📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os valores que o Sporting vai pagar por Morten Hjulmand

- Advertisement -

O Sporting está muito perto de fechar a contratação de Morten Hjulmand. O jogador chega do Lecce, emblema da Serie A.

Morten Hjulmand está muito perto de ser reforço do Sporting. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o médio dinamarquês irá custar 18 milhões de euros aos cofres dos leões, com a possibilidade do Lecce somar mais dois milhões de euros por bónus.

Está encontrado assim o sucessor de Manuel Ugarte no Sporting. Os verde e brancos estavam em busca de um novo médio durante este mercado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente surpreendido com caso de Lamine Yamal: «Não acho que seja muito normal»

O selecionador espanhol, Luis de la Fuente, critica falta de comunicação entre o Barcelona e a Federação Espanhola, sobre o lesão de Lamine Yamal.

Sporting homenageia Joaquim Agostinho com camisolas estilo vintage

O Sporting presta homenagem a uma das figuras mais respeitadas do desporto português e um símbolo do clube: o ciclista Joaquim Agostinho.

Estudo CIES: João Neves entre os jogadores que deveriam ser os mais bem pagos do mundo

João Neves seria o quarto mais bem pago do mundo, com mais seis portugueses no top 100. Estudo tem em conta critérios como o tempo de jogo e o nível dos jogos disputados.

Sporting: Morten Hjulmand treina à parte, mas não é motivo de preocupação

Morten Hjulmand fez trabalho individualizado no treino desta manhã da Dinamarca. Não existe motivo para preocupação.

PUB

Mais Artigos Populares

Vai mais um: Pablo bisa em prémios da Liga Portugal

Pablo venceu o prémio de Jovem do Mês da Liga Portugal. Jogador do Gil Vicente já sido eleito o Avançado do Mês.

Atlético Madrid muito perto de renovar com destaque

O Atlético Madrid quer fechar a renovação de contrato de Giuliano Simeone. Novo vínculo está muito perto de acontecer.

Lenda da Premier League opina sobre Manchester United: «Não creio que terminem no top-6»

Alan Shearer, lenda da Premier League, falou sobre o Manchester United. Ex-avançado não acredita que terminem no top-6.