📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os principais destaques do Rio Ave x Benfica para a Liga Portugal

- Advertisement -

O Benfica empatou fora de casa com o Rio Ave na última jornada da Liga Portugal. Fica com os principais destaque do encontro.

O Benfica e o Rio Ave mediram forças na última jornada da Liga Portugal, terminando assim a campanha em 2023/2024. A partida acabou em empate a uma bola na despedida de Ukra. Segue os principais destaques do encontro entre o Rio Ave e o Benfica em Vila do Conde:

Orkun Kokçu – Belo jogo do médio turco. Marcou o golo das águias e esteve sempre à vontade para mostrar o seu futebol, com muita tranquilidade no seu jogo. O ex-Feyenoord respira confiança.

Morato – Assumiu o lugar normalmente ocupado por António Silva e esteve à altura. Imponente nos duelos e forte com bola, assinou uma exibição de qualidade.

Ben Rollheiser – Grande jogo do extremo. Esteve muito bem no 1×1 e realizou um grande jogo, sem nunca exagerar nos lances individuais. Sem o brilhantismo estatístico, passou claramente no «eye test».

Costinha – A mostrar porque é que é um dos melhores laterais do campeonato. Marcou, de grande penalidade, mas foi uma constante na ala direita e termina o campeonato como o melhor jogador destacado da sua equipa.

Atitude competitiva das duas equipas – Mesmo sendo um jogo praticamente sem peso para Benfica e Rio Ave, assistiu-se a uma partida entretida, bem disputada e que valeu a pena para quem comprou o bilhete. Os jogadores deram o seu melhor e o adepto agradece.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Victor Froholdt destaca 2 objetivos para 2026 e ainda diz: «Há muitas coisas que eu quero realizar»

Victor Froholdt falou sobre os seus objetivos para 2026 e há dois destacados. Ir ao Mundial e ganhar o campeonato com o FC Porto.

Final dramático no Feirense x Paços de Ferreira, Portimonense regressa às vitórias e há empate em Vizela: eis os resultados da Segunda Liga

O Paços de Ferreira venceu fora de casa o Feirense por 1-0 com direito a final dramático. Eis os resultados do dia da Segunda Liga.

João Henriques acredita ser possível inverter a situação no AVS SAD: «O AVS tem um conjunto de jogadores que não está a espelhar o seu...

João Henriques prestou as primeiras declarações como treinador do AVS SAD. O técnico de 53 anos sucede a João Pedro Sousa no cargo.

Novidades: Rafa Silva volta aos convocados e começa jogo do Besiktas no banco

Rafa Silva está presente entre os convocados do Besiktas. Avançado português começa jogo do emblema turco no banco.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo derrotado por Pep Guardiola em show de Haaland: Eis os primeiros resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o West Ham de Nuno Espírito Santo por 3-0 na Premier League. Eis os resultados do dia até ao momento.

Hat-trick de avançado do Wolfsburg não evita derrota frente ao Friburgo: Eis os resultados do dia da Bundesliga

O Friburgo deslocou-se ao terreno do Wolfsburg e venceu por 4-3. O hat-trick de Dzenan Pejcinovic não evitou a derrota dos Die Wölfe.

Benfica próximo de fechar a contratação de Sidny Cabral

O Benfica está muito perto de fechar a contratação de Sidny Cabral. O lateral cabo-verdiano representa o Estrela da Amadora.