destaques do encontro entre o Rio Ave e o Benfica em Vila do Conde:

Orkun Kokçu – Belo jogo do médio turco. Marcou o golo das águias e esteve sempre à vontade para mostrar o seu futebol, com muita tranquilidade no seu jogo. O ex-Feyenoord respira confiança.

Morato – Assumiu o lugar normalmente ocupado por António Silva e esteve à altura. Imponente nos duelos e forte com bola, assinou uma exibição de qualidade.

Ben Rollheiser – Grande jogo do extremo. Esteve muito bem no 1×1 e realizou um grande jogo, sem nunca exagerar nos lances individuais. Sem o brilhantismo estatístico, passou claramente no «eye test».

Costinha – A mostrar porque é que é um dos melhores laterais do campeonato. Marcou, de grande penalidade, mas foi uma constante na ala direita e termina o campeonato como o melhor jogador destacado da sua equipa.

Atitude competitiva das duas equipas – Mesmo sendo um jogo praticamente sem peso para Benfica e Rio Ave, assistiu-se a uma partida entretida, bem disputada e que valeu a pena para quem comprou o bilhete. Os jogadores deram o seu melhor e o adepto agradece.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga confirma mudança na equipa técnica da equipa B: Rúben Teles é o novo treinador

O Braga oficializou mudanças na equipa B e já tem novo treinador: Rúben Teles, assinou contrato até ao final da temporada.

Eis o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal na Champions League

Já é conhecido o Ranking UEFA depois do empate entre Atlético Madrid e Arsenal. Inglaterra e Espanha somam pontos.

Filippo Gaidão assina contrato profissional com o Benfica

Filippo Gaidão, de 17 anos, assinou um contrato profissional com o Benfica. O guarda-redes representa o clube há três temporadas.

Miguel Lopes reforça estrutura do Estrela da Amadora

O antigo capitão do Estrela da Amadora, Miguel Lopes, regressa ao clube para integrar a equipa técnica e a estrutura do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa brasileira aponta Filipe Luís ao comando técnico do Benfica

Filipe Luís está na lista do Benfica para suceder a José Mourinho. Nome do treinador brasileiro é do agrado do clube encarnado.

Rui Borges depois de mais um desaire do Sporting: «Não era o melhor treinador do mundo há 15 dias e agora não sou o...

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.

Gonçalo Feio e o empate resgatado nos descontos em Alvalade: «Um pouco mais confiantes pelo ponto conquistado»

Gonçalo Feio analisou o desfecho do Sporting x Tondela. Empate por 2-2 para a jornada 26 da Primeira Liga.