Os principais destaques do Rio Ave x Benfica para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Benfica empatou fora de casa com o Rio Ave na última jornada da Liga Portugal. Fica com os principais destaque do encontro.

O Benfica e o Rio Ave mediram forças na última jornada da Liga Portugal, terminando assim a campanha em 2023/2024. A partida acabou em empate a uma bola na despedida de Ukra. Segue os principais destaques do encontro entre o Rio Ave e o Benfica em Vila do Conde:

Orkun Kokçu – Belo jogo do médio turco. Marcou o golo das águias e esteve sempre à vontade para mostrar o seu futebol, com muita tranquilidade no seu jogo. O ex-Feyenoord respira confiança.

Morato – Assumiu o lugar normalmente ocupado por António Silva e esteve à altura. Imponente nos duelos e forte com bola, assinou uma exibição de qualidade.

Ben Rollheiser – Grande jogo do extremo. Esteve muito bem no 1×1 e realizou um grande jogo, sem nunca exagerar nos lances individuais. Sem o brilhantismo estatístico, passou claramente no «eye test».

Costinha – A mostrar porque é que é um dos melhores laterais do campeonato. Marcou, de grande penalidade, mas foi uma constante na ala direita e termina o campeonato como o melhor jogador destacado da sua equipa.

Atitude competitiva das duas equipas – Mesmo sendo um jogo praticamente sem peso para Benfica e Rio Ave, assistiu-se a uma partida entretida, bem disputada e que valeu a pena para quem comprou o bilhete. Os jogadores deram o seu melhor e o adepto agradece.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Feio está perto de assumir clube da Primeira Liga: eis a situação

Gonçalo Feio está perto de ser o novo treinador do Tondela. Há negociações entre o técnico português e o emblema da Primeira Liga.

Bednarek comenta estreia de Pietuszewski na Seleção e diz: «Em breve, as pessoas ficarão curiosas para saber o que Oskar come ao pequeno-almoço»

Jan Bednarek comentou a estreia de Oskar Pietuszewski, jovem de 17 anos do FC Porto, na Seleção A da Polónia. Lê as declarações do defesa.

Jan Bednarek após vitória da Polónia: «Cometi um erro simples, mas, felizmente, mostrámos que somos uma equipa»

Jan Bednarek abordou o erro cometido que deu golo da Albânia frente à Polónia. Defesa-central comentou ainda estreia de Oskar Pietuszewski.

Sub-21: Portugal não facilita e goleia Azerbaijão

Portugal foi ao Azerbaijão vencer por quatro bolas a zero, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: os jovens que espreitam uma oportunidade nas ideias de Francesco Farioli para 2026/27

O FC Porto deverá contar com algumas jovens promessas na próxima pré-temporada, sendo que alguns já trabalharam com a equipa principal.

Amar Dedic afirma não estar lesionado e descansa adeptos do Benfica

Amar Dedic saiu durante o prolongamento do encontro entre a Bósnia e Herzegovina e o País de Gales, mas não está lesionado.

Árbitro apita para o intervalo do Azerbaijão x Portugal antes dos 45′

Portugal está na Europa de Leste a enfrentar o Azerbaijão, num encontro da qualificação para o Euro Sub-21.